DEIXOU TUDO PRA ME SALVAR, CURAR E LIBERTAR PASTORA TÂNIA TEREZA

DEIXOU TUDO PRA ME SALVAR, CURAR E LIBERTAR PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz igreja eu estou muito contente porque eu fiquei sabendo que muita gente saiu daqui edificada porque pelo que eu vi ontem é verdade glória a Deus quando nós fomos almoçar hoje o pastor disse que ficou me observando aqui no púlpito ontem.

DEIXOU TUDO PRA ME SALVAR, CURAR E LIBERTAR PASTORA TÂNIA TEREZA

Que eu citava versículos bíblicos e o pessoal da projeção projetava lá no telão e realmente era o que eu tinha citado e que ele ficou olhando para ver se eu tinha anotado alguma coisa no celular porque ele achou que eu tinha anotado alguma coisa no celular e eu falei para ele não pastor eu não anoto nada às vezes eu subo no Altar Tem um versículo só.

Na minha cabeça um só e a partir daí Deus vai fazendo uma cadeia de versículos eu falo que nós somos despenseiros dessa palavra uma dispensa a palavra guardada no nosso coração e se você cuida de uma despensa e o dono da casa chega e fala para você pizza você corre lá na dispensa e pega o trigo pega o azeite pega orégano vai na.

Geladeira pega a mussarela pega o ketchup e monta a pizza porque você tem tudo em um lugar que você sabe onde tem se o dono da casa chega e fala para você strogonoff você corre no freezer pega aqueles cubinhos de filé mignon que já estão pecados já bota no fogo corre lá pega creme de leite e pega o ketchup pega o Champion e você monta o estrogonofe.

Porque os ingredientes já estão todos lá e você sabe onde eles estão E é assim que Deus faz comigo em 40 anos ministrando a palavra Eu nunca fiz um esboço nunca fiz um roteiro não estou desmerecendo quem faz eu estou dizendo que é o jeito que Deus trabalha comigo é assim que ele faz comigo e é surpreendente eu sei que é e hoje pastor eu fiz um esboço.

E o esboço foi feito aqui durante o louvor e o esboço foi feito em função do que nós cantamos aqui e o senhor foi falando comigo e o senhor foi falando comigo Mas tá tudo na despensa ele só me fez lembrar aonde está o que está guardado E ele disse serve para o meu povo e nós vamos trabalhar com isso hoje.

O primeiro louvor que nós cantamos diz assim deixou os céus Deixou sua glória morrer meu lugar a cruz me libertou Jesus filho de Deus deixou os céus deixou a sua glória morreu em meu lugar a cruz me libertou Jesus filho de Deus Filipenses Capítulo 2 a partir do Versículo 5 diz assim tendem vós o mesmo sentimento que houve também Cristo Jesus.

Pois ele subsistindo em forma de Deus não supor ser como Deus e tornou-se figura humana semelhante ao homens e como ele foi serve como servo ele foi para Cruz ele foi obediente até a morte e morte de Cruz eu quero lembrar você que antes antes dele nascer do ventre de uma mulher ele já existia.

Ele era unigênito o filho único do pai a Trindade sempre existiu Deus pai Deus filho Deus Espírito Santo e ele era o Deus Filho ele continua sendo Jesus filho de Deus mas ele tinha a forma de Deus Qual é a forma de Deus É muito difícil você imaginar qual é a forma de Deus talvez lendo alguns textos bíblicos.

Você pode ter uma ideia muito pequenininha de qual era a forma de Deus Daniel teve uma visão às margens do Rio Tigre quando fez o jejum de 21 dias e ele viu uma pessoa uma figura que tinha olhos como chama de fogo péssimo de muitas águas pé de bronze polido vós como de muitas águas vós como de cachoeira e uma luz mais resplandecente que o sol e quando o Daniel viu aquela figura.

Aquela figura era Jesus Ele desmaiou ele caiu com o rosto em terra você pode também imaginar porque João na ilha de Patmos viu a mesma figura em Apocalipse quando ele vai dar as cartas para João e toda a revelação do apocalipse João fala eu vi um com olhos como chama de fogo pés como do Bronze polido vós como de muitas águas uma luz mais.

Resplandecente que o sol e quando eu vi eu caí como morto João havia dado com ele muito tempo João havia tomado refeições com ele viajado com ele dormindo com ele chorado com ele mas quando vê ressuscitado dentre os mortos com a forma que ele tinha antes de ter um corpo de homem João caiu como morto não suportou a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Grandeza do que viu é a mesma figura que Paulo ou Saulo de

    Tarso na estrada de Damasco a figura dele ressuscitado ele diz eu vi uma luz mais resplandecente que o sol e ouviu uma voz que me disse Saulo Saulo porque me persegues então a forma de Deus é difícil você imaginar mas é um Resplendor é uma majestade é uma grandeza.

    É difícil você descrever mas todos os homens que viram caíram como morto e quando está escrito em Filipenses Capítulo 2 que ele subsistir em forma de Deus essa forma que ele tinha e ele submeteu-se a ver como o homem a tomar forma de homem repita está escrito tendem vós o mesmo sentimento que houve também que Jesus pois ele subsistindo em forma de Deus não julgou ser como Deus mas tornou-se figura.

    Humana semelhante a homens e como homem foi para Cruz e na cruz morreu no meu lugar Quando você pensa nessa humilhação você pensa só no sacrifício da Cruz você pensa só Na Tormenta da Cruz você pensa na coroa de espinhos pensa na lança no peito Não eu quero que você vá mais longe eu quero que você pense que o nível de Humilhação dele foi tão grande tão grande tão grande.

    Que Ele viveu nove meses no vento de uma barriga de uma mulher ele foi embrião ele foi beber precisou que Maria limpar seu traseiro desce o peito para ele mamar precisou que ele aprendesse a andar aprender falar hoje fomos almoçar a bebezinha netinha dos pastores estava com a boquinha dolorosa dolorida nascendo dentinhos aconteceu com ele.

    Também rasgou a gengiva como Deus ele não tinha gengiva mas como homem ele tinha todo um processo de humanidade ele teve que passar ele teve que ser homem concebido pelo Espírito Santo mas no ventre de uma mulher porque ele precisava ter um corpo porque é esse corpo que seria levado para cruz do Calvário para levar sobre si o pecado do homem era um corpo humano.

    Ele precisava ter um corpo humano Porque tem uma lei espiritual que os céus são os céus do senhor mais a terra Deu a ele aos filhos dos homens a Terra é um presente de Deus para os homens e só tem autoridade na terra para governar para dominar homem só quando ele fez o homem ontem Lemos Gênesis 5 mas eu quero te lembrar Gênesis 1 26.

    Depois que Deus formou tudo também disse Deus façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança e tenha ele domínio domínio domínio sobre os animais que vão nascer do nada sobre selvagem sobre toda a terra sobre toda a terra domínio domínio domínio da terra o homem tem legalidade na terra os espíritos têm legalidade no mundo espiritual e para ele ser.

    Homem e como homem morrer na cruz e ter essa substituição Nossa de não precisarmos morrer para ele morrer no nosso lugar ele tinha que ver com toda característica de homem porque se viesse como Deus a morte não significaria nada para ele Deus não morre aí a eternidade está em Deus Ele tinha.

    Que vir homem e ele humilhou se tornou-se figura humana e como homem ele foi obediente até a morte morte de Cruz ele veio por obediência ele disse eu não vim para fazer a minha vontade mas a vontade do meu pai ele disse pai se possível passa de mim esse cálice mas que não seja feita a minha mas a tua.

    Vontade muito tempo da minha vida eu perguntei porque ele não queria ver porque ele não

    Queria ver como homem porque ele não queria morrer na cruz e não tinha resposta que me dava satisfação não era medo não era Incerteza de que ele voltaria para junto do pai ele sabia que voltaria até que um dia eu entendi que o meu pecado e o seu pecado separa o homem de.

    Deus o nosso pecado causa morte e morte é separação eterna de Deus o salário do pecado é a morte o salário do pecado é a morte morte não é um caixão Sete Palmos abaixo do chão a morte a separação eterna de Deus e ele sabia que quando o meu pecado e o seu pecado estivessem sobre ele o pai não chegaria perto dele.

    Ele o pai ficariam separados por causa do meu pecado porque ele foi moído pelas minhas transgressões porque o castigo que ele levou Foi por causa do meu pecado e o meu Pecado estava sobre ele ele levou a sobre si sobre si o meu Pecado você compreende que o grito dele na cruz não foi de dor o grito dele na cruz não foi de vergonha nem de Humilhação foi de separação do.

    Pai Deus meu Deus meu porque me desamparaste é por isso que ele não queria ir para Cruz mas ele obedeceu Eu gosto muito de um texto que está na carta aos hebreus Capítulo 5 Versículo 7 que diz assim ele Jesus nos dias da sua carne nos dias da sua carne enquanto ele estava como homem com forte clamor e lágrimas.

    Oferecer orações e súplicas a quem eu podia livrar da morte escute bem enquanto estava em carne Ele não chorou só o soninho do Getsêmani porque na Bíblia não está escrito que não é real forte clamor e lágrimas é mais do que clamor forte clamor e lágrimas oferecer orações e súplicas orações no plural.

    Ou fora de Clamor e lágrimas oferecer orações e súplicas a quem eu podia livrar da Morte quem eu podia livrar da morte o pai porque ele veio para fazer a vontade do pai e a Bíblia diz que ele foi ouvido Claro o pai não é surdo todas as vezes que ele se dirigiu ao pai ele foi ouvido e a Bíblia diz que ia embora sendo filho filho com F maiúsculo ele era o único até aí.

    Embora sendo filho ele obedeceu e diz o texto porque obedeceu foi aperfeiçoado como aperfeiçoado como é que pode o Varão perfeito se aperfeiçoado ele foi aperfeiçoado Na Autoridade porque ele concordou com o pai humilhar se tornasse seguro humana vira e morrer o lugar todos os homens.

    Foi dado o nível maior de autoridade e diz que ele foi aperfeiçoado e tornou-se o autor da salvação eterna para todos que lhe obedecem porque ele obedeceu ele foi aperfeiçoado e tornou-se o autor da salvação eterna para todos que lhe obedecem por isso cantamos na cruz me libertou na cruz me libertou na cruz me libertou porque naquela Cruz o ato de obediência.

    Dele foi a minha salvação ele tornou-se o autor de salvação eterna para todos que lhe obedecem não é para todos que tem o nome escrito no áudio membros de uma igreja não é o autor da salvação eterna para todos os que congregam cantam adoram entregam dízimos não ele é o autor da salvação eterna para todos que fazem tudo isso e lhe obedece um dia ele disse que me chama senhor senhor mas não me obedece.

    Aí volta para Filipenses Capítulo 2 veio como homem como servo foi para Cruz e obediência por causa disso o pai o exaltou sobre maneira ele deu o nome que é sobre todo o nome diante do qual todos eles dobrará e toda a língua como fez será que ele é Jesus Cristo o senhor o senhor o senhor há um mistério nessa fase porque quando ele era.

    Anunciado que viria só ele era o Messias o povo esperava a vida dele como Messias A Profecia lida pelo pastor oto pelo pastor de vocês o bispo é a profecia da do Ministério do Messias Isaías 61 viria um que teria o espírito santo sobre ele haveria poder para curar salvar e libertar edificar cidades antigamente assoladas arruinadas destruídas de geração em geração transformaram o povo em família Bendita.

    Tudo isso estava previsto no velho testamento e era o Messias que estava sendo esperado e ele veio quando ele veio quando ele humilhou-se quando ele aceitou e para o ventre de uma mulher o Anjo chegou para ela e disse alegra-te muito favorecida o que que significa é como se o Anjo dissesse assim sabe Maria tem uma profecia dizendo que o Messias viria tem uma profecia do mesmo profeta que disse que ele viria de uma virgem.

    Pois eu quero te dar notícia você é a vista você é favorecida Você encontrou o favor de Deus é de você que virar bendito és tu entre as mulheres bendito é o fruto do teu ventre e naquela hora ele deu um nome um nome o nome dele é Jesus até ele era o Messias o esperado.

    O anjo fala para José não é deixe porque o que dela está gerada é do Espírito Santo e você vai dar o nome de Jesus Jesus é o filho de Deus em carne Jesus é o filho de Deus encapsulado no corpo humano dentro tem um espírito do filho de Deus e fora tem um corpo de homem com essa mão ele pode pegar na mão dos homens porque ele tem uma mão humana e com essa mão ele pode pegar na mão de Deus porque ele é o filho de Deus por isso ele aponte.

    Pois ele é o único caminho que leva ao pai só ele e como Jesus ele andou entre os homens ele ensinou ele pregou ele ensinou os mistérios dos céus ele falou em parábolas ele curou leprosos fez paralíticos andar multiplicou pães e peixes esse nome mistério do Reino dos Céus Deus Chaves espirituais em parábolas das coisas profundas do reino dos céus E se nós homens sobre todas as coisas.

    Que os homens pensavam saber disse os homens claramente no sermão do Monte esses homens não perdoassem aos outros as suas ofensas não teriam perdão de Deus disse tudo que precisava dizer aos homens e ali ele era Jesus um dia ele se apresentou aos discípulos e falou Quem dizem os homens que eu sou.

    Ah Dizem que o senhor é um profeta Isaías não Elias João Batista São Profeta e voz quem disse que eu sou Ei Pedro Pedro Pedro afoito Pedro fala tu és o cristo O Filho do Deus Vivo é a primeira vez que aparece a palavra Cristo O que é o Cristo.

    O Cristo é o poder de Deus que tira o pecado do mundo Cristo é o crucificado o Cristo é o torturado Cristo é o afligido Você já viu quando você não fez nada errado e te acuse você fala me pegaram para Cristo o Cristão inocente morrendo pelo pecador como é que Pedro olhando para aquele homem que dorme que come que cansa veneno Cristo vermelho o cordeiro Deus que tira o pecado do mundo menos João.

    Batista Venda anunciado vem aí o cordeiro Deus que tira o pecado do mundo Eis aí o cordeiro de Deus tira o pecado do mundo mas a compreensão O discernimento espiritual disso era quase impossível para os homens como entender que aquele homem de carne e osso seria sacrificada em lugar de todos os homens e toda a humanidade poderia ser perdoada pela morte dele como então ele vira para Pedro e ele disse olha Pedro.

    Não foi carne e sangue que tu revelaram não é de você mesmo que você está sabendo disso Mas isso é espiritualmente é só meu pai que pode revelar Isso é só pelo espírito e você pode saber e em seguida ele diz algo para Pedro tu és Pedro e sobre essa pedra não ele disse sobre.

    Esta pedra escute bem o que eu vou te ensinar a tua Bíblia está escrito na língua portuguesa na Língua Portuguesa que você vai interpretar a Bíblia e na tua língua que virá a revelação do mundo espiritual quando veio Pentecostes que veio como o espírito santo como línguas de Fogo os discípulos falavam Cada um na sua.

    Própria língua espiritual mas aqueles homens que estavam ali naquela cidade que vinham de várias Nações de várias línguas e idiomas diferentes cada um ouviu o que os discípulos falavam na sua própria língua o espírito santo falava não a língua misteriosa mas cada um escutava na sua própria língua sabe o que significa que o Espírito Santo vai se revelar a toda a igreja cada um na sua própria língua você não precisa saber grego Hebraica para entender o que Deus tem para te falar se você quiser.

    Estudar tudo bem mas é na tua língua que o Deus todo poderoso vai falar com você Então você precisa conhecer a tua língua você precisa aprofundar no conhecimento da tua língua Jesus fala tu és Pedro e sobre esta pedra eu edificarei a minha igreja e é um equívoco terrível a respeito disso O equívoco que favoreceu a idolatria.

    Por que ficou Crendo que era sobre Pedro que a igreja seria edificada é sobre Pedro é o São Pedro é o líder espiritual que a igreja vai ser edificada mas não é isso não é isso escute bem Jesus disse tu és Pedro e sobre esta pedra e edificarei a minha igreja esta pedra ele mesmo é sobre ele que a igreja edificada.

    Por que que você precisa conhecer a língua portuguesa porque esta mesa não é essa mesmo e não é aquela mesmo Esta é a que eu estou nela Essa é a que está próxima e aquela que está longe Jesus fala tu és Pedro mas sobre esta pedra Pedra Angular que sou eu a pedra que os construtores rejeitaram é sobre esta pedra que eu edificarei a minha igreja.

    E em seguida ele disse para Pedro algo Eu sou a Pedra Angular a igreja vai ser edificada sobre mim mas você comeu discípulo e todos os meus discípulos que vão construir essa edificação que é minha eu vou entregar a chave do reino dos céus ele disse para Pedro dar-teia a chave do reino dos céus sobre esta pedra de ficar em minha igreja e dar-te a chave do reino dos.

    Céus ligado no céu e o que desligar na terra até ela se desligado do céu você terá a chave do Reino dos Céus como igreja vocês terão uma grande mas uma grande Façanha espiritual vocês vão poder ligar e desligar e o que a igreja ligar no mundo espiritual vai ser ligado e a igreja desligar vai ser desligado quando Jesus ressuscita dentre os mortos.

    Como está narrado em João 20 na manhã da Ressurreição o pastor disse hoje é um dia de ressurreição na manhã da Ressurreição Maria Madalena foi ao sepulcro o túmulo estava vazio ela viu Jesus de manhã de manhã e João 20 está escrito que foi de manhã no primeiro dia da semana Maria Madalena falou de madrugada sendo ainda escuro.

    E ele ressuscitou ele ressuscitou e ele não apareceu para Pedro e João que foram sepulcro Pedro João não viram anjos se deram por satisfeitos com as evidências da Ressurreição evidências não são provas como juízo eu digo a você evidências são os sinais de que aconteceu provas comprovam que aconteceu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RPkNeHFuCEw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem