Oração do Dia Receba Sua Benção 24/07/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 24/07/2024 Olá queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal mais um momento especial em que o Senhor nos permite em estarmos Unidos para orarmos para.

Oração do Dia Receba Sua Benção 24/07/2024

Meditarmos na palavra de Deus eu quero desde já já profetizar que a bênção do Senhor vai te alcançar aí nesta manhã que esse dia será o dia de vitória que esse dia será um dia de bênçãos que Deus.

Possa abençoar os seus planos os seus passos e que o Senhor possa abençoar a tua família que a graça Que a paz e o espírito santo de Deus irmão possa te alcançar aí arrancando toda a tristeza.

Todo desânimo toda mágoa todo conflito toda luta espiritual possa ter fim hoje e que você possa receber a bênção do Senhor Bom dia já agradeceu a Deus hoje então ainda dá tempo viu irmão agradeça.

Seja grato a Deus pelo Fôlego de vida seja grato a Deus pela sua família seja grato a Deus pelas bênçãos alcançadas e você pode ter certeza que através desse sentimento de gratidão bênçãos e mais.

Bênçãos chegará sobre a tua vida tá bom quer receber uma oração da parte dos céus eu vou orar por você ao final deste vídeo eu tenho uma palavra um versículo pro seu coração mas antes de iniciarmos.

Você já sabe você nos ajuda demais deixando o seu like aqui deixa o seu joinha aí para que você possa fortalecer o nosso canal e ajudar esse vídeo a chegar a mais pessoas se você ainda não.

É inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificaçõ ações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui no nosso canal lembrando também que você pode estar nos seguindo lá nas redes.

Sociais tá aqui na descrição meu Instagram meu tiktok tem muita coisa lá para abençoar e edificar a tua vida também muitos conteúdos como aqui nós focamos 100% em oração então lá nós.

Temos outros conteúdos tem vídeos para você postar nos status reflexões trexos de pregações que vão também certamente abençoar edificar a tua vida através das palavras que são estradas lá tá bom te.

Espero lá então no Instagram no tiktok tem o link pro nosso grupo de WhatsApp o nosso grupo de oração é só acessar o link você vai estar participando da nossa grande família lá também do nosso.

Grupo de oração tá seguimos com a nossa campanha das cestas básicas tá aqui na tela músicas gospel 40@gmail.com para você fazer a sua oferta a sua doação pra campanha das.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Cestas básicas você ajuda a obra de Deus

    Você ajuda a nós semearmos né esta ajuda esta colaboração a a essas famílias que estão precisando você vai plantar essa semente nessa terra fértil Pensa numa.

    Terra fértil irmão é a obra de Deus você oferta e certamente você vai colher os frutos é dano que se recebe e da maneira que você planta você vai colher e na obra de Deus você recolhe de uma forma.

    Recalcada sacudida transbordante Deus ele vai multiplicar sobre as tuas Finanças então eu quero convidar você que pode nos ajudar a fazer a sua oferta ajudar-nos a comprar uma cesta básica.

    Você que tem condições você que pode você que sentir no coração Faça a sua oferta qualquer valor é bem-vindo o importante é nós nos unirmos para ajudar essas pessoas que estão necessitando tá.

    Bom Espero que você sinta no coração o desejo de ajudar porque assim essa obra Não Para e nós conseguimos abençoar mais famílias e mais pessoas segunda crônicas Capítulo 7 Versículo 14 muito conhecido.

    Disse se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos então eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados e sararei a.

    Sua terra Olha a a a direção o antídoto o remédio para 100% dos nossos problemas aqui o ser humano irmão ele tem a facilidade em complicar tudo e o caminho com Deus a direção o que nós seguimos o.

    Que a palavra nos ensina é algo sim nós é que complicamos nós é que queremos mudar nós é que queremos trazer paraa Nossa necessidade ou conforme nós queremos para fazer a obra do nosso.

    Jeito mas olha aqui o que nosso senhor está dizendo E se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar a minha face eu e se converter dos seus maus caminhos ou seja tudo isso.

    Eu ouvirei dos céus perdoarei os seus

    Pecados sarei a sua terra Então se tá difícil por que que nós Não oramos se tá complicado se se a luta tá travada Nós reclamamos nós murmuramos nós queremos.

    Parar e desistir quando na verdade nós deveríamos orar porque se nós orarmos o senhor vai ouvir do céu vai perdoar os nossos pecados e vai sarar a nossa terra então Independente de qual seja o.

    Cenário da tua vida o antídoto está aqui Ore clame ao senhor Ore Peça a ele se arrependa dos maus caminhos dos pecados de tudo aquilo que praticamos e que o senhor abomina que faz com que nós nos.

    Afastamos dele se nós nos arrependermos se nós orarmos o senhor vai entrar com provisão e não há cenário que ele não possa transformar e mudar se se ele haver Se ele perceber que nós.

    Mudamos se haver mudança por completo Nossa nas nossas atitudes nas nossas falas na nossa vida e se nós reconhecermos que estamos errado se nós nos humilharmos sabe qual é o grande.

    Problema ninguém quer se humilhar mais diante do senhor nós vivemos um tempo em uma geração arrogante uma geração que só pede só cobra uma uma geração que só tem interesse em pedir a Deus mas não quer.

    Se humilhar não quer pedir perdão não quer mudar as atitudes e é por isso que tem muita gente sofreu mas a palavra hoje é bem simples e direta ao teu coração se você.

    Se humilhar chamar p pelo nome do senhor orar buscar a face dele e se converter dos seus maus caminhos Olha aí a direção que Deus está te entregando hoje ele vai mudar este cenário da tua.

    Vida ele vai abrir esta porta ele vai te entregar essa bênção que você precisa ele vai te arrancar dessa situação difícil e vai mudar a tua história mas é preciso fazer tudo isso chamar pelo nome.

    Humilhar orar buscar a face dele se converter dos maus caminhos você vai ver que ele vai entrar com provisão na tua vida guarde Esta palavra no teu coração medite nesta palavra.

    Porque Deus está te dando essa direção nesta manhã eu quero orar por você que deixou o seu nome aqui nos comentários se você ainda não colocou Dá tempo ainda porque nós vamos orar agora para que.

    Deus possa abençoar a sua vida para que Deus possa atender o seu pedido de oração Deus abençoar o seu dia colocou feche os olhos agora se ligue aos céus e vamos falar com Deus querido e Amado.

    Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença eu oro em especial por por cada pessoa que está me ouvindo agora Talvez a situação não tá fácil tá complicada tá delicada mas o senhor é.

    Fiel e a tua palavra diz que se nós nos humilharmos se nós clamarmos se nós orarmos o senhor ouvirá dos céus perdoará os nossos pecados e sarará a nossa terra ou seja as bênçãos que o.

    Senhor está nos prometendo se nós nos humilhar por isso Ó pai que nós possamos a cada dia estar orando clamando falando com o senhor como fazemos todas as manhãs aqui.

    E que o Senhor possa abençoar a cada um ô Senhor eu coloco e apresento a cada pessoa cada pedido de oração eu não sei a necessidade de cada um mas o senhor conheç vai de encontro essas pessoas.

    Agora e entrega vitória seja na na saúde seja na vida espiritual na área financeira na área conjugal eu não sei qual é a necessidade de cada um mas o senhor conhece entrega a vitória agora.

    Toca agora do alto da cabeça a planta dos pés e que todo mal possa cair por terra e Que ela possa sentir a tua presença como confirmação nesta manhã de que o senhor está agindo em favor dela.

    Senhor meu Deus atenda a cada um pai nesta manhã nós Te pedimos que esse dia seja um dia especial que o Senhor possa nos abençoar Que o senhor possa abrir a porta que o Senhor possa nos direcionar.

    Aonde estivermos e que as bênçãos do Senhor possa alcançar a cada um que está ouvindo esta oração é o que eu te peço ó pai em nome de Jesus louvado seja o nome do Senhor que Deus possa abençoar você a.

    Sua casa a sua família E esse dia será um dia especial ouça o que a palavra está dizendo ao seu coração e você vai contemplar a bênção do Senhor Deus.

    Abençoe peço a você que você compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você crer na palavra de Deus crer No Poder da Oração profetiza e coloca aqui nos comentários o meu dia.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9OT9ImtBONQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem