VOCÊ NÃO É UM ANÔNIMO PARA DEUS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

VOCÊ NÃO É UM ANÔNIMO PARA DEUS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Deus olhou um exército de frouxos e não viu ninguém com indignação e Deus olhou dos Altos céus e viu um menininho ele viu um menininho e tem um aqui tem um aqui que está.

VOCÊ NÃO É UM ANÔNIMO PARA DEUS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Sentindo o que eu estou sentindo é esse garoto que eu vou usar vai acabar essa bagunça é ele eu vou usar esse menino Esse menino eu vou usar Davi para derrubar o gigante.

E você conhece a história Quem é esse circuncisões do Deus vivo ele disse eu quero duelar com esse cara vai até o rei o rei tenta de sua dízimo.

Você é muito jovem Você não é homem de guerra o senhor é que pensa eu estou lá no campo cuidando das minhas ovelhas veio hoje veio um leão pega uma velhinha só.

Pensa que eu tenho medo eu vou lá e grudar barba dele eu abro a boca dele eu arranco a minha ovelhinha de lá Deus era com ele querido.

É Deus que guerreia por nós na frente ele só precisa da sua coragem das ousadia da sua trepidez só isso ele convenceu Saul só deve ter.

Disciplina é doido abre a boca do leão puxa a barba do leão é doido esse cara mas ainda assim só o que existir a sua armadura em Davi Davi ficou todo desengonçado sabe porque.

Porque armadura é proteção e a produção de Davi não estava em coisa não estava em escudo não estava em lança não estavam a proteção de Davi estava nos altos céus.

virá do Senhor que fez os céus e a terra ele dizia isso E ele disse não não vai dar com essa armadura não vai dar e ele vai como ele.

Estava com a roupinha dele de pastor ele pega cinco pedras ele vai ao encontro daqueles gigantes ah queridos eu já vi tanta pregação dessas cinco pedras que a primeira.

Significa isso a segunda terceira aquilo nada disso é porque ele pegou cinco porque ele falou Pode falar primeiro mas eu não vou desistir pode falar segunda mas eu não.

Vou desistir pode falar na terceira mas eu não vou desistir eu não vou desistir não vou é e você conhece a história foi uma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pedra só na testa

    Olha eu vou te contar algo pela lei da física uma pedra na testa tem que chegar o cara para trás mas o cara caiu de cara no chão.

    Porque não foi a pedra foi Deus Deus usou para derrubar o gigante cara no chão ainda vem pegar a espada do gigante corta a minha cabeça.

    E ver a hora em Israel gente não é Batman não é homem-aranha não é Super Homem o rei de Israel tem um herói agora em Israel chamado Davi Ele é.

    O herói de Israel o anônimo de todas malhadas é conhecido de todo Israel não é mais só no aposento do rei que ele é conhecido ele é conhecido por todo Israel.

    Israel venceu a batalha Como assim um garoto só um menino um mocinho um jovemzinho deu uma pedrada derrubou o gigante tricolor gigante e o exército dos filisteus foram.

    Abandonados perseguidos e Derrotados pense na alegria para Israel pense na família que o filho não precisa morrer na batalha pensa na mulher que não precisa ficar.

    Viúva porque o seu marido vai morrer na batalha o rei de Israel tem agora um Escudeiro um chefe de exército que é tudo de bom.com porque guerreiras.

    Guerras do Senhor de baixo do temor do senhor guerrear as garras do Senhor junto com o senhor debaixo do Senhor com ele na frente nunca vi perder uma batalha eu.

    Nunca vi Jesus perderam uma batalha nunca vi Jesus perder uma única batalha Só que tem um detalhe Saul está cada vez pior.

    Um abismo chama outra mesmo

    Uma opressão maligna termina numa posição sabia você sabia que uma pessoa que pratica pecados pratica pecados pratica pecados.

    Propressão chega uma hora ele abriu tantas portas para o inimigo que o inimigo entra e toma o corpo dele vira Possessão e saiu o processo quer matar até o seu.

    Próprio filho saiu perdeu o sentido das coisas e ele começa a ter inveja de Davi ele não olha para Davi como uma benestre de Deus uma benção de Deus Deus me deu.

    Alguém para ganhar as guerras de Israel Israel está sendo vencedor em tudo isso orgulho para Israel e orgulho para mim que governa Israel não ele deu um rival A inveja é um sentimento faccioso.

    A inveja não deixa você ver que o outro está te favorecendo que o que ele faz é bom a inveja faz você desejar o lugar dele você pensa que toda sabedoria vem do.

    Alto não é no livro de Tiago Capítulo 3 fala que tem uma sabedoria que é humana carnal e Demoníaca e a sabedoria humana carnal e Demoníaca faz a pessoa ter sentimentos faccioso.

    Inveja e Saul com inveja de Davi quer matar Davi ele vê um rival ele vê um risco ele não vê um amigo e Davi estava dando tudo por saúde tudo.

    Davi casou com a filha de Saul Davi era o melhor amigo do filho de Saul Davi era parente de Saul era Escudeiro de Saul Quem era Israel vencia tudo Israel estava fazendo tudo de melhor.

    Desde que Davi chegou ali porque Deus era com ele tudo que fizer aquele que anda com Deus será bem sucedido querido está escrito a palavra será bem sucedido você quer sucesso da vida tem muita.

    Gente ensinando sucesso aí nos vídeos de coach de ajuda auto ajuda ajuda do alto para você ser bem sucedido ajuda de Deus para você ser bem sucedido e um dia tem uma batalha e quando Davi.

    Volta da batalha com mais uma vitória as mulheres começam a cantar fizeram o coro uma turma falava de Caio da turma respondia de lá e o couro dizia assim só uma tou.

    Milhares mas Davi há 10 milhares só uma tomilhares mas Davi há 10 milhares só uma milhares mas havia 10 milhares o homem chamado Saul com inveja com o sentimento faccioso tinha que pensar.

    Deus é tão bom para mim que tá me dando 10 vezes mais do que eu tinha mas ele não pensa assim ele pensa Esse cara é 10 vezes melhor do que eu e vai tomar o meu lugar.

    E ele faz um plano para matar Davi e ele avisa a filha dele a esposa de Davi que vai matar Davi naquela noite e a esposa conta para o marido Davi foge com a roupa do corpo.

    Faz um arranjo na cama papai parecia que estava dormindo e foge pela janela vai se embora para não morrer presta atenção Davi formou um exército poderosíssimo.

    O exército mais poderoso daquele tempo e agora que ele é um fugitivo o exército está sob o comando do Rei e O Rei Está perseguindo ele então ele tem ao seu encalço o melhor exército da.

    Terra tá vendo não tem para onde ir o território vizinho os reis dos territórios vizinhos conhecem Saul conhecem o exército sabem que o exército.

    De Israel e sabendo que Saul não está mais com o Davi ou Davi não está mais com Saul para não morrer certamente vão querer entregar Davi para.

    Querer uma recompensa de Saul Davi começa a ser uma presa fácil de todos os reis ao redor Davi foge com a roupa do corpo Davi deixa para trás a esposa deixa para trás.

    O papel de Escudeiro deixa para trás o melhor amigo e Foge com a roupa do corpo quando ele chega no território vizinho ele se finge de doido ele encontrou um jeito para tentar escapar ele começa a.

    Babar e arranhar portas arranhar paredes fazendo se passar por maluco porque porque talvez assim o escape Talvez assim eles têm misericórdia de mim ou enlouqueci vão pensar Guerreiro.

    Tanto ganhou tanto que ficou louco deve ter sido isso e foi assim que aconteceu quando chegam para o rei fala sabe Davi o chefe dos Israel tá aqui na nossa terra está doido babando arranhando.

    Paredes e o rei fala deixa aí tem doido demais aqui já e Davi chega no lugar querido chamado Caverna de adulão diga comigo Caverna de adulão.

    A Bíblia fala que naquele lugar havia homens endividados e amargurados 400 homens aproximadamente eu acrescento desesperado porque quem está endividado e Amargurado está.

    Desesperado também e a Bíblia fala que Davi fez-se chefe daqueles homens eu acredito que aqueles homens conhecendo Davi quando viu aquele homem.

    Chegar falou para ele vem nos liderar Sabe por que que eu acredito por causa do princípio de autoridade Ninguém chega e vira autoridade da cabeça de ninguém os outros que submetem a autoridade.

    Deus não fala maridos impõem-se sobre suas mulheres mas fala mulheres dos seus maridos Deus não fala autoridades sobre os povos mas fala povos sujeito seus autoridades.

    Então eu acredito que aqueles homens Quando viram Davi tiveram um pequena Esperança Esse cara é bom quem sabe ele conosco nos ajuda.

    Queridos quantas respostas Davi poderia ter dado aqueles homens quando chegou naquele lugar eu gosto de imaginar Davi poderia ter dito aqueles homens.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=joq4eLuyjWg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem