PALAVRA DE DEUS Camila Barros

PALAVRA DE DEUS Camila Barros Glória a Deus glória a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja amém aleluia tem problema se eu virar essa caixinha feliz e a história que nessa noite Quero rever graça ao Senhor por essa oportunidade que Deus abençoe sua vida sua família pastor Eliane sempre elegante eu não me acostumo Ela é maravilhosa eu sou.

PALAVRA DE DEUS Camila Barros

Professora até demais Gosto um pouco mais assim de um tênis uma roupa mais confortável mas quando eu vi que eu ia vir para cá maravilhosa uma inspiração Deus abençoe toda essa igreja eu tava aí ao lado do pastor e eu disse pastor os jovens aqui desta igreja eles fazem valer a palavra que diz respeito vocês são diferenciado jovens foi fortes porque a palavra de.

Deus está em vós e já venceu maligno ah aleluia de verdade Deus abençoe a moçada dessa igreja a impressão que dá é que todo mundo aqui é jovem abaixo dos 100 anos sensa cionais doido feliz de estar com vocês aqui nessa conferência muito obrigado pelo convite Vamos abrir as nossas bíblias do livro de Atos dos Apóstolos Capítulo de número nove.

Atos dos Apóstolos Capítulo de número 9 ministérios de louvor da Lagoinha Uberlândia tem o nome específico Desculpa minha ignorância totalmente Como é que chama look World o meu inglês eu gastei sensacionais grupo inteiro todos Coral todos vocês vamos aplaudir o senhor pela entrega vamos fazer isso com vontade.

Deus te abençoe nossa glória a Deus glória a Deus ô meu Deus eu não consegui adorar o espontaneamente que eu fiquei preocupada na hora que eu vi a câmera passando quem nunca que coisa mais linda mas naquela segunda canção foi inevitável né quando vocês começam a Clamar pode entrar vem meu Deus aí aí a gente esquece realmente tudo que está ao redor músicas lindas Deus abençoe que seja um novo tempo um.

Ciclo de novas oportunidades para vocês para a igreja do Senhor Brasil através dessas canções e o outro que falou que é Batista Eu não entendi nada Ele não sabe se é Batista coitado Eu não entendi nada ele dizendo não sabe irmão você não sabe ser Batista vocês tem que entender que a Lagoinha transcendeu a denominação ela ela agora ela entendeu ela criou um método novo de adoração que não dá para a gente.

Encaixar numa origem denominacional apenas e eu falo isso com alegria que era que todos nós contra Igreja de Cristo possamos transcender né transcender não nos princípios né mas na Adoração aí minha mãe te ouvindo cantar como é que é o nome do nosso pastor que tava aqui liderando minha mãe ouvindo David cantar se rasgando na presença de Deus é o cá comigo pensando se tu matar minha mãe tu vai ver só e aí ela se rasgando adoração deve ela chegou para mim e disse assim cadê ela.

Porque é bom do mesmo jeito é ficar comigo é a unção que continua fazendo a diferença né oh glória de verdade Deus abençoe vamos lá irmãos Atos dos Apóstolos Capítulo de número 9 Atos dos Apóstolos Capítulo de número 9 glória a Deus Versículos de número 8 em diante Versículos 8 em diante.

Tem um sonzinho bem leve de fundo tem eu tô ouvindo é porque eu não tô vendo ninguém sentado ali tô pensando meu Deus tá acontecendo alguma coisa Pode tirar só um pouquinho daqui a pouco a gente volta com tudo eu tô assim meu Deus não tem ninguém aqui aí depois vamos aproveitar que hoje tá tudo ao vivo aí sobre o pessoal do ao vivo ou vocês agora só vão tocar na hora vocês não me irrita não aí depois me ajuda aqui daqui a uns 20.

Minutinhos pode subir para o pessoal os músicos da casa do senhor para me ajudar tá bom o texto Saulo levantou-se da terra e abrindo os olhos não via coisa alguma e guiando pela mão ou conduziram para damasco e esteve três dias sem ver e não comeu e nem bebeu e havia ainda mágico um discípulo do Senhor chamado Ananias Qual.

Era o nome do discípulo gente e disse-lhe o senhor em uma visão Ananias e ele respondeu eis-me aqui senhor e disse-lhe o senhor levanta-te e vai a rua chamada direita e procura pergunta em casa de Judas por um homem de Tarso chamado Saulo pois ele está orando e numa visão ele viu que entrava um homem chamado Ananias e punha sobre ele a mão.

Para que ele tornasse a ver respondeu Ananias senhor de muitos ouvia acerca deste homem quantos males ele tem feito aos teus santos em Jerusalém e que aqui tem poder dos principais sacerdotes para aprender todos os que invocam o teu nome disse-lhe porém o senhor vai porque ele é para mim um vaso escolhido para levar o meu nome perante o gentios os reis e os filhos de Israel e eu lhe.

    Mostrarei o quanto deve padecer pelo meu nome então Ananias foi e entrou na casa e

    Impondo-lhe as mãos disse irmão Saulo o Senhor Jesus que te apareceu no caminho por onde vinhas me enviou a ti para que tornes a ver e Seja Cheio do Espírito Santo imediatamente ele caíram dos olhos como que umas escamas e ele recuperou a vista e levantando-se foi batizado depois de ter comido sentiu-se fortalecido e.

    Esteve Saulo alguns dias com os discípulos em damasco e logo nas sinagogas ele pregava dizendo que Jesus era o filho de Deus e todos os que ouviam ficavam espantados e diziam não é este o que em Jerusalém perseguia os que invocavam este nome E para isso veio aqui com o fim de os levar presos aos principais sacerdotes Saulo porém se esforçava muito mais e confundia os.

    JuDeus que habitavam ainda mágico provando que Jesus era o Cristo diga Amém por essa palavra amém glória a Deus glória a Deus quando o senhor apareceu para Paulo no caminho de Damasco tudo isso que Ananias ouviu e está agora falando com o senhor a fim de argumentar com ele naquela visão para tentar Quem sabe desanimar Deus.

    De continuar dando a Ananias essa instrução e a responsabilidade dessa missão que missão Camila parar de frente agora do maior perseguidor daquela atualidade da igreja Saulo era tão obstinado e tão obcecado a perseguição da Igreja de Cristo que ele tá indo para Damasco uma jurisdição que não lhe competia um território que não estava na sua alçada é como se ele estivesse fazendo mais do que hora extra dentro do seu ofício e dentro do seu.

    Serviço mas isso aqui aponta para o nível da sua obstinação obstinação na verdade que já virou uma obsessão contra a Igreja de Cristo haja Vista que haviam outras pessoas que poderiam cumprir sobre a guarda Romana Esse comando ele não precisaria se ausentar de Jerusalém mas ele está perdidamente obstinado a perseguir aquilo que ele acredita ser na verdade mais uma seita Paulo ele não está.

    Fazendo mal porque ele é um homem mau pelo menos não na razão da sua consciência e da sua concepção presta atenção nisso aqui ele não tá fazendo mal porque ele tem o prazer no mal ele não está aprendendo porque ele tem prazer na tortura no interrogatório que tem tortura ou na perda de pessoas não ele na verdade faz aquilo que é errado acreditando que está fazendo a coisa certa porque ele está cego pela ignorância da sua religião e não sou eu que estou julgando é ele.

    Mesmo que depois da sua conversão diz que dentro da religião dele ele era o mais obcecado de todos ele faz o que é errado acreditando que está fazendo a coisa certa e é por isso que a gente tem tanta identificação com Apóstolo não só com Apóstolo Saulo mas também com perseguidor Saulo a maioria de nós que estamos aqui não cometemos erros conscientes dos nossos erros não estou dizendo que você é abduzido quando você comete um erro não estou dizendo que você perde a sua consciência quando.

    Você comete um erro mas normalmente a maioria de nós que estamos aqui quando eu digo a maioria eu estou falando a maioria de cristãos que estão hoje aqui são aqueles cristãos que quando eram não estão errando porque querem errar mas estão vivendo inclusive o que o próprio Paulo admite acerca de si mesmo quando ele escreve a carta a Igreja de Roma já convertido que que ele vai dizer o querer bem estar em mim e eu procuro me organizar para cumprir o bem que está em mim mas ocorre que quando eu vou executar o querer bem que está em mim.

    Encontro outra lei a le opera nos membros do meu corpo além do pecado que impera sobre mim e me leva a fazer o que eu não queria fazer e aí ele vai resumir dizendo miserável o homem que sou quem me livrará do corpo desta morte por quê Porque o bem que quero fazer esse eu não faço mas o mal que eu não quero Ou seja eu me programo em fazer o bem e me programando em fazer o bem enquanto eu tô indo lá para realizar o bem que eu quero fazer eu me vejo fazendo o mal que eu nem programei fazer.

    Vocês estão compreendendo isso aqui aí ele diz que miséria eu me sinto um

    Miserável Então se um camarada que fala quase cinco línguas que foi levado a regiões Celestiais das quais tendo a raiz etimológica de todas as palavras não sabia traduzir o que viu se alguém que faz toda junta teológica do passado e do presente admitir que se por uma desgraça todo compete de informações do Antigo Testamento e dos princípios da lei de Deus se perdesse as.

    Cartas paulinhas seriam o suficiente para que a igreja tivesse paradigma de fé a doutrina e salvação se é esse irmão tá dizendo que depois de tudo isso ele se considera um miserável como eu e você os anos acreditar que não há em nós a necessidade de uma libertação diária para pararmos de cometer os erros que cotidianamente continuamos cometendo este homem vai deixar claro para mim para você que.

    Um erro não deixa de ser um erro só por ter sido cometido sinceramente vou falar de novo um erro não deixa de ser um erro só por ser cometido sinceramente a consequência desse erro sempre virá então ele na verdade está cumprindo o seu ofício de maneira equivocada porém ele acredita na sua razão de saber Ou seja limitando-se a capacidade do seu conhecimento todas as ações que você.

    Toma elas fazem parte de uma decisão tomada dentro da sua área de conhecimento você vai decidir em cima do que você sabe você vai decidir em cima do que você ouve você vai decidir em cima do que você conhece então quem conhece pouco tem pouco poder de decisão quem conhece muito tem maior poder de decisão o conhecimento é a fonte de libertação para as decisões mais assertivas da humanidade Satanás sabendo disso ele trabalha para corromper o.

    Entendimento do homem Satanás sabendo disso ele trabalha para bloquear capacidade de buscar conhecimento alguém acha que as ferramentas do Diabo É só droga cocaína prostituição Masturbação é e outras coisas relacionadas a pecados de luxúria vaidade e etc mas na verdade Toda obra satânica ou Toda obra do império das trevas trabalha com essas coisas de maneira secundária a maneira prioritária pela qual o império das.

    Trevas se move é através da ignorância as maiores trevas da vida não é uma coisa é escura pesada uma nuvem intensa ou rituais não as mais densas trevas não são as coisas que você aprende a fazer em rituais do lado de fora mas e a ignorância ocupando o pensamento lá de dentro Uma Mente Vazia Como dizia vovó oficina para o inferno trabalhar Então veja para isto se manifestou o filho do.

    Homem desfazer as obras do diabo aí a gente lembra Quais são as obras do diabo a palavra de Deus diz ele veio para matar roubar e destruir só que tudo isso é consequência de prioritariamente uma ação Qual é esta ação o texto diz o príncipe deste século lhe chegou Quem lembra o entendimento para que não cheguem ao conhecimento da.

    Verdade aí vem Jesus Quem é ele ele você tem que entender que Jesus ele tem um bordão enquanto prega e ele diz assim em verdade em verdade vos digo porque quando a gente conhece Jesus a gente aprende que a verdade não é uma mensagem a verdade é uma pessoa a pessoa de Jesus Cristo e ele dizia em verdade em verdade sabe o que ele está dizendo eu sou a verdade que prego e sou a verdade que para porque eu sou a verdade que sou ele.

    É o verbo vivo feito em carne aí quando ele se manifesta na terra ele vem para desfazer as obras do diabo e qual é a obra prioritária oh Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará Ele veio para libertar o entendimento Ele veio para inaugurar o conhecimento o conhecimento de quem é Deus quem está entendendo diga eu aqui.

    olha para quem tá do teu lado e diga tá tudo aqui você ficou sem graça olha de novo e diga tá tudo aqui Se Jesus trabalhar aqui ele nem precisa trabalhar aqui porque quando ele trabalha aqui quem trabalha aqui é você quem trabalha aqui é você quem trabalha aqui é você você trabalha.

    Em toda a sua forma de viver Jesus não gasta tempo trabalhando aqui ele trabalha aqui se ele trabalhar aqui quem constrói do lado de fora é você quem derruba quem levanta do lado de fora é você Quem determina como é que vai ser do lado de fora é você é você tem que deixar de trabalhar aqui porque que ele apareceu para Saulo no Forte Resplendor de luz completa para mim por favor porque que ele ele apareceu para Saulo no caminho de Damasco no Forte.

    Resplendor de abrir essa boca não pode Resplendor de porque luz porque a palavra do senhor pela biografia que João escreveu de Cristo Ele é o único João é o único que começa a narrativa da biografia de Cristo e não se detém muito aos detalhes do Nascimento físico de Cristo mas na verdade da sua origem e da sua motivação diferente de Mateus diferente de Marcos.

    Ele vai começar a narrativa dizendo no princípio No princípio era o verbo que que é verbo irmãos verbo é palavra deixa eu ver se você entendeu bem o que é verbo que que é verbo João vai dizer No princípio era o verbo o verbo estava com Deus e o verbo era Deus No princípio era o verbo verbo estava com Deus e o verbo era Deus nele estava.

    A vida Amém e a vida era e a vida é a luz dos homens e a vida é o que a vida era o quê vamos bem devagar No princípio era o verbo está dizendo que ele não apareceu na concepção de João apenas no ventre de Maria no ventre de Maria ele só se tornou carne o que João está dizendo é que antes do haja Cruz ele estava no haja.

    No princípio era o verbo o verbo estava com Deus então ele está dizendo que ele estava com Deus no princípio com todas as coisas ele é muito claro dizendo que sem ele nada do que foi feito teria sido feito ele diz que no verbo está a vida no verbo então a vida está onde Quem lembra verbo significa o quê então a vida está aonde a vida está onde isso não é um ritual isso não é uma simbologia isso é literal eu disse que isso é.

    A vida está na palavra de Deus isso é literal isso é tão literal que quando você verifica o que João tá escrevendo no capítulo do seu livro e você vai lá para poder se certificar no capítulo 1 do Livro do Gênesis você vai ver a narrativa da criação começando da seguinte maneira no princípio a terra era o quê sem forma e vazia não havia nada apenas trevas sobre a Face do Abismo vai ouvindo e o Espírito de Deus se movia sobre a face.

    Das águas quem é que se movia a gente o espírito de quem sobre a face das águas num ambiente onde só havia trevas duas verdades primeira não há lugar que Deus não se mova porque do senhor é a terra a sua plenitude o mundo e aqueles que nele habitam que isso significa que trevas não intimidam o mover de Deus ele se move aonde ele quiser porém há uma segunda verdade tão poderosa quanto a primeira o texto é claro o espírito de Deus se movia sobre a face das águas Mas.

    Quando você vai olhar Gênesis 1 preste atenção a realização de mundo enquanto o espírito de Deus se movia não não há criação de nada pode olhar o texto o espírito de Deus se movia sobre a face das águas ele está se movendo mas não está transformando nada ele está se movendo mas não está trazendo a vida nada ele está se movendo mas não está construindo nada e quando tudo muda quando o Versículo do capítulo 1 do.

    Livro de Gênesis começa com a narrativa e disse Deus que é isso diga comigo verbo O que é isso agora traduza verbo e diga a palavra vamos lá o que é isso O que é isso O que é isso Então veja Deus está se movendo mas não realiza tá bailando sobre as águas mas não faz mas quando a Bíblia diz e disse Deus Então veja ele não reage pelo seu mover ele reage pela sua.

    Deus só reage só se manifesta através da sua palavra a correspondência de Deus não é comover E acredite no que eu tô falando porque eu sou Pentecostal até o tutoria eu sei do que eu tô falando não é mover que corresponde a ação transformadora de Deus Camilo O que que você tá dizendo que tá escrito mover não traz transformação pode ser até de Deus mas não realiza nada agora a palavra palavra traz transformação e se a.

    Palavra trouxer a transformação ela trará O Mover Camila eu não entendi mover sem palavra não faz nada mas a palavra manifesta um mover transformador criacionista de Deus criacionista não foi o mundo físico que apareceu por si mesmo na hora que você entender que a palavra de Deus é mais poderosa do que qualquer outra coisa que você já tenha ouvido falar na.

    Sua vida você vai entender que quem traz o físico para o mundo material é o mundo é espiritual o autor da carta aos hebreus vai dizer porque céus e terra tudo que existe há não foi feito por prova aparente do que se vê mas antes foram criados pelo poder da sua palavra sua palavra e disse Deus haja Luz completo o texto para mim.

    Com apenas uma mas não é qualquer palavra é a palavra de isso com apenas uma com apenas uma isso não é qualquer palavra a palavra de Camila não faz isso é a palavra de haja luz e houve luz volta para João nele estava a vida e a vida era o fogo dos homens é isso nele estava a vida e a.

    Vida era o poder dos homens é isso abre a tua mente nele estava a vida e a vida era Luz dos homens aí olha o texto como é fantástico e a luz resplandeceu meu Deus que é isso já viu uma manhã com os raios de sol vazando as nuvens já teve a oportunidade de ter uma imagem dessa diante dos seus olhos já viu Mas se tiver uma festa pela manhã você percebe o raio de sol entrando na.

    Travessa meu Deus o meu Deus e a luz Eita resplandeceu nas trevas a luz não tem medo das Trevas a luz não se Intimida nas trevas a luz brilha nas trevas quanto mais trevas mais a luz aparece quando umas trevas mais brilhante a luz é as trevas são pano de fundo para manifestação perfeita de uma luz.

    Brilhante ó meu Deus do céu a luz resplandeceu olha pro teu irmão aí agora e diga assim quem tem palavra tá fraco diga quem tem palavra é luz diga é luz pega na mão dele aí na mão dela segura por favor vai segura de qualquer jeito não deixa essa pessoa perceber que essa noite Ela Sentou do lado de um profeta de uma profetiza do eterno aperta a mão dele é dela e diz assim brilha diga brilha diga assim levanta res.

    Plandece porque já vem a tua luz e a glória do Senhor vem nascendo sobre ti a luz resplandece nas trevas Não tenha medo Não tenha medo vou contar de um atleta vai olhar para alguém vai dizer responder Mas é para falar desse jeito não é possível que o Roca tem uma voz do que você no três você vai dizer é um é dois é.

    que ai Camila Vão achar que eu quero fazer para aparecer irmão não é que a gente quer fazer para aparecer mas o que a gente carrega aparece que medo é esse que perturbação é essa gastamos muito tempo da nossa energia expulsando as trevas ou só isso.

    O livro do Gênesis não é apenas um um compêndio de informações que detalhe é a criação o livro do Gênesis através das informações que detalhe é uma criação ele revela os princípios pelo qual Deus pelos quais Deus se move e opera por isso é o livro do princípio não só de como céus e terras foram construídos mas as motivações pela qual Deus operou por exemplo no sétimo dia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6BeQ0XtGyRQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem