David Paul Yonggi Cho - SE VOCÊ NÃO ORAR, VOCÊ NÃO VIVERÁ - A quarta dimensão (Em Português)

David Paul Yonggi Cho - SE VOCÊ NÃO ORAR, VOCÊ NÃO VIVERÁ - A quarta dimensão (Em Português) Pelo modo como Deus nos criou estamos sempre querendo saber a razão das coisas ou Qual o benefício que nos trarão para que nos sintamos motivados a realizá-las e embora talvez não gostemos disso não é fácil mudar essa Nossa maneira de ser se tivéssemos percepção dos benefícios que a oração pode trazer estaríamos orando muito o incentivo opera Com base no.

David Paul Yonggi Cho - SE VOCÊ NÃO ORAR, VOCÊ NÃO VIVERÁ - A quarta dimensão (Em Português)

Desejo para uma pessoa orar ela precisa aprender a querer orar para chegarmos a orar de forma como a Bíblia determina que Oremos temos que cultivar um grande desejo de orar e como se pode cultivar um Forte Desejo de orar é a pergunta nessa noite meus irmãos e irmãs precisamos enxergar claramente os benefícios temporais e eternos da.

Oração examinando a palavra de Deus a Bíblia Sagrada encontramos orações poderosas vemos Moisés no seu ministério um homem que tinha grande poder em oração e possuía uma forte autoridade para falar não somente aos Inimigos de Deus mas também ao povo dele foi pela oração dele que o Egito foi assolado por pragas pela sua oração o mar vermelho se abriu diante de Israel e como ele.

Conseguiu esse poder na oração Ele simplesmente cultivou uma vida de oração Josué foi outro que viu a mão de Deus operar poderosamente através dele e de seu ministério ele sabia qual era a vontade de Deus e suas estratégias para as batalhas e foi assim que cidades fortificadas caíram diante de seu exército um exército todo construído de homens.

Destreinados como conseguiu tanto poder junto a Deus ele aprendera a orar enquanto Moisés estava no monte ele passava a noite no sopé da Montanha em oração também e quando Moisés morreu Deus já contava com um líder treinado que estava familiarizado com a oração Davi também foi um homem dedicado à oração quando ele foi ungido rei de Israel Saul ainda estava no trono ele.

Poderia ter se desanimado pelo fato de apenas Uns poucos o reconhecerem Como Rei Mas pela oração ele Manteve sua confiança em Deus e esperou que o senhor o colocasse no trono de Israel era tão forte o seu relacionamento com Deus que numa ocasião em que teve oportunidade de matar o Rei Saul não o fez após a morte deste seu primeiro ato Como Rei foi trazer de volta a arca da aliança para o.

Seu lugar de direito no centro de cultos de país quando analisamos o poder de Davi na sua vida e governo vemos que a fonte desse poder era a prática da oração Elias atuou como de Deus numa das piores épocas da história de Israel nessa ocasião o povo tinha se voltado para adoração a Baal e Elias orava com grande poder Desafiando os profetas de Baal sempre que lembramos a história de.

Elias pensamos também no grande poder que ele possuía Mas precisamos descobrir qual a origem desse poder ele era um homem de oração passava horas seguidas em oração e até mesmo dias foi por isso que quando Elias foi arrebatado numa Carruagem de Fogo em meio a um redemoinho os filhos dos Profetas foram procurá-lo no alto dos Montes contudo nenhuma outra pessoa manifestou o poder.

De Deus como Jesus Cristo o filho de Deus antes mesmo de iniciar seu ministério público ele passou muitas horas em oração ao pai sabemos que passava longos períodos a sós com o pai está aí a origem de seu poder ele não poderia fazer nada a não ser que o pai o revelasse a ele você está cansado das orações sem poder que saem de seus lábios está desejoso de que sua igreja.

Inicie um poderoso Ministério de oração para que seu bairro cidade e estado conheçam o poder que há em sua igreja se este é o seu desejo meu irmão e minha irmã e se você se dispuser a pagar Qualquer preço Então se prepare para ver Deus operar poderosamente e modificar sua vida e Ministério introduzindo numa nova dimensão de oração Não há razão para que não ocorram Milagres em nossas.

Igrejas regularmente não há motivo para não haver pecadores sendo salvos pelo Espírito Santo ouvi contar certa vez sobre a passagem de Charles finy pela pequena cidade de hton no norte do estado de Nova York Uma cidadezinha comum onde um dia quando finei passava por ali de trem o espírito santo desceu sobre os não convertidos alguns homens que estavam num bar.

Sentindo forte convicção de Pecados operada pelo Espírito Santo caíram de joelho pedindo a Jesus que os salvasse e Se o Espírito Santo deu a Charles Finney um poder assim será que não pode dar a nós também um ministério é a pergunta meus irmãos F raramente falava sobre o segredo do seu poder mas certo dia um repórter resolveu vigiá-lo e por fim o jornalista teve que concluir.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que a origem do Poder de fi era as longas horas que ele passava em oração

    Em comunhão com o Espírito Santo estou convencido de que aqui na Coreia estamos presenciando o início do Avivamento que Deus nos prometeu embora toda a nação tenha conhecido de que Deus está operando em nossa igreja ainda não experimentamos o poder de Deus como veremos futuramente se permanecermos.

    Fiéis e o poder de Deus não se manifesta apenas em curas libertação de espíritos malignos e conversões em massa ele pode ser visto tamb no céu aberto que há sobre nosso país o que quero dizer com isso quando um país tem este cé aberto existe Liberdade espiritual para se pregar o Evangelho o nível da fé é bastante elevado e não encontramos uma oposição maligno forte meus irmãos em.

    Alguns países é difícil pregar Porque existe muita oposição maligna as forças satânicas que se opõem ao evangelho são muito fortes e não há muita fé Isso cria dificuldades para nós que ministramos a palavra de Deus sinto muita facilidade para pregar na Coreia mais do que em qualquer outro lugar quando exponho a palavra de Deus imediatamente os pecadores atendem ao apelo para a.

    Salvação por Temos esta atmosfera espiritual a resposta é a oração mas a oração não gera apenas o poder Global mas também o poder individual em meu ministério pessoal aprendi a depender sempre do espírito santo não é pela força ou poder pessoal que realizamos grandes coisas para Deus mas sim pelo poder do Espírito Santo e na medida em que ia aprendendo a caminhar sempre na.

    Dependência do Espírito Santo via o poder de Deus como eu poderia pastorear uma igreja de quase 400.000 membros e ainda fazer viagens a diversos lugares do mundo quase que mensalmente realizando conferências sobre o desenvolvimento da igreja como poderia ter tempo para um programa de televisão que vai ao ar em três continentes a resposta é o poder que me vem do.

    Espírito Santo já que dediquei minha vida a oração constantemente as pessoas vêm ao meu gabinete para que orarmos por elas tenho visto aleijados caminharem cegos enxergarem e paralíticos soltarem de sua cadeira de rodas pelo poder de Deus será que tenho alguma coisa de especial como eu já disse Deus não tem filhos prediletos todos nós podemos ter poder através da oração se nos dispusermos a.

    Pagar o preço Mas precisamos mudar de atitude Se quisermos ter esse tipo de poder espiritual no evangelho de Mateus Jesus faz uma declaração revolucionária com relação à atitude necessária para se gerar poder espiritual algumas pessoas foram falar com ele a respeito de João Batista depois que este fora preso Jesus falou da posição peculiar de João em seu reino quando disse em verdade vos digo.

    Entre os nascidos de mulher ninguém apareceu maior do que João Batista mas o menor no reino dos céus é maior do que ele como um filho de Deus que pertence ao reino dos céus pode transformar maior que João Batista no verso seguinte ele revela qual deve ser a atitude certa para se cultivar poder espiritual desde os dias de João Batista até agora o reino dos céus é tomado por esforço e os.

    Que se esforçam se apoderam dele Mateus 11 12 é preciso o esforço Instância na oração para que se tenha o poder de Deus essa Instância se evidenciará na disciplina pois obter poder pela oração é coisa que exige tempo por isso temos que estabelecer prioridades no uso de nosso tempo as coisas como se aglomeram ao nosso redor impedindo-nos de dedicar à oração o tempo necessário para o.

    Cultivo do poder espiritual mas se tivermos a atitude certa pela graça de

    Deus poderemos obter esse prêmio orar com poder a oração é o alicerce do reavivamento no seu coração e na sua igreja muitas pessoas ainda não sabem orar e muitas outras não conseguem orar durante mais de uma hora Jesus disse aos seus discípulos pudestes vigiar nem uma hora comigo no getsemane os discípulos não.

    Conseguiram orar nemhum hora com Jesus Jesus começou o seu ministério com oração orou e jejuou durante 40 dias sua vida esteve imersa em oração durante toda a sua existência terrestre e no Getsêmani o senhor terminou o seu ministério com oração fervorosa o ministério de Jesus girava ao redor da oração Deus nos Tem.

    Abençoado com um grande Ministério em Seul na Coreia Hoje tenho a responsabilidade de cuidar de 700.000 pessoas na minha igreja todos os anos Estamos ganhando uma média de de mais de 300.000 novos convertidos a Jesus Cristo as pessoas me perguntam Qual é o segredo sem dúvida Há muitos segredos para o nosso crescimento mas o segredo mais importante é a oração comecei a.

    Ministrar em 1958 numa área Suburbana da cidade de ceú era um lugar ocup por favelas desde o início o Espírito Santo me ensinou que o alicerce da igreja é a oração durante mais de se meses procurei ganhar almas para o senhor com as minhas próprias forças mas por mais que pregasse durante esse período não conseguir levar uma só.

    Alma a Jesus Cristo em menos de um ano tinha arrumado as malas mais de oito vezes com a intenção de abandonar o ministério na ocasião eu tinha a certeza de não ter sido chamado para ser Pastor nem sequer sonhava naqueles tempos que um dia eu viria a ser Pastor de uma igreja tão enorme meu maior sonho naqueles dias era chegar a ter 30 membros na minha min igreja mas Deus me.

    Ensinou que preciso confiar nele de modo que comecei a orar mais de 5 horas por dia posso garantir que não é tarefa fácil orar durante 5 horas esforçava e lutava contra a carne depois Grandes Coisas começaram a acontecer primeiro eu fui transformado depois os membros da minha igreja formaram-se e a cidade inteira começou a transformar-se dentro de 3 anos tinha levado 600 pessoas a Jesus Cristo.

    Edificamos ali uma igreja muito bonita e em 1961 mudei-me para a parte Urbana de seu porque eu havia experimentado um pouco de sucesso com 600 pessoas Eu queria construir uma igreja no meio das igrejas grandes as pessoas riam-se de mim eu era jovem e inexperiente de modo que de novo refugiei na oração orava muitíssimo mesmo e Deus começou a agir.

    Naqueles tempos minha sogra era a minha fonte especial de inspiração para que eu orasse minha sogra me perturbava demais para garantir que eu ficaria dormindo depois das 4:30 da madrugada pois na Coreia temos reuniões de oração bem cedo de madrugada Esperamos que todos os membros da igreja já se levantem às 4:3 da manhã para orar o pastor em especial nunca deve estar dormindo.

    Depois das 4:30 da manhã todas as manhãs minha sogra molhava uma toalha na água fria e a aplicava ao meu rosto muitas vezes eu me sentava à beira da cama e dizia mãe pode me matar certa manhã fui despertado pela campainha do telefone peguei o aparelho e era a minha sogra não sei qual a situação noutras culturas mas na Coreia quando a sogra toma a.

    Palavra o genro está em Apuros disse ela o que está fazendo mãe estou dormindo mas que vergonha faz 30 minutos que estamos esperando você você não sabe que já são 5 horas da manhã estamos com dúvidas sobre se você ainda é cristão ai que medo corri ao banheiro escovei os dentes e penteei os cabelos peguei minha Bíblia e saí correndo para a igreja todos os membros.

    Estavam me esperando precipitei me até o púlpito mas todos se puseram a rir então olhei para mim mesmo eu estava de pijama mas durante todo aquele período de oração intensa Deus começou a abençoar posto que o pastor orava assim os cristãos começaram a orar com seu pastor de modo que em toda a Coreia os cristãos estão orando com sinceridade todos os dias não somente temos reuniões.

    De oração de manhã cedo como também temos vigílias à sextas-feiras durante a noite inteira quanto a minha igreja mais de 15.000 pessoas estão presentes para orar à sextas-feiras de noite Além disso existem em todas as partes da Coreia muitas montanhas de oração na nossa montanha de oração mais de 1 milhão de pessoas comparece para orar com jejuns.

    Durante três ou até 40 dias Nossa nação está impregnada com a oração e como resultado Satanás tem sido amarrado e seu poder desfeito milhões de pessoas estão chegando ao ao Senhor Jesus Cristo creio que ao começar o ano 2000 a Coreia se tornará a maior nação Cristã na terra todo esse reavivamento até ao tempo presente tem chegado a nós mediante a.

    Oração você pode ter uma grande igreja e um grande movimento de Deus se você tão somente se ajoelhar e orar nosso pai Celeste tem uma grande necessidade do seu coração Deus é amor e o amor deseja manter comunhão Você ama seu marido você ama sua esposa você ama seus filhos Então você vai gostar de ter mais tempo para estar perto de Deus Deus quer ter comunhão com você se você não puder.

    Satisfazer o coração de Deus Deus não irá satisfazer você Ele está profundamente magoado com muitos cristãos em Muitas igrejas por qu porque past e líderes daig estão totalmente os ministrando necessidade das pessoas mas não estão atendendo necessidades de Deus Deus quer que você e eu vamos até ele para ministrar as suas necessidades.

    Deus criou você para ter comunhão com ele essa é a responsabilidade primordial que você tem na vida logo ministrar ao Senhor deve ter a primazia sobre o ministério ao povo quando atingi os primeiros 300 membros chegi A Encruzilhada da decisão nossos membros queria que eu os visitasse os aconselhasse e orasse por eles e ministrar a eles estava me custando cada.

    Vez mais tempo casei-me não tinha tempo suficiente para ministrar a Deus não sabia o que devia fazer finalmente depois de muita oração Cheguei a uma decisão Muitas pessoas dizem que deixariam a igreja se eu não desse mais atenção a elas Mas resolvi dedicar mais atenção a Deus comecei a orar mais de 3 horas todos os dias e Deus começou a derramar abundantemente a sua bênção.

    Sobre o meu ministério a igreja começou a crescer ainda mais por isso encorajo você que ouve Esta palavra a gastar mais tempo diante do senhor satisfaça o coração de Deus quanto mais tempo você passar com Deus tanto mais do Espírito Santo você terá você não poderá ter a plenitude do Espírito Santo sem oração e sem orar mais do que uma hora você não pode.

    Realmente dizer que está cheio do Espírito Santo o diabo não tem medo de você frequentar a igreja o diabo também ficará quieto enquanto você estuda a bíblia mas o diabo lhe resistirá Quando você começar a orar o diabo não aguenta quando você começa a orar quando você orar o diabo lhe arranjará Enem crencas mas quando você orar ainda mais o diabo o abandonará você nem imagina quantos.

    Problemas O Diabo Está causando entre você e sua família os seus filhos os negócios as igrejas e coisas que são muito importantes para sua vida muitas pessoas dizem ora estamos entrando no século XXX e não cremos na existência do diabo até mesmo esse modo de pensar é uma armadilha de Satanás Jesus dedicou mais tempo ao Ministério de expulsão dos demônios do que a qualquer outro.

    Ministério quando você conseguir expulsar demônios você também terá um grande movimento de Deus na sua igreja e é somente através da oração que Deus solucionará os problemas que afligem sua vida sem dúvida Deus conhece os seus problemas ele tem poder para solucioná-los mas está esperando que você Ore a respeito deles é somente através da oração que você poderá.

    Alcançar aos seus vizinhos e amigos tenho 51000 lder de grupos na minha igreja cada líder de grupo tem entre C A 10 famílias no seu grupo em média Estão levando duas famílias a Cristo cada ano peço-lhes também que preparem uma meta para as famílias da vizinhança que planejam alcançar dentro de um ano que orem a respeito muitos dos meus líderes.

    De grupo dizem nós nos sentimos acanhados para bater de porta em porta não estamos devidamente preparados para lhes falar a respeito de Jesus sim procuram apresentar muitas desculpas mas sempre respondo mas Vocês conseguem orar não é verdade respondem sim então lhes mando orar pela salvação dos seus vizinhos explico que devem escolher o vizinho que gostar de ganhar para o.

    Senhor e concentrar sobre ele as suas orações durante se meses usualmente aquela família é ganha para Jesus cristo dentro daquele prazo pensando bem cada líder de grupo leva duas famílias ou seis membros a Jesus Cristo por ano 51.000 líderes multiplicados por seis dá um total de 306.000 novos não temos grandes festas nem grandes.

    Concentrações evangelísticas para ganhar almas mas de modo muito silencioso almas estão sendo salvas todos os dias a mesma obra pode ser realizada em qualquer lugar no mundo inteiro descobri que de modo geral as pessoas não sabem orar durante mais de uma hora a fim de atingir os seus alvos estou pedindo que os membros da minha igreja orem mais de uma hora por dia dou a esse tipo de oração o nome de oração.

    Do Getsêmani ali no Getsêmani Jesus repreendeu os seus discípulos porque não conseguiram orar mais de uma hora Se você começar orando mais de uma hora todos os dias algo certamente acontecerá na sua vida as pessoas apresentam desculpas de todos os tipos estão muito ocupadas aqui ali e a colar mas Jesus não tolerava desculpas tenho 746 pastores assistentes trabalhando em.

    Regime de tempo integral na minha igreja estão muito ocupados cuidando das 700.000 Almas mas sempre lhes mando dedicar mais de 3 horas por dia a oração digo-lhes que ainda que não consigam dar conta de aconselhar as pessoas esse não é o problema mas devem gastar 3 horas em oração antes de sair para atender à necessidades das pessoas e muitos de vocês que ouvem essa palavra tem ouvido.

    Que Deus está fazendo na nossa igreja na Coreia por causa da sua vida de oração esses crentes TM o poder de Deus e demonstram esse poder no trato com as pessoas na minha própria vida de oração tenho sido ensinado por Deus a Como orar por mais de uma hora todos os anos em seu na Coreia realizamos uma conferência de crescimento da igreja milhares de estrangeiros têm frequentado aquela.

    Conferência no último dia levamos a nossa montanha de oração para orarem digo-lhes que aprenderam a teoria e que agora a colocarão em prática Vou com eles até a sala de oração digo-lhes que agora oraremos durante mais de uma hora depois de orarem durante 25 minutos a maioria dos nores Americanos e europeus cessa de orar ficam deitados de Costa no chão e olham em derredor digo-lhes orem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TVC9JfoZ7C8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem