Desvendando a Constelação Familiar PASTORA TÂNIA TEREZA & NATH REZENDE

Desvendando a Constelação Familiar PASTORA TÂNIA TEREZA & NATH REZENDE Graça e paz temos uma novidade hoje faz um bocado de tempo que eu não faço uma entrevista faz um bocado de tempo que eu só coloco vídeos vídeos vídeos Mas hoje tem uma novidade hoje temos um entrevistada e quem é essa entrevistada é a Natália mas que para nós é a Nati Nacho a carioca da Gema quando ela fala você vai ver similando essa na língua dela Nati caminhou por caminhos Em Busca da.

Desvendando a Constelação Familiar PASTORA TÂNIA TEREZA & NATH REZENDE

Verdade eu falo que quando uma pessoa está em busca da verdade acaba encontrando Deus mostra exemplo na Bíblia quando ela era homem bom temente a Deus orava de contínuo dava esmola mas estava no caminho errado não conhecia Jesus e Deus move os céus para Cornélio mandava os capeta falar para ele que ele conhecia Jesus encontrar a verdade porque só tem uma verdade só tem uma verdade a verdade.

Não é um estilo de vida é verdade não é uma filosofia a verdade é uma pessoa e a pessoa de Jesus e sabe quais os caminhos que a Nati andou ah muita gente que está me escutando e está andando por esse caminho constelação família Vou repetir pausadamente constelação familiar alinhamento energético e etc etc etc etc.

Queridos só Deus pode mudar a história de uma pessoa o homem não precisa de auto ajuda quando ele tem ajuda do alto o homem se encontra na sua essência na sua natureza quando ele se encontra com o seu Criador um dia já falou eu só te conhecia de ouvir falar o dia que ele conheceu Deus mudou tudo né e a Nati hoje faz parte da nossa equipe de conselheiros essa princesa hoje é uma.

Das conselheiras da equipe do seminário intensivo de cura e libertação que liberta vidas de verdade porque liberta pela palavra não liberta com nenhuma estrutura montada por homens nenhuma terapia pseudo Cristã Mais liberta com a verdade da palavra e Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará então eu achei muito importante da oportunidade a nade nessa entrevista e eu vou deixar ela fluir porque ela fala muito bem a mulher muito capaz para ela mostrar para vocês.

A sutileza desse engano para você saber que está caminhando para o caminho errado aliás eu preciso te dar uma palavra só o falso é muito parecido com o verdadeiro por isso que ele engana você nunca vai ver uma nota de 75 dólares falsa porque não existe nota verdadeira de 75 só fazem uma falsa que é uma imitação barata da verdadeira mas ela não passa pelo crivo de uma averiguação.

Detalhada se ela é falsa ou não e nade vai compartilhar com vocês algumas coisas que são da maior importância e olha você vai jogar pedra na Nati eu tenho certeza disso O que quem tá até a raiz do pescoço em Colt quem está até a raiz do pescoço e constelação familiar em terapias espirituais vai jogar a perna pode jogar ela tá prontinha para receber e devolver palavras de amor para você e agora com você e a hora que eu entender que devo interrom Você faz.

Perguntas vamos lá pastor uma honra tá aqui gente graça e paz é pelo Pais você já sabe é bom eu comecei a trabalhar com cura eu acho que como a maioria das pessoas que começam a trabalhar com cura e deixam a sutileza entrar porque eu passei por uma cura então seis anos atrás eu passei por um processo uma cura de incurável que é uma depressão bipolar até hoje é considerada impurável Inclusive eu escuto os sinais igrejas e eu já falo mentira porque Jesus me curou não existe nada incurável para o nosso Deus amém Mas nesse evento eu tava.

Afastada dos caminhos do Senhor morta espiritualmente eu me converti numa cura e eu tava quando eu me afastei eu fiquei doente foi quando começou essa depressão bipolar eu fiquei 10 anos desviada morta e Doente quando eu fui nesse evento de Coaching aplicaram uma técnica que chama efp que eu fui condutora há muitos anos que é de técnica de liberação emocional e lá na verdade eu vi um testemunho de uma cura de uma alergia crônica de 20 anos e pensei será que eu também posso ser curada e eu lembro que esse pensamento foi o início de uma abertura.

Mesmo no meu coração para me submeter ao processo E é assim que o engano entra ele entra no nosso coração e eu vou ter oportunidade de explicar um pouco melhor começou acontece desde esse dia em dois meses eu tive alta médica e fui curada alta médica na psiquiatria é algo assim extraordinário e foi o meu próprio médico que recomendou alta médica ele falou eu vou te dar alta então foi tudo muito conduzido vamos dizer assim eu larguei um trabalho num público para.

Começar a fazer informações impura e desde então fui fazendo a primeira foi de Coaching depois eu fiz várias formações em energia física quântica alinhamento energético radiônica eu tô rindo porque assim tudo eu achava que eu tava sendo usada por Deus tudo sem exceção eu nunca pensei assim vamos mudar de lado chato eu tava indo achando que eu tava descobrindo algo novo para além da palavra de Deus sabe essa sensação de ter mais conhecimento que foi muito que rolou com EVA né vai vendo.

Aí o paralelo de como que a sutileza o engano entra no nosso coração e aí bom essa história né trabalhei com isso durante cinco anos mais ou menos até chegar na constelação familiar que esse foi na verdade o grande início do fim do engano porque a constelação familiar ela é muito bem aceita no Mundo Cristão porque ela trabalha em cima de princípios bíblicos muito forte que é por exemplo a família então ali eu comecei a trabalhar e eu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Trabalhava com isso quando eu passei pelo processo por libertação eu já tinha tirado algumas coisas pastoras quando eu

    Voltei para o senhor eu já tinha tirado algumas coisas eu já não trabalhava para constelação puro e simples eu já tinha adaptado o método Mas eu ainda usava a palavra e isso aí gente bem desse jeito e quando eu passei pelo processo de cura e libertação num Silk como esse que a gente tá aqui no ambiente do silk né A minha Libertadora falou assim com que que você trabalha aí.

    Eu falei com algo parecido com a constelação familiar e todo o processo de cura e libertação eu fui eu fui convencida pelo Espírito Santo de tudo que ela falou todas as orientações que ela deu de todas as áreas da vida eu acatei na hora te explicou Essa foi a hora que ela falou assim olha eu não entendo nada de constelação familiar mas eu tenho uma amiga que entende tudo e fala que não tem nada de terror nisso corre disso não faz mais nada com isso aí nessa hora não foi suficiente para mim eu falei assim ó com todo respeito eu vou orar o espírito santo porque ele vai me falar começou uma jornada Deus é uma hora.

    Interessada em trazer a verdade e ele falou tudo mas é eu falei de Cornélio Cornélio era homem bom P12 orava Deus temia Deus e Deus fala com comédia vai lá e traz alguém que vai te ensinar ou seja Deus não chegou dizendo para ele você está fazendo tudo errado mas tem alguém que vai te ensinar o que é Glória Deus por isso gente porque como que eu cheguei no ministério eu já trabalhava com famílias e legados emocionais familiares então heranças espirituais.

    Foi a resposta que eu precisava para entender o teto que a emoção batia e não ia além ninguém se cura por si mesmo a mente pela própria mente um espírito entra onde então quando eu ouvi sobre heranças espirituais eu tava num voto com Deus pelo trabalho faxinando minha casa o vídeo dela apareceu no meio da Faxina aí sabe o que que você parar com a vassoura na manterna Deus começou uma faxina na sua vida e eu sempre falo que cura e libertação é uma faxina presta atenção hoje Meu Deus foi profeta eu parei Eu lembro até hoje eu tava no.

    Quarto com a vassoura olhando assim ó era isso eu ajoelhei a agradecer na hora que eu tava no finalzinho do voto com Deus do Propósito então óbvio quando foi foi a constelação que me trouxe entre aspas foi a terapia familiar que me trouxe eu já não chamava de constelação bom passou uma peneira mesmo gente e quando passa uma peneira quando você sujeita tudo que você acha que sabe ao Espírito você fica sem chão você pensa quem eu sou o que que eu fiz da minha vida que engana eu levei as outras.

    Pessoas é uma é um momento muito difícil do vaso de você realmente virar pó porque não dá para a gente aproveitar as coisas isso é uma coisa que eu queria muito falar não dá para você pegar um bombom que tá recheado de um negócio estragado raspar a casquinha de chocolate em cima e tentar botar um recheiozinho bom dá um Break aí ela tá falando do vaso quase foi uma pregação que eu fiz ainda pouco eu preciso contar para você o que que é a história do barco é o seguinte quando Deus fala para.

    O profeta vai a casa do oleiro e o profeta chega lá e vê Um Vaso Quebrado Deus fala como vaso eu vou fazer de novo mas ele diz como o Barro como barro na mão do oleiro assim eu vou fazer com meu povo e Barro não é caco não é pedaço Barro é pó molhado a água molha o pó então precisa triturar o carro fazer virar pó se molhado pelo Espírito Santo para começar de novo Deus não junta Capes não Deus não cola pedacinhos de.

    Caco estragado ele faz tudo tudo tudo novo e aí eu preciso falar uma coisa importante que eu aprendi quando eu aprendi sobre o menino espiritual contigo na verdade quem trabalha com isso que eu chamo hoje de ocultismo disfarçado de desenvolvimento pessoal não repete essa frase ocultismo disfarçado de desenvolvimento olha guarda isso na Saraiva de Alphaville lá em São Paulo filmei a sessão de desenvolvimento pessoal os títulos eram o Buda e o cara é tudo Místico o.

    Misticismo entrou no desenvolvimento pessoal né e que assim deixou de ser ciência debaixo da Verdade bíblica eu falo que é uma Telo e linha muito tempo e linha entre o que é o espiritismo e o desenvolvimento pessoal mas assim é muito é tão tendo sabe qual foi a palavra que Deus me deu recente porque assim ó já vou dizer que o problema como que o crente se blinda Que crente vou até falar frases que virou célebre crente não faz constelação familiar se você ainda tava na dúvida não faz não faz continuação familiar com o nome.

    Constelação familiar a técnica pura tal como ela foi criada posso até explicar que melhor não se faz explicar porque

    Pode explicar rapidamente o ideal seja que aquele que está sendo confrontado aqui queira saber mais sobre isso vá para o canal da nata tem um canal na zona divulgar aqui embaixo o canal dela onde ela vai poder lhe dar uma atenção focada pessoas dúvidas pessoas né pessoas indagações e pode até.

    Ser alguém que vai te ajudar nessa caminhada de recomeço e eu quero que seja assim eu quero que essa entrevista ela seja um fruto que vá dar muitos frutos é isso que eu quero por isso que eu chamei a Nati não apenas para falar que o Senhor que fez bem para essa moça mas para ela mostrar para vocês que vocês podem sair do engano também então aqui eu quero que você mais generalmente que acontece vocês lembram como é que foi o engano de EVA que ela ela não teve zelo pela palavra então quando a.

    Serpente Ela veio jogar ali A Sementinha dela que é isso que o diabo faz com a gente tempo inteiro né Eva porque não zelou pela palavra falou ah deu Ela falou um negócio que Deus não falou ela falou Deus falou que não podia nem tocar na árvore Deus nunca disse isso e isso é o que tá dentro do desenvolvimento pessoal um monte de coisa que Deus nunca disse é o mesmo engano porque a aparência é tão boa igual Eva falou fruta tão Apetitosa parece ser tão claro que Deus fez esse também Deus me deu uma.

    Revelação do porquê que a gente cai eu até falei disso essa semana pastora Deus me levou em Atos eu brinquei na Live todo mundo riu que eu falei ele era o Coach Místico daquela época o pessoal gosta de pintar esse irmão Mago como um feiticeiro mas eu acho que ele era ele era eu outro dia então ele fazia aquelas S entendeu quando eu passei por esse.

    Pente fino de virar pó que ninguém sabia que foi em secreto porque eu falei assim Deus tudo que eu conduzi funciona me explica porque que não era seu e ele me falou essa frase nem tudo que funciona bem de mim ele me levou em Êxodo com os magos do Egito fazendo até a quarta praga fez igual sim eu fiz assim ó meus olhos se abriram Então nem tudo que funciona bem de Deus ponto diabo enriquece o diabo mexe com o corpo para parecer que a cura o diabo faz um monte ele pinta essa pequena como fala minha mãe então ele não brinca esse diabo não e aí primeira coisa nem tudo funciona.

    Bem de Deus segunda coisa Simão O Mago tava fazendo lá as magias dele quando ele ouviu a palavra a Bíblia diz que ele Creu e se batizou ou seja ele virou crente não é você só que quando o espírito quando o Pedro e João impuseram as mãos sobre as pessoas que aí o Espírito Santo se manifestou aí ele viu ele era crente gente veja bem ele não era não crente ele não tava perdido ele já era crente e ele falou Gente eu posso comprar Oi.

    O que me chamou atenção foi o que Pedro respondeu Pedro I deu uma de Pedro porque eu super me identifico nos momentos de pensamentos né a versão que eu li É assim pro inferno você com seu dinheiro aí logo depois parece que Pedro vê a alma dele e guiado pelo Espírito ele fala orem ao Senhor peça perdão que talvez eles perdoe porque eu vejo que no seu coração tem amargura e por isso ele foi.

    Ganancioso Eu trabalho com as raízes de amargura então eu entendi que toda pessoa que tem a raiz não curada na alma acaba sendo um algo fácil o ocultismo rado sim desenvolvimento incrível né incrível isso é Fabuloso você é fabuloso é uma revelação que pode abrir os olhos de muita gente está nos ouvindo agora mas até parece que foi uma revelação nível também e isso gente é Sutil tá dentro da Igrejas eu tenho ouvido.

    Relatos que pastores são congeladoras eu quero falar uma outra coisa posso falar Pode o mundo espiritual ele é regido pela palavra certo sim então o nome das coisas carrega toda uma uma toda uma história espiritualmente falando e uma influência então quando eu falo assim ó eu estou fazendo constelação familiar ainda que eu tenha tirado às heresias eu estou dizendo estou debaixo dessa autoridade.

    Espiritual que se intitula criador da Constelação familiar e todo mundo que tá fazendo constelação familiar no planeta então eu me associo as trevas só pelo nome faz sentido faz sentido deixa ele dizer aproveitar e desfazer um engano que tem no meio do povo de Deus alguém usou uma frase que virou chavão a unção que você honra é unção que você atrai a unção que você é uma reação que você atrai isso não é verdadeiro eu.

    Posso Honrar todas as funções das pessoas de Deus na Terra ao som dos Levitas existe Um Levita eu vou até citar o nome dele aqui é o Gabriel Guedes que é o menino que está despontando no meio Cristão com louvor e adoração que um são poderosa que esse menino tem onde viajamos para cá do Rio de Janeiro para São Paulo de São Paulo para Joinville e ouvi muitas vezes o louvor dele e quando ele canta desce o céu a unção poderosa e o honra que está sobre ele mas eu nunca vou acabar com.

    Ele eu não atraio a unção que eu a verdade é a unção que você serve é um som que você atrai a unção que você serve não são é algo muito espiritual é algo que flui no mundo espiritual e que vai vir para você se você servir aquele que está acima de você então você entra num engano entra no heresia que tem um líder espiritual que é um homem que tá todo errado fora da presença de Deus.

    Enganado por espíritos e vai começar a fazer o que ele ensina e fazer o que ele faz vai servir ele porque cada vez que você faz você está dando projeção para ele você está atraindo para você o mesmo mundo espiritual que está sobre a vida dele muito sério é muito sério e quando você vai no terapeuta isso é uma coisa também que eu fui percebendo das pessoas que eu atendia você também se coloca debaixo daquela autoridade Então o que está sobre aquela pessoa ministra sobre Com certeza.

    Tudo Vem de um teto que você está debaixo dele isso é muito forte então a coisa do nome eu queria deixar para vocês por exemplo tem problema eu fazer eu receber essa pergunta até de uma amiga nossa que Conselheiro tem problema eu fazer o cone Edu que desentope o ouvido com o nome educa Claro é óbvio chama de cone da da Benção pelo menos se você mudou a técnica porque não chamar de oração porque não chamar de oração porque não chamar de porque é verdade é essa eu quero falar uma outra.

    Coisinha o buraco é mais embaixo eu vou meu trabalho é sempre desencravando chegando na raiz é isso que eu faço Qual é o maior problema de todos porque o que que faz a constelação familiar sessão ser tão eficiente ela foi criada em cima de princípios bíblicos então a honra por exemplo aos pais Ela tá no centro de um monte de enganinho satélite é e deixa eu fazer um parênteses ela tem uma importância tão grande na palavra de Deus tão grande tão grande tão grande antes de existir o que criou.

    A constelação familiar houve um lugar chamado Monte Sinai aonde o trono do céu desceu na terra e Deus com o dedo dele ele escreveu os dez mandamentos de pedra e lá nesse lugar ele disse honra teu pai e tua é a promessa que vem para o mandamento Honrar Pai e mãe é uma ordem de Deus que tem um status tão relevante que tem lugar de um dos dez mandamentos Isto é.

    Criado por constelador nenhum Isto é criado por homem de terapia nenhum isso é criado por Deus a palavra é Essência a palavra é a fonte é a palavra que vai dizer isso que eu tenho falado hoje em dia Deus é pai mas pai não é Deus por que que eu falo isso direto porque a honra os pais foi o que fez dentre os outros princípios que a constelação ensina porque o cara que ensinou que criou sua familiar Ele estudou para ser padre na época em que a teologia era muito Então imagina que ele entenda tudo do original mas não quer dizer que quem conhece a letra física.

    Pouquíssimo do original porque o que que acontece ele conhece mas ele não cita original porque ele foi fazer missões na África se envolveu o conceitos africanos você escolher o livro deles eu já li todos eu realmente posso falar ele fala assim é existe um Deus mas eu não mexo com isso então o que que acontece tudo que tira Jesus da centralidade da vida Fique atento a pessoas que falem a palavra de Deus mas não mencionem em Jesus como centro que não mencionem a pessoa do Espírito Santo a pessoa.

    Faleceu Creio em Deus Deus falou para honrar os pais corre disso porque eu engano ele pode entrar até falando no nome de Jesus mas se tira Jesus da figura que Jesus é a Bíblia fala Nati que Satanás engana se possível até os eleitos diante de luz isso é muito verdade porque o que que acontece a constelação ela tem essa eficiência tanto que o Brasil se eu não me engano é o segundo país que mais cresce a constelação familiar Misericórdia no nosso plantão não.

    o que que eu queria dizer para vocês porque que as pessoas buscam a constelação família isso é muito importante é Sutil igual foi com Simão Mágico em Atos 8 pela ganância Eu busco a constelação eu já orei já fiz campanha já fui no Congresso já busquei o pastor Não destravou a minha vida e aí eu busco a constelação então quer dizer a honra aos pais pelo motivo do Meus interesses próprio Olha que foto que eu vou falar e aí pela motivação da ganância lembra que a raiz Justamente a falta de honra aos pais as dívidas emocionais que não foram.

    Tratadas com os pais causaram leva a pessoa buscar a honra aos pais aí ela declara a honra dentro de uma constelação familiar destrava um negocinho na vida olha como é que Satanás é estratégia eu honrei os pais mas qual foi a motivação Meus interesses gente a gente honra os pais porque é uma ordem do senhor a gente honra Deus é que a gente honra aos pais exato então isso foi o que virou Meu Mundo ao Contrário porque eu era essa pessoa como se mão o mago que.

    Mesmo crente afastada dos caminhos do Senhor pela raiz de amargura do meu coração minha falta de amor de mãe por exemplo que é uma coisa que eu trabalho muito que hoje é restaurado para honra e glória do Senhor mas que eu te devido inteira eu busquei Meus interesses próprios eu ensinava as pessoas a crescerem inclusive ajudei mulheres a manifestarem quase 1 milhão de reais juntas nunca foi Deus só que aí eu entendi Quando Deus entrou no lugar de Honrar na minha vida e eu dou glória a Deus por isso e ele nunca mais vai sair desse lugar eu entendi que é honra os pais era uma ordenancia dele e a vida plena a vida boa a vida que flui é uma.

    Consequência a obediência que destrava a nossa vida gente recompensa essa é uma frase minha repetida n vezes só que aí eu preciso falar uma coisa a gente realmente precisa desmistificar que é tratar as emoções é um problema não é um problema mas emoções abrem as portas para a gente abrir portas espirituais eu digo que as emoções feridas as dores as doenças não.

    Tratadas na alma elas são matéria-prima para Satanás trabalhar e é mesmo é matéria prima para Satanás por isso que hoje eu vejo pastor até já te falei isso no áudio que cura e libertação como a gente faz no Silk é tipo o primeiro posicionamento que a gente limpa a gente fica em Cristo mas a gente ainda Precisa continuar mudando as feridas até o fim não sem dúvida eu tenho uma conduta no ministério vocês que me conhecem talvez pensem que eu negligencia a parte da.

    Cura da alma porque a minha mão Revelação é na parte do mundo espiritual é libertação de ataque mas todas as vezes que chega uma pessoa no seu que precisa de um atendimento Extra na partitura da Alma na parte de relacionamento eu encaminho para aqueles que são esse assunto mas que estão debaixo do teto da palavra de Deus sempre Debaixo do Pé da palavra de Deus porque é uma pena e linha que divide o Místico espiritual maligno daquilo que eu sobrenatural de Deus então é um ateno.

    E linha tem que ser sempre como pessoas que estão debaixo da autoridade Senhor e que tem entendimento do mundo espiritual essa é a primeira coisa Entender no mundo espiritual sabe uma outra coisa última coisa que tu deixava ficar falando das Revelações que eu recebo Deus não falou para ela para Adão e por sinal a pastora depois você me confirma isso Deus falou para Adão não como é da árvore do conhecimento do bem e do Mal Eva não tinha ainda sido gerada então não rolou até o ensino falhou é o engano.

    O engano ele foi múltiplo se você foi acolhido de Gênesis agora eu não vou ler para você você vai terminar essa entrevista e vai para o livro de gênes Deus chegou e disse para ele de todas as aves a gente pode comer você só não pode comer da árvore tá no meio do Jardim e árvore que tava no meio do Jardim era Árvore da Vida está escrito que no meio do Jardim estava Árvore da Vida E tinha outra que não estava no meio era como se.

    Dissesse Olha tem muitas árvores tem uma no meio e tem também uma tal que você não deve comer mas ele não disse que no meio do Jardim tinha duas armas tinha uma era Árvore da Vida e daquela árvore poderíamos deveríamos e devemos comer agora quando estava na chega para ela ele fala não foi assim que Deus disse que vocês não podem comer nenhuma delas já tira aí a bondade de Deus porque se Deus permitiu do começo de todas as.

    Árvores só fez esses são para uma como ele não era bom ele disse você pode tudo só não pode isso ele já quis tirar a bondade Deus de onde ela e quando deu ela a resposta não nós podemos comer de todas só não podemos comer daqui está no meio do Jardim nessa hora Pingo estava na sala não entendeu nada do que ele disse porque o que estava no meio do Jardim era a árvore da vida e isso acontece quando você não conhece a verdade a palavra quando você não conhece a palavra é fácil com sutilezas levar você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yvcghWf0EMU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem