ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 22/02/2024

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 22/02/2024 Queridos irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson malves e mais um vídeo especial para tua vida aonde nós estaremos aqui exercendo a nossa fé fazendo um ato profético que.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 22/02/2024

Pode mudar a tua história é isso mesmo através da sua fé Deus pode mudar a sua história esta situação que você está vivendo você que precisa de uma oração fique conosco até o final para que você.

Possa receber esta oração e Deus vai abençoar vai trazer aquilo que você necessita através deste ato profético esta é a oração poderosa dos Salmos 91 para quem nos acompanha aqui sabe que.

Todos os dias nesse horário nós Oramos para que Deus possa blindar você de todos os ataques espirituais proteger você a sua família de todos os acidentes de de todo mal irmão então você precisa.

Estar blindado protegido e através da oração que nós vamos mantendo esta armadura esta esta blindagem com contra os ataques espirituais tá bom os salmos 91 é um Salmos que representa proteção e.

Livramento e eu quero orar pela tua vida fazer este ato profético juntamente com você e você e sua casa vai estar blindado de todos os perigos tá bom antes de iniciarmos eu quero pedir para.

Você deixar seu like em seguida colocar nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração porque assim você vai estar exercendo a sua fé se você ainda não é inscrito se inscreva Ative o das.

Notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui e diariamente estamos em três períodos aqui E esse horário em específico nós Oramos pela oração poderosa dos Salmos.

91 pela sua vida pela sua proteção tá bom se inscreve Ative o Sininho das notificações não posso ficar sem falar da nossa campanha das cestas básicas tá aqui na tela a chave PX para você que.

Quer ofertar nesta obra missionária aonde você vai ajudar a famílias a se alimentar e nós estamos aqui disponibilizamos estamos aqui nesta ação para que possamos alcançar estas.

Famílias porque esse é o Evangelho é alcançar as famílias Ajudar a quem mais precisa e eu tenho absoluta certeza que você ajudando um pouquinho eu a cada um de nós nós conseguir vamos conseguir né.

Alcançar muitas famílias então Convido você a a exercer sua fé a colocar aqui eh diante do Senhor essa oferta eu tenho absoluta certeza que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida tá bom nos.

    Ajude irmão eu sei que tem pessoas aí

    Que pode nos ajudar com o valor de uma cesta básica com o valor da metade de uma cesta básica um valor qualquer valor R 10 20 30 40 50 o valor de uma cesta.

    Básica é r$ 80 eu tenho certeza irmão que você tem capacidade que você pode ajudar com uma cesta básica no valor de r$ 80 não vai fazer falta não vai fazer falta pra tua vida porque você está em.

    Investindo na obra de Deus tá plantando em uma terra fértil e eu quero dizer para você essa semente ela vai germinar ela vai crescer vai dar frutos e Deus vai te recompensar de uma forma.

    Multiplicada Então você vai estar fazendo o investimento na obra do senhor e Deus Vai Multiplicar pastor isso é barganha com Deus não isso é a lei da semeadura você vai plantar e você vai.

    Colher vai estar ajudando vai estar fazendo a obra de Deus e Deus não fica devendo nada para ninguém faz fa a prova com Deus faça essa oferta e você vai ver que Deus vai destravar a sua vida.

    Financeira Deus Vai Multiplicar a bênção sobre a tua vida todo o embaraço vai cair por terra e nós também anotamos o seu nome aqui todos aqueles que fazem a oferta quando chega o o pix aqui o.

    Comprovante eu então pego e anoto coloco o nome aqui e oro em especial pelas tuas Finanças para que Deus possa multiplicar sobre a tua vida então não não saia desse vídeo sem abençoar a obra de Deus.

    Seja qualquer valor pode ser ser R 2 Irmão R 1 3 5 10 aquilo que Deus colocar no seu coração mas eu tenho absoluta certeza que aqui são tem pessoas abençoadas que irão nos ajudar é claro.

    Que cada valor é importante mas quanto mais nós arrecadarmos mais pessoas são abençoadas e alcançadas e eu sei que Deus tem abençoado a tua vida e de uma forma de gratidão você vai abençoar e.

    Vai contar o testemunho como nós temos

    Visto testemunhos sendo contados aqui tá bom Deus abençoe a tua vida vamos lá Salmos 91 Vamos ler os salmos 91 fazer este ato profético em seguida estaremos.

    Orando por cada pedido de oração ore juntamente comigo Leia juntamente comigo os salmos 91 porque enquanto nós fazemos Esse ato profético o mal vai ter que ir embora da tua casa Amém você crê nisso.

    Vamos lá Salmos 91 aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e.

    Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel.

    Não temerás espanto noturn nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola ao meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido.

    Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação nenum mal te sucederá nem praga alguma chegará à tua tenda.

    Porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O Leão e a áspide e.

    Calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu o livrarei polui no malto Retiro porque conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei.

    Com ele na angústia livrá-lo eii e o glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação Este é o Salmos de Vitória salmos de proteção e Livramento paraa.

    Tua vida e Deus já está operando ao seu favor através da leitura deste ato profético dos Salmos 91 deixou o seu nome aqui nos comentários eu quero orar pela tua vida pela sua família agora.

    Para que Deus possa proteger e blindar você amém vamos lá feche os olhos se liga aos céus fale com o senhor agora senhor meu Deus e meu pai senhor nós acabamos de fazer este ato profético.

    Nesta oração poderosa Esta palavra poderosa dos Salmos 91 meu Deus que o Senhor possa continuar blindando-os de todos os perigos de todas as armadilhas de todas as setas que são lançadas as.

    Enfermidades de todos os perigos que enfrentamos todos os dias meu Deus em nosso país Estamos vendo aí índices aumentando novamente da covid-19 e até mesmo da dengue Que o senhor possa.

    Blindar e proteger as famílias meu Deus nos guarda nos protege de todos os perigos porque a tua proteção é que nos permanece de pé ainda que nós passamos pelo vale da sombra da morte o senhor é.

    Quem nos guarda o senhor é quem nos protege nemhum mal irá nos atingir por isso Ó pai que o Senhor possa nos guardar acampa anjos em volta da nossa casa livra-nos de todo mal livra do.

    Assaltante livra do acidente da mão do homem sanguinário nos cobre Senhor com Teu sangue nos dê uma Noite de Paz e tranquilidade que a cada um que está ouvindo esta oração possa ter uma noite.

    De sono tranquila de descanso e de confiança em que o senhor está guardando e protegendo os nossos meu Deus nos dêu uma noite de tranquilidade que o teu espírito santo possa trazer esta calma.

    Ao nosso coração essa segurança e que o Senhor possa repreender todo mal toda seta maligna tudo que não provém do Senhor nos deu uma noite de tranquilidade na tua presença é o que.

    Nós Te pedimos em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crê no poder da palavra No Poder da Oração comente e diga eu e minha casa estamos protegidos pelo Senhor Deus vos.

    Abençoe segue a nossa campanha não fique sem fazer a sua oferta nos ajude irmão nos ajude tem famílias que estão necessitando e você pode ser um Missionário colaborando ofertando nesta.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Gcj_j2_irWU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem