MENSAGEM INÉDITA - Miss. Gabriela Lopes e Miss. Camila Barros

MENSAGEM INÉDITA - Miss. Gabriela Lopes e Miss. Camila Barros Estou muito feliz de estar aqui nessa noite eu quero render graças a Deus por essa oportunidade é um privilégio poder estar no curto como esse vender ações de graças a Deus pela vida do pastor ananias pastor ananias é uma benção na nossa vida e poder estar aqui hoje é uma honra muito grande e poucas pessoas aceitariam isso né porque é um desafio que o que a gente procura romper.

MENSAGEM INÉDITA - Miss. Gabriela Lopes e Miss. Camila Barros

No desejo de mostrar a a multi forma graça de Deus a maneira com que Deus pode revelar e deixa claro que no reino de Deus não tem um assim o traçado mas são essas diferenças que nos unem um único propósito e essa foi a nossa motivação para que nós simultaneamente pregação da palavra de Deus às vezes a gente se assenta como espectador e penso eu quero ver quem vai falar né só vim hoje aqui tem duas moças que.

Precisam de intercessores pra que o nome de Deus seja glorificado mas que você possa está aí de fato de verdade posicionado senhor tem misericórdia das suas filhas no único o que tu queres falar tem aqui intercessores que a gente pode contar dessa maneira nós estamos contando com vocês e com a humildade e simplicidade do coração de vocês pra vocês ouvirem humildade porque é bom ter um bom ouvinte mec tem misericórdia né então o.

Que você possa salpicar a sua audição hoje com a misericórdia de Deus é esse o caminho para o senhor vamos glória de Deus vamos olhar fecha os seus olhos por ver sua cabeça o senhor nosso Deus nosso pai louvamos o teu nome na noite desse dia um senhor muito obrigada por essa oportunidade acreditamos piamente que o senhor projetou de ti vem o querer e efetuado.

As coisas que acontecem nessa confiança que nós significamos por essa oportunidade e pedimos como tem sido na nossa vida até o dia de hoje seja hoje uma vez mais de maneira especial testificando a palavra da nossa boca que sejamos um no teu espírito aqui senhor e que o teu povo esteja ligado na mesma direção porque tu dizes na tua palavra que aquele que é do espírito tudo de série vai trazendo a mente de todo o teu povo.

Que está ao alcance da nossa voz uma mente apurada senhor mente desprovida de vaidade de arrogância e de expectativa humana é uma mente independente a linha o nosso coração ao temor que a enche para que não acha entre nós nenhuma volta de está e que roube a atenção daquilo que tu queres falar a tua igreja senhor eu acredito que o senhor nos levantou nessa noite.

Neste tempo para nos trazer uma direção eu quero aqui declarar senhor e meu nome em nome de gabriela que o comando dessa hora te pertence de parar em nosso nome que estamos contando com o senhor da galera nosso nome diante do delta que não aceitamos gracinha retaliação a piada se ameaças do inferno seja por rever cunhada torneio tensão e plano do maligno frustrado senhor as.

Comportas do céu com revelação sobrenatural sobre a nossa cabeça e enquanto senhora se vê ministrando a tua santa palavra sobre nóis faça conosco que tu disseste que faria quando nos separou santo ministério da palavra dizendo que onde fôssemos procuraria dos infernos tudo levantaria os caretos do restauraria os quebradas declararia a libertação dos cativos senhor essa casa.

Tua passeia com a gente né seu carro pesado conosco no show da de Jesus e outra velhos mostra a diferença daquela gente serve e daquele que não te serve em nome de Jesus a senhor amos temendo e crendo em nome Jesus quem concorda diga alegría esther capítulo de número 1 cent.

Se a palavra que serão desconfio para a sorte resultado seja em todo o mundo ou o lula glória a Deus o presença a você que tá muito cheio mas eu vou pedir que se você for a chama se coloca de pé por favor glória ao seu nome glória a Deus sei que não achou ainda a gente espera esther capítulo de número 6.

nós vamos lendo versículos versículo 4 que diz assim naquela mesma noite fugiu o sono do rei então mandou rei trazer o livro das memórias das crônicas e se leram diante do rei achou-se escrito que mordecai e tinha denunciado habitam e até eles os dois oficiais do rei guarda da porta.

Que tinham conspirado para assassinar o rei assuero então disse o rei que honra e que galardão se deu por isso a maior do rio e os jovens do rei seus servos disseram coisa nenhuma se fez a ele e disse o rei quem está no pátio ora a mãe tinha acabado de entrar no pátio exterior do palácio do rei para dizer ao rei que enfocasse a mordecai na forca que ele tinha preparado a 6 ou se você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    e nós estamos diante do livro de ester

    Em rápidas palavras esse livro conta cerca de um grande livramento que Deus deu ao povo aos juDeus ea forma como Deus usou mordecai a forma como Deus eu cruzou mardoqueu como detalhe como Deus destruiu este homem a fim de que o povo fosse livrado de uma sentença que havia sido decretada mais do que eu ele sofreu.

    Perseguições e retaliações por conta disso e acerca deste homem que nós vamos pegar nessa noite um homem que tinha um registo quando você observa o versículo do capítulo de número 6 na minha versão por exemplo ao mês da revista e corrigida vai dizer que quando o rei perde o sono ele vai consultar eu particularmente gosto muito dessa expressão porque é muito atual para os nossos dias né crônicas é mais para aqueles dias né e na nossa na versão mais atualizada.

    Disse que o rei foi consultar o livro dos registros e mardoqueu se encontrava no livro dos registros o livro do memorial que fique claro que todo o desenrolar de honra de Deus recompensa de Deus de escape de Deus sobre a vida deste homem tão importante dentro desse contexto que a gabi acabou de naha ela vai começar a partir de um registro de um feito de maior do que o feito esse que já foi relatado aqui ele.

    Teve o privilégio da informação antecipada de que havia uma conspiração contra o rei e ele livrou o rei de assassinato nesta conspiração e automaticamente esse feito entrou no livro do registro diga comigo registro chega mais forte registro é interessante porque esse registro não deve ser observado apenas congo como um registro é de um cartório mas a palavra do senhor no livro do profeta malaquias capítulo de número 3 a partir do verso 16 em diante.

    O texto vai dizer que israel estava vivendo um tempo de cheia de postar ceia de Deus e eles estavam tão desacreditados acerca das memórias e das lembranças do que deu já havia feito nos dias de seus pais que eles começaram a achar que não tinha mais problemas de pecar haja vista que não havia consequência para aquele pecado ocorrer então que o povo vendo que os soberbos não eram setenciados ocorreu então que eles vendo que os predadores não vive uma conseqüência daquele erro no tempo que eles queriam ver o texto vai dizer.

    Que o povo de israel começou a dentro e eles olhar um para o outro e dizer que pequenos não há recompensa para a soberba que sejamos soberbos não há retaliação para quem assim o é e aí o texto diz assim então aqueles que termine o val senhor falaram uns aos outros e o senhor atentou e ouviu e disse o memorial foi escrito diante dele para.

    Os que te nenhum ao senhor e para os que se lembravam do seu nome eu não sei se você está entendendo eu vou utilizar por exemplo uma outra versão a onde diz assim então aqueles que temiam ao senhor falavam uns aos outros e o senhor escrevia no memorial que a diante dele e de todos aqueles que falam em seu nome o que malaquias está dizendo é o seguinte aqueles que estão dizendo que podem ser soberbo os que não a conseqüência para a sua soberba.

    Aqueles que estão dizendo que podem ser arrogâncias porque não a conseqüência para a sua arrogância aqueles que convidam dizendo vamos ficar só eles eu não estou nem escrever no registro mas malaquias vai lá e diga que fique claro que aqueles que ainda me também aqueles que têm selo pelo meu nome e aqueles que têm feitos o que ele está dizendo é todos aqueles que falam em meu nome estava inscrito no livro do registo que a diante de mim eu não sei se você está entendendo mas Deus nos trouxe o já que pará.

    Através da vida de marlon quer dizer que o registo o registro ao tse o registo dos feitos de maior do que a minha melhor condição no capítulo 56 número 56 58 quando o salmista disto com taxas as minhas variações ponha as minhas lágrimas no teu odre acaso não estão elas do teu livro o que realmente está dizendo será que as lágrimas que eu chorei se perderam será que choras que o de janete foi lançado fora tem o.

    Registro de Deus que sabe tudo o que você tem passado ao registro de Deus que

    Devem está tua renúncia acolá grima o teu sofrimento festa registrado deu-se do sul já que pra te dizer que fique claro que tudo o que você tem feito que tudo o que você tem para o zelo com a minha obra é o teu carinho com o meu nome é a maneira com que você tenha agido em defesa do reino.

    O resto do meu ver quando você chorou é ver quando você sofreu ao ver quando você tira o lixo do banheiro eu vi quando o seu nome não estava na escala e mesmo assim você executa o serviço está registrado nos meses que você disse não quando poderia ter dito sim e não tinha ninguém pra ver Deus está dizendo é ouvir as rédeas que você mudou o roubo só não caí de novo naquele mercado não tinha bastou não tinha é feita mas é.

    O fim você precisa entender nessa noite não fica muito claro para nós nessa história um registo repita isso comigo está registado faça por favor isso olhe futebol diga pra ele não tenha medo não tenha está registrado há um registro você precisa.

    Aceitar receber entender agora veja bem veja bem esse registro foi de um feito que não havia sido revelado diante dos homens mas havia sido registrado justamente por isso reperguntas gol foi a recompensa que foi dada por causa deste feito e os presentes vão dizer senhor nada foi feito.

    Veja como feito é passado não estar registado o que foi feito já tem tempo mas está registrado não recebeu a recompensa quando fez mais alguém nesse momento você vai perceber porquê porque o padrão de honra de marcar o que é tão alto a ponto do sido rei desejar honrado com a mesma moeda.

    O alvo foi feito logo no secreto não houve recompensa aí quando a gente observa isso é impossível falar sobre isso sem mencionar mateus capítulo de número 6 porque é a forma com que Deus diz que as coisas registradas são recompensados para que haja uma recompensa ele vai deixar isso muito claro Jesus vai ensinar aos seus discípulos ele vai dizer olha quando vocês forem entregar uma esmola fazer obra de caridade.

    Faça com a tua direita de maneira que atua esquerda não sou fat do que foi ver quando for a hora de uma maneira que tu entregues a palavra de oração no seca e ele vai dizer tanto para uma coisa quanto pra outra e o teu pai que vem secreto porque o feito é registrado em o teu pai que vem secreto tá lá no livro irmão feito o pai também.

    Te recompensará em secreto não te recompensará em em público em público já está entendendo o que o senhor está dizendo sobre esse registro coisinha aqui esses dias eu estava pensando sobre solidariedade e caridade eu vejo um mar do que eu que tem caridade Deus me aguarde falar alguma coisa que seja pejorativa a solidariedade eu não.

    Estou louca a solidariedade é maravilhosa mas eu fosse descrevê lo como uma pessoa é isso eu vou se determinar a qualidade semelhante solidariedade na descrição de duas pessoas com o seu processo em que esses esse é essas palavras são pessoas eu chegar os projetos s irmã tinha nem como é a solidariedade eu diria a solidariedade é viver a solidariedade popular a solidariedade é amada a solidariedade é querida.

    Digari ea caridade como é eu diria ninguém sabe porque ela nunca fala nem tira fogo tá entendendo você só tem que se preocupar de que é um registo e esse memorial está diante de Deus o fã e é importante que você saiba de uma coisa disse claro atualmente e esse registo ele gera um decreto porque o rei pergunta o que foi feito.

    Diante do que marca o que o fez em alguém diz nada então ele sequer jona acerca do que fazer e agora o rei desejando recompensar e ele estabelece um decreto mediante o registo testado veja como todo o desejo de assumir e honrar a mais do que o embate de um registro que ele leu veja bem agora essa é a cena é lille é o registro perguntou aos guardas que recebeu a informação de que aquilo que foi feito e secreto ainda não tinha.

    Recebido recompensa nem pública nem nenhuma e enquanto no seu coração ele já projeta um meio de honra' um homem que ainda não teve recompensa o texto vai dizer que a mão projetava do lado de fora já estava no pátio nós vemos isso aqui no verso de número 4 diz assim o texto e acabando a mão de entrar no pátio o que desejava ele falar da foca que havia preparado para mais do que eu quando ele vem entrando e não sabe mas o rei já estava.

    Projetando uma maneira de honrar amador que eu veja passe ada no repasse ado num registro veja a mantém um projeto mais o rei está decidido a estabelecer o decradi você imaginar que me llaman sair de casa as forças sabe os amigos há hoje vão preparar uma flor que alguém da sua gestão tem que ser de 20 metros ela tem cultura estabelecida ele prepara ele saiu de casa dizendo hoje mandou que.

    Eu morri hoje a vida de marca o que pode ser destruída hoje mandou que eu não volta pra casa só que enquanto ele está indo assim o projeto enquanto ele está indo apresentar o projeto nós precisamos que você abra sua boca conosco e diga um projeto não não pela morte de josé padilha que ele vem com vontade que nunca fingiu vai agora abrir a sua boca e diga o projeto enquanto a maioria entra para apresentar o apresentador.

    O rei está decidindo de estabelecer o quanto é bom você precisa entender a diferença é saber se as duas falaram pra quem pode só alguém que sabe que consegue terminar ao fim veja bem o decreto só sai da boca de quem tem autoridade para determinar ofenda alguma coisa o milan então então então o teu.

    Adversário vem dizendo que é um decreto nunca foi um decreto não passa alérgica hoje aqui pra te dizer os planos que tem o adversário trama contra a tua vida ele distinção decretos mas não passa o dia projeto é de projetos podem ser alteradas tem créditos não levantou receba proprietário ai ai ai está na tua novo que eu quero liberar uma palavra de Deus sobre a sua vida.

    A autoridade da palavra do eterno eu quero profetizar que projetos do mal estão sendo desfeitos senhor rocha de matos os gritos teste trouxe hoje aqui pra te dizer o projeto dele o projeto dele não vai ter força o trajeto teller não vai ter força o projeto não vai ter.

    Segura na mão de pelo menos duas pessoas segura na mão de alguém segura na mão de alguém se orgulham de alguns sabe porque tem gente já que cabe ao executivo que precisa de uma ajuda uma ajuda para não temer segundo mundial está aterrorizado por imaginar os planos arquitetados falo que é um decreto ele vem com as ameaças mas ele vem como se estabelece estabelecer secretos então.

    Veja bem nessa hora a gente fica assustado com o que o inimigo tem agora olhando pro céu meu irmão me diga faça uma pergunta diga porque o inimigo tem inimigos sabe o que o inimigo tem o inimigo tejo projétil agora diga mas o que eu tenho que tudo o que eu tenho feito tudo o que eu tenho feito já estabelecido e tenda entenda de.

    Mãos dadas com essa pessoa diria para ela tudo o que o inimigo dr eu ele diga aDeus à que você tem feitos feitos você tá entendendo que Deus está dizendo projetos não são maiores do que efeitos quais são as pessoas que você deseja carregar ao seu lado pessoas que têm uma experiência de coisas já feitas conhece que o currículo funciona em qualquer área profissional a área é presença física os pastores é.

    Essa essa concordância entre si olha vou pregar a turma porque foi onde a praga onde ele tem feito você quer próximo a você ou você entende que quem tem mais força não é qual o obreiro você deseja isso é só um exemplo mas você que gosta do obreiro que fala vamos fazer vamos fazer vamos fazer assim vou fazer assado ou de um que todas as vezes que alguém decide fazer ele vem e faz faz assim faz adufas de.

    Deus mostrou se hoje aqui para despertar dessa situação todos que o inimigo tenha um projeto o que você tenha um feito o decreto só pode ser estabelecido por alguém que tem autoridade para determinar o fim logo todos os projetos que logo todos os decretos abre aspas que seu adversário diz que tem sobre você não passam de que Deus está dizendo contra projetos feitos são maiores você tá entendendo aleluia.

    Isso só Deus tem o poder de determinar assim só Deus mas é importante que fique claro na nossa mente que o adversário e grita bem alto o projeto a fim de parecer aos nossos ouvidos que um decreto e aí a gente se assusta esconde foge some pensa já está estabelecido que vai acontecer no primeiro reis capítulo 20 e dady verdade primeiro uma dinastia de reis da síria que estava acostumado a traseira nos seus pés a poeira de todas as cidades.

    Que destruiu o texto vai dizer em segundo reis capítulo de um primeiro capítulo de número 20 que inclusive vem a da tia andava consigo com mais 32 reais eis que na verdade não são rés porque quem se rende ao inimigo não reina dividir poder e que divide o poder não têm autoridade de terminar assim então veja bem é verdade caminha com 32 vezes isso porque ele está associado a muitos exércitos o destro vai dizer que israel é como se fosse apenas dois montes vizinhos de.

    Cabra enquanto os assírios enchiam a terra no exército de verdade quando ele vai no tempo em que acabe era rei sobre todos a ela o decreto que ele estabelece pelo mensageiro a casa do rei acabe este vai lá e diga que eu tomarei todo o que ele tem é que eu tomarei todo que ele guardou a idéia da dificuldade grosso porque não era crente era frouxo dia da energia ea força era pequena manda recado de volta e diz olha fala.

    Pra mim nadar de que ele é meu irmão e eu quero ter paz com ele que se ele quer alguma coisa porta aberta acabe não quer paz acabe acha que o conselho vai evitar a desgraça todas as vezes que saiba mais fizeram uma proposta e você tentar contrariar com o país ele não vai querer pais ele vai ter mais liberdade para conquistar território e foi o que ele fez quem está comigo de cabelo foi o que ele fez na segunda mensagem de crédito voltou a crescer agora vai lá e.

    Porque ele achou que eu vi em guarda de paz eu não vou pegar só ele a casa dele os filhos dele e essa terra não diga a ele que amanhã antes do meio dia o porta a destruição que eu vou promover em santa maria não será o bastante para ficar debaixo dos meus pés o texto vai dizer que não era nem meio dia do dia seguinte que dia o dia do decreto o dia que ele disse amanhã antes do.

    Meio-dia o pod santa maria vai estar debaixo dos meus pés quando chegou no outro dia meio dia o texto diz que ele se reuniu dentro das tendas com os 32 redes e começou a bebê começou a beber que comportamento é esse irmã camila é um comportamento de quem já deve antes da peleja porque de certeza da vitória isso só se fazia depois de uma guerra nunca antes só que vem haddad tem tanta certeza que eles são só dois montes de.

    Cabra enquanto os assírios enchem a terra que eles pensam hoje pode antecipar da bebida por que é certo é certo é certo é certo que o pó diz a maria vai estar debaixo dos nossos pés mas Deus levanta um profeta que dispara kabri vai hoje para pelo menos duas pessoas e tive de novo são projetos são projetos são projetos os decretos deles.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5ihG_-CdJqM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem