Quando Deus unge os seus escolhidos Pra. Viviane Martinello

Quando Deus unge os seus escolhidos Pra. Viviane Martinello Aleluia eu tenho esse tempo que eu tenho caminhado com o senhor tem sido um tempo diferente não sei se para você também é tão incrível que de tempos em tempos Deus mede mais um pouco e a água que batia no joelho começa a vir pro nosso lombo assim como fala as águas né de Ezequiel diz que aquele homem media e aquelas águas iam subindo e à medida que Ezequiel caminhava aquelas águas iam.

Quando Deus unge os seus escolhidos Pra. Viviane Martinello

Subindo e o senhor tem eu acredito que não só comigo mas com muitas mulheres a água tem subido você já tá começando a desfrutar de frutos de oração você já tá começando a observar que Deus está mudando algumas coisas se você não está vivendo esse tempo Ore a Deus Deus eu quero abre os meus olhos eu quero ver o que o senhor tá fazendo mas eu percebo claramente uma mudança em vários aspectos da nossa vida nossa mente nossas emoções nosso coração.

Uma ampliação das tendas como a gente viu na conferência uma mudança mas a gente não tem noção aonde vai alcançar aonde que essa transformação vai alcançar e eu tinha muita resistência de ministrar palavras que eu já tinha ministrado em outros lugares lembra que eu falei na última quinta que eu disse assim que o senhor falou comigo que repete a receita não você não vai dar uma comida velha você vai dar você só vai repetir a.

Receita mas assim como nenhuma receita fica igual a outra é uma comida nova e hoje eu tinha uma palavra separada uma palavra sobre gratidão porque nós estamos no Thanksgiving tava aquilo no meu coração vou falar sobre gratidão sobre o leproso que voltou para para agradecer mas na vinda para cá o espírito santo começou a trazer um incômodo eu falei Senhor eu quero estar sensível à tua voz ele falou filha olha o que veio no meu coração ele.

Falou assim eu te ensinei sobre a receita mas hoje eu vou te ensinar sobre outra coisa e eu dirigindo o carro e aquela e eu ouvindo aquilo dentro do meu espírito você vai entender que algumas palavras precisam ser liberadas em alguns ambientes para ser solidificado você liberou essa palavra fora de casa mas eu quero que você libere em casa essa palavra que ela vai vir com peso diferente eu quero fazer algo ali e essa palavra foi muito também.

Porque ela nasceu lá em Niterói e eu tava em Niterói com uma palavra pronta para ministrar numa conferência de mulheres eu fui com o iPad na mão fui com a minha Bíblia quando eu sentei para ministrar aquele dia aquela palavra lá com a Mariana eu sentei o espírito santo falou comigo você não vai ministrar essa palavra eu falei Deus não faz isso comigo.

E a Gisele estava sentada do meu lado e ela olhou para mim e falou que foi ela viu no meu semblante né como é bom caminhar com quem te conhece né O que foi que que tu tem eu falei assim não é a palavra aquela que eu te disse eu passei a tarde ela disse não é aquela então minha filha Te Entrega na mão de Deus ela e ela foi orar por mim eu fui orar e eu falei Deus então se não é aquela palavra o senhor vai me dar uma palavra palavras são escritas.

Desenhadas e o senhor de repente me deu uma palavra como eu sempre digo um download do céu ela não tem nem esboço eu vou confiar no poder do Espírito Santo porque a Gi gravou e foi tão incrível que eu ministrei essa palavra lá e não tava sendo transmitido e eu falei Poxa que pena que não tá sendo gravado porque eu nunca ministrei essa palavra e saiu de uma forma tão forte mas aí a Gisele gravou num num.

Áudio para mim e eu já liberei ela também em outro lugar mas eu quero liberar ela em casa hoje ela vai vir com impacto diferente com a unção dessa casa com aquilo que Deus está fazendo nessa casa e eu queria que você abrisse em primeira Samuel 16 e quando eu tava aqui quando eu percebi uma resistência espiritualmente eu sou muito sensível gente eu não consigo passar batido aquilo que tá acontecendo o senhor falou assim para mim filha hoje é dia de.

Unção hoje é dia de óleo fresco hoje é dia de ungir Davi nessa casa hoje é dia de ungir Davi sabe o senhor vai trazer uma unção nova sobre nós nessa noite sobre você que tá em casa nós temos quase 7.000 mulheres ao vivo agora assistindo Muitas delas estão trancadas dentro do quarto já fizeram J gente elas já elas me contam tudo elas se organizam diz uma que diz não eu me visto eu boto a minha roupa Vou para dentro do quarto fecho a porta e só Deus sabe o que acontece lá.

Dentro elas estão aqui com a gente eu sempre digo que quem tá aí a mesma unção que tá aqui a mesma graça alcança a tua casa alcança esse hospital alcança a tua família Onde você tá em nome de Jesus eu também fiquei sabendo essa semana que muitos homens assistem a reunião de mulheres muitos maridos tem homens que você tá aqui mas ele tá lá em casa assistindo Ontem mesmo eu vi o testemunho de um homem que ele falou que ele tava ele assiste toda quinta-feira.

Aí esses dias a mulher dele tava com uma dor de cabeça que teve que ir embora mais cedo quando chega lá ele assim o que ele tá fazendo aqui o culto não acabou ainda ele tava assistindo e sejam também bem-vindos ainda que o meu marido às vezes fique meio chateado com vocês sejam bem-vindos de ouvir essa palavra em nome de Jesus vamos lá Samuel unge Davi rei o senhor disse a Samuel você já lamentou o suficiente por Saul eu rejeitei como rei de Israel agora enche uma vasilha com.

    Óleo e vá a Belém Procure um homem chamado Gessé que vive

    Ali pois Escolhi um dos seus filhos para ser rei como posso fazer isso perguntou Samuel se Saul ficar sabendo ele vai me matar o senhor respondeu leve um novilho com você e diga vim oferecer um sacrifício ao Senhor convide Jessé pro sacrifício e lhe mostrarei o que você deve fazer e Qual dos filhos dele você deve ungir para mim Samuel fez o que o senhor disse quando chegou a Belém as.

    Autoridades da cidade foram encontrá-lo tremendo de medo o senhor veem em paz perguntaram sim respondeu Samuel eu vim oferecer um sacrifício ao Senhor purifiquem e Venham comigo para sacrifício então Samuel realizou a cerimônia para purificar Gessé e os seus os filhos e também os convidou para sacrifício quando chegaram Samuel olhou para Eliabe e pensou Com certeza esse é o homem que o senhor ungirás a Samuel não o julgue pela aparência nem pela altura pois eu o.

    Rejeitei o Senhor não vê as coisas como o ser humano as vê as pessoas julgam pela aparência exterior mas o senhor olha pro coração então Jessé chamou seu filho abinadabe e o levou até Samuel Ele porém disse não foi este que o Senhor escolheu em seguida Jessé chamou Simeia mas Samuel disse também não foi esse que o Senhor escolheu dessa forma todos os sete filhos de Jessé foram apresentados a Samuel mas Samuel disse a Jessé o.

    Senhor não escolheu nenhum deles e eu quero fazer aqui um adendo eu acho que nessa hora Samuel tava se dizendo assim Senhor eu não te escutei Eu vim paraa casa errada Senhor eu não te ouvi Eu imagino a angústia de Samuel olhando para Jessé e dizendo assim não não não é nenhum desses eu tô na casa errada imagina o desespero de um homem que foi conhecido escolhido por Deus desde pequeno por ouvir a voz de Deus eu quero falar uma coisa para você você vai ser provado no nome que Deus gravou dentro.

    De você e a prova não vem para te desmoralizar ou te envergonhar a prova vem só para fixar aquilo que já tá dentro de você porque Samuel Faz uma pergunta que muda tudo olha isso ó da mesma forma o s então Samel perguntou são estes todos os teus filhos desesperados e Jessé respondeu eu ainda tem o mais novo mas ele está lá no campo tomando conta do rebanho Samuel disse.

    Mande chamá-lo não nos assentaremos para comer até ele chegar era um jovem ruivo de aparência e olhos bonitos e o senhor disse é esse levante-se e unja com óleo então Davi estava entre os seus irmãos Samuel pegou a vasilha com óleo que havia trazido e ungiu a partir daquele dia o espírito do Senhor veio poderosamente sobre Davi e depois disso Samuel voltou a.

    Ramar Jesus meu Deus deixa eu copiar isso aqui levar para um outro lugar aqui o senhor me deu alguns segredos sobre essa palavra e eu queria compartilhar ela com vocês lembra acho que foi aqui que eu falei na última reunião talvez não acho que foi Florianópolis eu falei sobre isso que foi aqui que eu disse que olhe pra Bíblia de forma diferente olhe para.

    Ela foi aqui eu falei olhe para ela como com lições que Deus está te entregando lembra que eu dei uma direção pra gente olhar pra bíblia nesse próximo ano como direções você que tá Tod empolgada de ler a Bíblia né fazer uma leitura anual da palavra de Deus eu falei que eu tenho tido olhos diferentes pra Bíblia o senhor tem mudado os meus olhos paraa palavra de Deus eu acredito que esse ano eu vou tirar muitas lições das escrituras é um grande desafio você olhar paraas escrituras como como um um.

    Lugar que traz lições porque você olha de tudo quanto é forma eu lembro quando o senhor me chamou para ministrar as mulheres pro Ministério de mulheres que ele entregou na minha mão eu peguei uma caneta Rosa marca texto a Bíblia tá lá guardada e tudo que era de mulheres na Bíblia Eu grifei de Rosa Eu queria aprender tudo que o senhor falava sobre isso você precisa se dedicar àquilo que o Senhor te chamou sabe o que que ele te chamou precisa se dedicar para isso mas eu queria começar tirando aqui algumas lições dessa palavra e olha o que diz.

    Então o senhor disse a Samuel você já lamentou o suficiente por Saul eu quero

    Dizer para você que o lamento tem um tempo ele tem um tempo para começar e ele tem um tempo para terminar eu lembro quando a Teresa morreu 2021 depois do velório nós chegamos em casa e a impressão que eu tinha quem já passou pelo L sabe é uma tristeza tão.

    Grande que parece que nada mais faz sentido até quem tá ali do teu lado parece que não faz sentido você perde alegria o luto dizem mesmo que é uma das das Dores fortes que a gente muitas vezes vai passar na vida não estamos preparados para perder pessoas não adianta a pessoa dizer ah mas você não tava preparada ela estava doente ninguém tá preparado para perder ela ficou 50 dias dias na UTI mas eu não tava.

    Preparada para perder ela eu tava preparada para ver um milagre para ver uma cura mas Deus não quis Deus levou ela e eu lembro que no primeiro ano foi muito difícil eu fiquei praticamente um ano sem na casa do meu sogro e todas as vezes que eu entrava gente na cozinha eu era um choro que vinha que não tinha controle e eu tentava rir conversar e as lágrimas porque toda a panela o copo a mesa tudo lembrava dela.

    Do sorriso dela do jeito dela de cozinhar do jeito dela de est lá então eu não conseguia e para evitar que a Isabela visso que o meu sogro visso eu chorando eu ia pra garagem quando chegava na garagem o carro dela tava lá estacionado aí é que eu chorava mesmo e aí eu pedi a Deus me dar força para voltar pra cozinha para pelo menos tomar um café com eles e aí um dia eu cheguei pro meu marido falei tmo eu quero te pedir assim não me leva mais lá até eu conseguir vencer eu não consigo e todas vezes que que eu vou é uma agressão.

    Mas passou 2 anos já 2 anos e meio que ela se foi e a minha sogra do coração e aí esse ano agora depois de Junho eu comecei a a perceber que eu comecei a rir das coisas que a gente ria sobre ela esse ano a gente começou a falar dela sem doer tanto a saudade só aumenta a gente sente falta é impossível chegar num lugar você dizer nossa ela diria isso aqui mas agora não tem mais.

    Lamento ficou a saudade e ficou uma gratidão muito linda naquele lugar porque o tempo até pro luto escute até pro luto tem um tempo quantas pessoas aqui estão vivendo luto ão no momento menos de do anos vivendo luto queria que você levantasse a mão eu quero declarar essa palavra sobre você eu quero declarar que o tempo do lamento vai acabar A saudade vai continuar o valor da pessoa não vai mudar para você mas o tempo do luto ele passa Samuel tava.

    Vivendo um luto porque nós podemos viver lutos de várias maneiras tem o luto do Divórcio quem aí Já se separou sabe quem se divorciou sabe que o divórcio no momento do rompimento é como você vive um luto o luto de uma história que não vai dar continuidade quantas de nós elaboramos o luto de de várias maneiras Samuel tava vivendo um tempo de lamento por Saul Por que que Samuel chorava por Saul porque Saul ele foi o escolhido naquela época para ser o rei de Israel.

    Samuel tinha tanta expectativa em Saul daquilo que Deus ia fazer através de Saul mas Saul se volta completamente é desobediente se volta contra aquilo que Deus tinha e Samuel se vê sem saber o que fazer entando agora eu vou te dar um conselho Não chore por aquilo que Deus não está chorando mais e não tente construir aquilo que Deus já.

    Destruiu às vezes nós estamos assim Deus faz o senhor tá falando assim para você eu não vou fazer isso eu vou fazer algo novo Samuel queria de todas as formas que Saul fosse restaurado ele lamentava ele chorava falou meu filho para de lamentar porque eu estou Prestes aar algo novo e eu acredito que nós aqui no Brasil como nação brasileira estamos vivendo Eu já falei isso nós estamos.

    Inaugurando um tempo Novo como igreja nós estamos prestes a tocar em algo novo como igreja eu sei que tem muita gente que que vem num culto como esse às vezes não tem esse entendimento de que a igreja já passou por tantos movimentos a igreja já passou por tantas sabe coisas que Deus liberou inclusive gente as pessoas que tinham palavras pontuais na estação passada muitas vezes não são as mesmas que Deus vai levantar nessa Estação ele sempre tem algo novo e.

    Fresco para ser derramado e nós estamos vivendo Dias onde canções novas serão liberadas ministros novos serão liberados formas de adoração Davi veio e revolucionou aquilo que Saul nem começou então por favor pare de chorar por aquilo que Deus tá falando para você eu já rejeitei eu já tirei eu preciso que você saia desse lugar de lamento e como Deus tem falado isso conosco lembram da da nossa última.

    Ministração eu falei quantas vezes nós nos perdemos porque a Assumimos posturas que não são nossas pensamentos que não são nossos e o senhor tá falando para você hoje o tempo de lamento eu tô dando um fim Tem coisa que não é mais para você chorar é para você agradecer agradecer eu tava falando a gente foi viajar com a Alan nós fomos com ela foi entregar o.

    Jejum dela daí eu falei tu tava de jejum ela tava ela falou tu acredita que Deus me pediu para mim fazer um jejum para agradecer só gratidão falei u Que coisa mais linda Sabe tem coisas que você não tem mais que chorar por elas tem que agradecer e entregar gente como Deus tá falando isso com a gente ele tá gritando isso conosco para você viver o que ele tem no próximo tempo não dá para você levar o Saul que você tanto.

    Queria você vai ter pregar e Saul pode ser circunstâncias pode ser sonhos seus coisas que você já viveu e que você diz assim ai bom era aquela época a Bíblia diz não diga isso porque ainda você não viveu aquilo que Deus tem pra sua vida ainda tem muita história pela frente e o senhor quer abrir essa página hoje na sua vida por favor para de lamentar por aquilo que eu já tirei foi.

    Isso que ele falou para Samuel olha o que ele disse senhor disse Samuel você já lamentou o suficiente é tão incrível que já foi suficiente O Lamento tem um tempo tem uma medida foi suficiente agora sacode a poeira Lava o rosto te levanta e vai viver o que eu tenho para você em nome de Jesus você tá curando muitas mulheres aqui hoje liberando muitas de vocês do cárcere cárcere do luto.

    Mas e se eu seguir em frente o que as pessoas vão pensar esse não deve ser o teu temor o teu temor deve ser o que Deus está pensando o que ele está me dirigindo o que ele está fazendo mulher pare de chorar você já lamentou o suficiente por esse casamento você já lamentou o suficiente por essa história você já lamentou o suficiente.

    há anos atrás quando o senhor me pegou de jeito eu lembro que umas coisas que eu aprendi naquelas tardes com Deus um dia eu tava orando e orava do meu jeitinho que a Bíblia diz que é o espírito santo que intercede por nós e ele nos ensina a orar inclusive com gemos temíveis aquilo que você às vezes não expressa gente até.

    Quando você chora na presença de Deus aquilo ali é uma expressão de oração você tá ali com ele e eu orando do Meu Jeitinho mas o espírito santo ele é tão maravilhoso que quando você convida ele para estar contigo ele realmente está contigo ele me ensinou a orar como convém e veio aquela instrução aquela Sabe aquela sensibilidade na minha mente do espírito pede para Deus alinhar os teus sentimentos alinhar o teu coração ao coração de Deus porque às vezes na minha inocência.

    Até na minha verdade ali naquela hora quantas vezes eu orei errado orei da maneira errada como Samuel tava errando chorando lamentando pedindo por algo que Deus já disse não e naquela época eu lembro que o senhor disse assim para mim o Espírito Santo me instruiu H haver alinhamento de coração para que você sinta o que Deus tá sentindo para esse tempo eu lembro que naquela época eu comecei a perguntar PR pro senhor uma.

    Oração que eu nunca tinha feito eu lembro que eu orei assim Senhor o que quebra o teu coração aqui em Criciuma que o senhor queria muito que a igreja fosse o senhor queria muito porque nós somos os pés e as mãos de Jesus aqui na terra o que é que tem Partio do teu coração Deus nesses dias aqui em Criciuma o que o Senhor tem quando o senhor olha para mim o que o senhor vê compartilha comigo e foi naqueles dias que o senhor.

    Começou a compartilhar Segredos foi naqueles dias que as transformações de Deus começaram a vir porque quando você começa a pensar como ele pensa sentir o que ele sente as suas prioridades mudam de lugar os seus valores mudam completamente e o senhor faz um convite para Samuel você já lamentou o suficiente e olha mas ele dá passos para Samuel venc isso ele diz agora não é amanhã não é mês que vem eu quero liberar essa palavra agora.

    Hoje muitas das mudanças que a gente promete para Deus ou para nós mesmas sempre estão condicionadas ao Amanhã quando aquilo acontecer eu quero falar sobre a academia para você é igual eu eu tô assim eu tenho que entrar mas tipo assim quando eu tô sempre dando quando tudo tiver perfeito a gente precisa fazer aquela mudar a alimentação por saúde se cuidar e a gente pensa não mas é porque agora não dá é quando o senhor tá falando é.

    Agora o que ele quer fazer na sua vida é agora eu tô liberando essa palavra é agora é hoje aleluia é agora você já teve aquela sensação de você tá indo para um lugar e de repente na hora o senhor muda tudo e a pessoa pergunta vamos você fala agora agora o Senhor chegou para Samuel e disse assim filho.

    Agora encha uma vasilha com óleo e vá a Belém encha uma vasilha com óleo o senhor tá falando assim filho encha uma vasilha que tá vazia com óleo fresco eu conversei com um mecânico de carros É lógico e ele disse para mim eu perguntei assim para ele eu tô eu tô construindo lá algo sobre esse tema sobre.

    Abastecimento Eu nem ia cair nisso mas no fim cair porque eu achei que a resposta ia ser outra no fim a resposta era que eu precisava eu perguntei o que mais faz um carro parar um carro né O que que mais ele assim olha pastora no meio das mulheres eu falei larga as mulher em nome de Jesus vocês homens nesse sentido do carro ele assim mas eu vou te fazer uma pergunta Quantas vezes você já olhou o óleo do teu carro hoje mesmo quando eu fui ab seu.

    Frentista perguntou e aí pastora e o óleo e a água eu sem saber de nada tá tudo certo falei para ele só anda pra frente bota o combustível anda pra frente meu marido cuida dessas coisas aí ele falou assim sabe o que acontece um carro ele pode fundir o motor que a pior coisa que pode acontecer um carro é fundi o motor motor e a pique e o motor vai a pique o motor funde por falta de troca de óleo o óleo velho faz o carro.

    Parar eu falei meu Deus da Samuel tava paralisado com olho velho da estação de Saul não mas o senhor derramou um óleo em em Saul Pois é mas aquele óleo ficou ficou velho o carro parou mas agora eu tô derramando óleo fresco Eu quero dizer para você que aquela palavra profética aquela conferência que você foi que deu aquela palavra ela já é olho velho não é azeite.

    Fresco sabe o senhor tá falando assim para nós hoje eu quero derramar um óleo fresco nessa noite um azeite novo que faz tudo funcionar talvez você tá cansada sobrecarregada não tá conseguindo vencer o dia porque o azeite já tá velho E ele disse para Samuel A primeira coisa filho enche uma vasilha de azeite fresco de azeite novo Samuel fala uma coisa tão.

    Importante PR para Deus ele diz assim olha Deus se Saul souber que eu vou ungir alguém ele vai me matar deixa eu te falar uma coisa as pessoas não perseguem você e nem eu por quem nós somos a Perseguição é na unção que nós carregamos uma pessoa ela não é perseguida pelo que pelo que ela é mas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yjtK_zmIOfA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem