SEGUNDA FEIRA COMEÇANDO, QUERO LIBERAR UMA PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ !

SEGUNDA FEIRA COMEÇANDO, QUERO LIBERAR UMA PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ ! Quando Josué tá observando Moisés Josué não tá olhando a obra que Deus tá fazendo Josué tá olhando o que Moisés está fazendo Olha que responsabilidade Tem muita gente que vai chegar a Cristo por causa de você por aquo que você é por aquilo que Deus está fazendo através de Moisés ele está o povo e ele tá.

SEGUNDA FEIRA COMEÇANDO, QUERO LIBERAR UMA PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ !

Encontrando Barreiras ele tá encontrando dificuldades e eu acho que eu tô em casais Moisés está encontrando Barreiras Moisés você que é homem levanta e pega esse negócio o que que vai lá bem e pega isso Moisés está encontrando Barreiras Moisés está encontrando desafios e ele tá mostrando para Josué que Deus é aquele que rompe qualquer.

Desafio Ah não se eu fosse você eu tinha dado um glória maior Porque Deus está Deus está usando eu e você para sermos influenciadores desse tempo que Independente de qualquer desafio nós conhecemos um Deus que nos eleva a vencer grandes desafios Eu imagino Josué jovem.

Inexperiente vendo Deus convidar Moisés a tirar o povo do Egito Eu imagino Moisés tendo um diálogo com Faraó e se você não sabe Faraó não é pessoa Faraó é cargo é por isso que quando nós lemos as escrituras vemos alguns faraós quebrando algumas alianças Porque conforme era mudado o governo conforme era mudado a ordenança do de Faraó era mudado também.

A constituição daquela cidade Faraó que está na liderança do Egito Ele não conhece Deus ele não tem aliança com Moisés pelo contrário eles são rivais Moisés quando é gerado um menino sem nome Joquebede gera gera o menino jber não gera Moisés jber gera um menino e ela é necessário que ela tenha uma estratégia para esconder esse menino enquant ela conseguiu segurar esse.

Menino escondido ela deixou dentro da casa mas quando deu mais foi necessário que ela liberasse esse menino a filha de Faraó acha o menino nas águas e ela dá o nome de Moisés interessante que quando ela dá o nome a Moisés essa menina ela não tem condições de criá-la Mirian é uma amiga uma filha como é importante filha ser amiga da mãe.

Glória a Deus aleluia Eita onde será que Deus vai me levar como é importante é amiga não porque tem filha Que disputa com a mãe e tem mãe que disputa com a filha vocês estão nascendo para disputa nascendo para ser mãe e filha aquela filha vendo a dor da mãe ela fica escondida entre os arbustes e quando ela olha que a menina a filha de Faraó pega menino ela fala eu conheço alguém que pode ajudar você a criar essa.

Criança uma palavra que mexe com a minha estrutura porque eu entendo que o que é seu ninguém toma não talvez você chegou aqui nessa noite e tá dizendo pastora Roubaram o meu cargo Roubaram o que é seu Deus tem um caminho para trazer de volta o que é seu ninguém Moisés é.

Aleluias oh Redi sou Moisés é criado no território do inimigo eu fico de boca aberta quando alguém quer sair do território do inimigo pastor lugar que eu trabalho é uma prova e é para você ter experiência no meio da prova pastor no quintal aonde eu moro é uma prova é para você ter experiência da prova não eu não aguento mais ó eu morei.

Num quintal aonde tinha sete casas aquele quintal que se você andasse de salto alto o vizinho do lado escutava respirou o vizinho sabia um único banheiro para sete famílias Sete Casas um único banheiro um banheiro que tinha que ficar com a toalha e a roupa já ali na porta para quando saísse entrasse porque senão não chegou minha vez e esse abençoado banheiro em.

Top quando eu trouxe é eu trouxe trouxe Ah quando esse banheiro em top o encanador vem vem vem vem vem vem vem vem o problema tá no encanamento da pia da cozinha da minha casa ele abre uma vala um espaço pro esgoto e desentope o banheiro e vai embora porque com todo respeito a costureira.

Sapateiro e encanador tem que ter paciência desculpa viu costureira a minha Muito obrigado por cada 30 dias que vale 90 aquele homem deixou aberto aquele esgoto E nós como mulheres não sabendo mexer em massa fazer cimento não saber resolver nós colocamos um papelão em cima daquele.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Esgoto num dos dias de fome pastor nos dias de grande

    Necessidade nós estávamos eu criança eu tava comendo arroz com arroz e criança é cheeta né no que eu tô comendo arroz com arroz eu olho pro esgoto Quando eu olho pro esgoto na festa está passando cocô com couve eu começo a chorar e eu falo mãe não é o nosso cocô porque aqui tem couve aquele quintal foi lugar aonde Deus me ensinou a agradecer em todo.

    Tempo tendo ou não tendo ele é Deuso não fazendo ele é Deus não não hoje quando eu como arroz eu agradeço quando eu como carne eu agradeço porque um dia eu tive que comer arroz olhando festes de outro hoje Eu como arroz e feijão sentado na mesa porque eu sou filha a prova é só experiência Josué tá olhando Moisés e ele tá adquirindo.

    Experiência Josué tá olhando Moisés conduzindo o povo Olha como Deus É extraordinário e pega isso para você Deus manda Moisés tirar o povo do Egito O povo tá escravizado a Bíblia diz que a as alimentação principal era pepino e cebola eu não sei se na zona leste tem esse litado pepino confusão cebola lágrima aqui na zona.

    Leste também é assim ei tô resolvendo um pepino tô na confusão lá no Egito só tinha confusão você tá na confusão é porque você não saiu do Egito ainda é porque você não saiu do Egito da Fofoca você não saiu do Egito do disque B disque você não saiu do Egito do leve trá É por isso que você tá nesse pipino você precisa sair desse Egito não é porque a gente acha que o Egito é só pecado não Egito é Egito da Contenda é o Egito de eu ouvi dizer do um Egito de eu fiquei sabendo Ei sai desse pepino hoje porque você não foi.

    Chamado para morar no Egito Mas você foi chamado para ser conduzido a terra prometida Cebola é lágrima Deus é tão bom que ele usou através de canções tá achou por se você tem um Deus que cuidar de você e jamais te esqueceu ele sabe de.

    Tudo que você tá passando e mandou te dizer que ele está tá chorando por qu Moisés Moisés ele tá saindo com o povo do Egito da lágrima da confusão e nessa lágrima e.

    Nessa confusão esse povo não sai de bom vazia ele sai carregando prata ouro seda ele sai rico eu tive no Egito do Espiritismo lá no Egito do Espiritismo nessa religião afro descendente chamada candom bré nós vivíamos numa miséria os sacrifícios que eles pediam era sacrifícios terríveis eu lembro a minha.

    Mãe pastor Apóstolo incorporada lambendo escarro no chão eu lembro a minha mãe incorporada bebendo sangue de galinha viva Quando eu digo galinha viva é galinha passando lá pegando e rasgando no dente sacrifícios interessante que lá na religião afro a minha mãe tinha o codinome de cavalo quando ela chegou para para Cristo o primeiro nome que ela recebeu foi de filho.

    Eu não sei qual é o sacrifício que Deus está falando com você mas Deus está dizendo independente do sacrifício eu conheço a sua estrutura eu não te chamo de cavalo você é o meu filho para sair daquela religião nós tínhamos medo porque nós tínhamos.

    Pactos e o que diziam Era quando vocês saírem daqui a gente já

    Tava ruim só que tem hora que a gente hora que a gente tá ruim nem percebe que tá ruim né pior que a gente tá tão lascado que nem percebe que tá lascado Nós já estamos vivendo um momento de miséria de dores e de aflição mas a palavra e o Decreto que vinha é se sair vai carregar maldição Hoje eu tô dizendo para você se você sair do vício da bebida se você sair do vício da cigarro.

    Se você sair do vício da prostituição Ah não tem maldição que vai destruir a sua história porque Deus diz aonde você colocar planta do teu pé Você será bendito bendito você será ao sair bendito você será ao entrar porque você é filho Moisés sai e leva riquezas Moisés tá envelhecendo na jornada Moisés.

    Tá cansado e tá instruindo e Josué decide acompanhar e ser instruído pela sua liderança você precisa decidir se você vai ficar andando atrás de milagre ou atrás de posicionamento não porque tem gente pastor eu tenho que Pregar aquilo que Deus mandou Tem pessoa que gosta de andar atrás em movimento aí eu fiquei sabendo que lá tá caindo chuva de prata mas não sabe.

    Parece Alice no País é maravilha não sabe para onde vai não sabe para onde foi não sabe quem chamou Deus tá dizendo você precisa ter uma liderança você precisa ter alguém que te instrua você precisa ter alguém que quando chegar um momento difícil você falar não eu sei aonde eu vou eu sei quem eu sou José tá encostado mois ele não tá vendo Moisés só vivendo posicionamento de honra ele não tá vendo Moisés só vivendo posicionamento de destaque Quem sabe ele.

    Viu porque quem tá perto Quem sabee viu Moisés chorar Quem sabe ele viu Moisés ter medo mas ele está observando Moisés ele recebe uma promessa e a promessa é essa quando o meu servo Moisés morrer você será o sucessor quem tem promessa aqui Josué não mata Moisés para ser sucessor você não precisa matar ninguém.

    Para Deus cumprir seu ministério você não precisa tentar sabotar alguém para que você suba de cargo na empresa não não você não precisa entrar no casamento de alguém ser amante você vir esposa vai chegar sua vez Josué tá ali dando uma exercendo uma missão de apoio a Moisés Ele tá feliz como ajudador até que vem Deus diz a Josué Quando Moisés morrer você será o.

    Sucessor Josué tá sabendo porque Deus ele não faz nada sem antes avisar os seus coloca a mão no seu coração e diz Deus não faz nada Deus não faz nada sem antes avisar eu eu fica de pé princesa quando a minha mãe morreu eu fui morar na casa da minha mãe o meu filho morava no quintal e eu na frente Hoje eu e meu filho depois de 4 anos faz.

    8 anos que minha mãe morreu mas durante 4 anos foi 4 anos de Dores 4 anos onde eu não tinha um posicionamento de mãe e nem ele de posicionamento de filho aquele quintal ah embora fosse mãe e filho era uma bagunça era uma fofocaiada ela um dis que me disz que até que Deus um dia falou comigo quanto C a sua paz eu tava tranquila naquele.

    Quintal porque eu pagava só luz e água eu não pagava aluguel eu malemar pagava internet Deus tá dizendo Quanto custa sua paz quando Deus disse para mim quanto custa só pa foi necessário eu tomar uma decisão e sair da casa e Assumir o compromisso de pagar alugel de pagar conta para que eu tivesse um sossego Deus dizendo tirando não sair com a mão vazia tu sair com.

    Ouro tu sair com prata porque hoje eu t derramando sobre a tua história paz Jesus aí morre quando ele morre o primeiro sentimento que Josué tem é de fracasso Parece que toda a escola sem pressa para mim a cadeira mesmo parece.

    Que toda a escola eu me ajeito pastor Parece que toda a escola que Josué teve não serviu de nada parece que todo aprendizado que Josué teve no caminho com Moisés Não Valeu de Nada eu vou usar a cadeira mas eu meu meu o meu Josué tá encostado num barranco num lugar sei lá e ele tá chorando ele tá fraco Ele tá.

    Desanimado ele está chorando a morte do seu amigo e sem de exercer o Seu Chamado Josué tá questionando Deus o por tirou Moisés Eu estou perguntando pro senhor nessa noite de quirra debaixo de muita graça e autoridade de Deus e com muito temor Moisés morreu não não importa se é.

    Uma morte física se é uma morte de distanciamento tá com medo por quê tá sofrendo por quê tá querendo retroceder por quê Josué tá encostado e tá dizendo Deus embora eu conheça o seu poder eu tô me sentindo desamparado eu lutei para trazer essa palavra porque quando eu olho eu olho para o homem que está na frente do ministério e está dizendo eu estou desamparado meu Deus me trouxe aqui na noite de hoje para dizer da seguinte.

    Maneira assim como eu fui com ele eu também sou contigo alguém tira a cadeira daqui assim Como assim á Não não O desânimo Mateu o medo veio a dor do abandono chegou mas a resposta de Deus também assim como eu fui com mois eu també sou contigo José assim como eu fui com mois Eu também sou contigo.

    Josué Josué ele tá parado e Deus está dizendo assim olha Moisés meu servo ele não tá desvinculando Moisés dizendo meu servo ele continua sendo meu porque tem que a gente acha que Deus Deus é meu e.

    Seu ele diz meuo Moisés agora ele tá morto temesso estão viv mas já não fazem mais parte da nossa história acabou passou chega e aí Deus tá dizendo assim olha levanta-te eu disse que Josué tava sentado Talvez ele tivesse até deitado chorando Deus.

    Fala levanta Glória pois agora e passa esse Jordão tu e todo esse povo que Moisés deixou que Moisés abandonou não que eu teu Deus te dou como é difícil entender isso né porque a gente fala assim não olha o povo foi abandonado não o povo não foi abandonado não foi o povo que Deus me.

    Deu é desse povo que eu vou cuidar é o povo que Deus colocou para mim cuidar e aí Deus é Deus quem tá falando todo o lugar que pisar planta do vosso pé eu achei tão lindo que o pastor o apóstolo pode chamar de pastor na hora que eu fale Ah porque eu sou semana Ah então tô certo a sem Terra Ô Apóstolo o senhor tá na terra do.

    Meu pastor um beijo pro senhor ele diz para Josué todo lugar que pisar a planta do vosso pé eu achei tão interessante que o pastor disse assim desculpa que esse lugar está pequeno eu não vi o lugar pequeno ainda né pacho e de está dizendo assim isso aqui é .

    Pouco todo lugar a a igreja Xem adoração pisar eu vou dar porer isso aí não é a pastora Sandra que tá prometendo é a palavra que Deus reservou pra noite de hoje ele diz assim ó desde o deserto quando fala em deserto o que você lembra de seca de dor de perda de afronta até no.

    Deserto aí este des do rio eufrades quando você lê Fala de Rio Você lembra do quê acalento refrigério ah Deus tá dizendo tem deserto mas também tem Rio também tem acalento tem dor tem lágrima tem medo mas também tem Amparo ah ninguém susterá diante de ti todos os.

    Dias da sua vida como eu fui com Moisés assim também Serei Contigo Deus dando as diretrizes e as ordens para Josué ele está dizendo você não vai ficar sozinho porque eu Deus sou contigo tem uma moça que tá de blusa azul eu não consigo ler nem com o óculos o que tá escrito na blusa dela você fica de pé isso você olhou isso ninguém susterá diante de.

    Ti assim como eu fui como mois eu serei contigo aí Deus disz para você eu não te desampararei e nem te deixarei quecia eu vejo a proteção de Deus chegando sobre ti e ele diz tu não está sozinha sou eu o Deus que sou o teu Amparo e cuido de ti todos os dias da sua vida .

    A referência que Josué tinha era de um Deus que cuidava de Moisés Deus estava dizendo agora o meu negócio já não é mais com Moisés é contigo esse homem negro da minha etnia se coloque de pé de gool o meu Deus está dizendo da seguinte forma eu t entrando na tua vida financeira eu vendo uma porta pequena sendo bem Fi nao.

    Projeto e o eterno está dizendo eu sou dono de Pequenas Empresas o tempo de Humilhação está passando porque assim como eu fui com Moisés Eu também sou contigo H momento que tu diz não tô suportando e o eterno diz aguenta mais um pouco porque antes de encerrar o ano de 2023 eu coloco uma porta grande aberta diante de ti e tu vai entrar aqui vai contar testemunho que eu sou Deus que fiz você sair do deserto e saiu com ouro e com prata contando testemunho Diz.

    O Senhor tem uma porta aberta Josué ele precisa de uma palavra firme que dê respaldo para ele continuar ele diz eu não vou te desamparar senhor fica de pé Jé precisa de uma palavra firme para continuar Josué precisa não Josué não.

    Quer andar sobre as águas Josué não quer ter cajado ele precisa de uma palavra e a palavra que Deus diz para ti hoje eu não vou desamparar rele bcia de lfi eu não sei qual é o deserto que você está enfrentando mas o que Deus me mostra é um homem que tem chorado escondido e tem dito eu preciso mostrar ser forte eu preciso mostrar que eu tô entendendo o processo e Deus está dizendo eu tô te abraçando nessa noite Alam de kirra Deus me mostra uma cena.

    Você de costas com as mãos da parede dizendo Deus Deus batendo na parede e o eterno respondendo Fica tranquilo porque eu não vou te desamparar diz o senhor só que Deus dá uma ordem Deus faz um cumprimento diga Deus faz um cumprimento Deus faz um cumprimento e dá uma ordem dá uma ordem esforça-te esforça a moça que.

    Cantou fica de pé Enquanto Deus faz o cumprimento ele diz contigo eu não vou deixar eu não vou desamparar mas você precisa se esforçar e quant eu estou falando a palavra esforça-te eu vejo um Deus que te livrou da depressão interessante que é a primeira vez que eu te vejo e eu vejo você deitada numa cama cabeça coberta pedindo para Deus me leva e Deus está restaurando recomeçando a tua história o senhor diz a cada louvor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fMP_X-NFqfo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem