VIVENDO A PALAVRA DE DEUS - PR. OSIEL GOMES

VIVENDO A PALAVRA DE DEUS - PR. OSIEL GOMES Graças a Deus queridos irmãos nós queremos cumprimentar a todos com a paz do Senhor amém eu quero louvar a Deus pela vida do pastor desta igreja pastor Silas o pastor presidente em nome de quem quero cumprimentar também todos os pastores aqui presentes os pastores deste campo e de outras cidades também o vice-presidente da igreja e Quero Louvar a Deus pela vida.

VIVENDO A PALAVRA DE DEUS - PR. OSIEL GOMES

Do pastor Valmir também Valmir Nascimento que é um amigo escritor e eu quero também Louvar a Deus pela vida do pastor Joab um amigo Deus lhe abençoe um prazer revê-lo fiquei muito grato de estar aqui Pastor Wagner Deus te abençoe e também agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui para juntos falarmos a palavra de Deus queridos nós vamos abrir as nossas.

Bíblias em Primeira Timóteo estaremos falando a temática da escola bíblica Primeira Timóteo no capítulo 4 Primeira Timóteo Capítulo 4 estaremos falando do verso 6 ao verso 16 é uma porção pequena e nós estaremos lendo essa porção em nome do Senhor.

Jesus quantos encontraram diga Amém muito bem diz assim a palavra do senhor propondo est coisas aos irmãos serais bom Ministro de Jesus Cristo criado com as palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido mas rejeita As fábulas profanas e de.

Velhas e exercita-te a ti mesmo em Piedade porque o exercício corporal para pouco é proveitoso mas a piedade para tudo é proveitosa tendo a promessa da vida presente e da que har de vir esta palavra é fiel e digna de toda aceitação porque para isto trabalhamos e lutamos pois esperamos no Deus vivo que.

É o salvador de todos os homens principalmente dos fiéis manda estas coisas e ensina-os Ninguém despreze a tua mocidade mas se o exemplo dos fiéis na palavra no trato no amor no espírito na fé na pureza persiste em ler exortar e ensinar até que eu vá não desprezes o dom que H em ti o qual.

Te foi dado por profecia com a imposição das mãos do presbítero ou presbitério medita estas coisas oculpa nelas para que o teu aproveitamento seja Manifesto a todos tem cuidado de ti mesmo e da doutrina persevera nestas coisas porque fazendo isto salvarás tanto a ti mesmo como aos que te ouvem quem pode dizer glória a.

Deus eu estarei falando sobre vivendo e proclamando a palavra queridos hoje tem muita gente que quer ser pregador e quer ser pregadora e não há nenhum erro nisso é bom ser pregador é bom ser pregadora mas o pregador Vivo Apaixonado por.

Almas que ama orar e ganhar vidas para Deus nesse quilate que é a temática que foi para essa escola vivendo e proclamando só pode viver compaixão e amor ardente à palavra aquele que na verdade se alimenta dela em um pequeno livro que foi escrito.

Por Charles puon ele dizia que todo mundo gosta de tomar café todo mundo gosta de almoçar Todo Mundo Gosta de jantar porque é esse alimento que sustenta a vida física nós comemos para ter uma vida física estável e eu quero dizer uma.

Coisa se você não se alimentar da Bíblia se você não tiver fome pela bíblia tiver ela como alimento do céu você não vai viver e nem proclamar a palavra como ela é Há muitos que estão proclamando a palavra como um orador outros estão proclamando a palavra para o seu crescimento pessoal eu quero.

Agenda eu quero meu nome espalhado pelo Brasil eu tenho promessa que vou viajar os quatro cantos mas ele não tem fome de comer palavra ele tem fome de ser alguém e é uma coisa que eu quero dizer esta noite se vocês analisarem é importante frisar aqui para os irmãos que a vida do proclamador da.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Palavra a vida do ministro da palavra alimento saudável que é a santa palavra

    De Deus o apóstolo São Pedro ele deixa bem claro no capítulo 2 desejai ardentemente o leite puro criança saudável só se for alimentada com comida saudável crente saudável pregador saudável teólogo.

    Saudável Só se ele tiver fome pela palavra de Deus não há como viver e proclamar a palavra se você não tiver fome por ela nós queremos a Bíblia como um Búzio nós queremos a Bíblia como uma bola de cristal nós queremos a Bíblia como uma carta de tarot nós queremos a Bíblia como um livro para resolver nossos problemas mas nós não queremos a Bíblia como um livro para a vida.

    Eterna o senhor Jesus Cristo em Mateus 4 verso 4 ele porém disse está escrito Nem só de pão viverá o homem mas de toda a palavra que sai da boca de Deus o que alimenta o crente na vida espiritual é a palavra durante 40 anos conforme João 6 Israel foi alimentado pelo manar no.

    Deserto eu quero dizer aqui esta noite todo crente alimentado pela palavra ele tem firmeza espiritual e só pode viver proclamando a palavra só pode viver anunciando a palavra quem tem fome da palavra querida igreja ademais é essa palavra Santa que o apóstolo São Paulo em Efésios Capítulo 6 verso 18 ele diz tomando também a.

    Palavra porque ele diz que essa palavra ela vem do Espírito Santo de Deus escutem o que sai da boca de Deus é o que nos sustenta essa igreja toda aqui em Cuiabá as assembleias de Deus no Brasil elas não são sustentadas pelas bandas de vocais e Corais apesar de terem seus méritos elas não são sustentadas por profetas finais de semana eles podem.

    Surgir com mentiras ou verdades a igreja longo de todo o século ela é sustentada pela palavra de Deus porque é a palavra que alimenta a igreja quem ama a palavra quem trouxe a palavra levante ela só quem pode dar glória a Deus por esta palavra só para os irmãos terem uma ideia imagine o universo imagine o mundo imagine a.

    Criação o escritor aos hebreus ele diz pela palavra entendemos que os mundos foram criados de maneira que aquilo que é aparente veio a existir pelo poder da palavra de Deus e não pelo que se vê o mundo todo todos os satélites planetas universo foram criados pelo poder da palavra de Deus se essa palavra cria o universo se essa palavra cria o homem pois ele disse.

    Em Gênesis um aja apareça surja essa palavra de Deus é ela que nos mantém de pé e mantém a igreja Vitoriosa na terra é por isso que em João 5:24 está escrito em verdade em verdade vos digo quem ouve a minha palavra tem a vida eterna não entra em condenação mas já passou da morte para a vida querida Igreja Esta Noite Eu quero.

    Falar sobre isto vivendo e proclamando a palavra deixa eu dizer uma coisa para vocês quando eu comecei meu ministério foi um período que estava tendo um escândalo em uma grande igreja no Brasil que eu não vou dizer o nome dela o líder desta igreja estava sendo.

    Acusado pelo maior canal de televisão do

    Brasil e quando eu andava pelas ruas eu feliz por ser um pastor Mas por outro lado as pessoas zombando dos pastores e eu fiquei meio triste com essa situação e quando eu me deparei com esta passagem bíblica de Primeira Timóteo Capítulo.

    4 Paulo está falando para um rapaz que tem 30 35 a 40 anos de idade cheio de doenças Deus não curou Timóteo a Bíblia diz que ele tinha frequentes enfermidades apesar das frequentes enfermidades Timóteo era tímido ouam bem tímido doente fraco e tudo leva crer que Timóteo.

    Precisava de um apoio dos irmãos porque ele escreve para encorajar esse rapaz Timóteo ele tinha uma boa formação espiritual Porém quando você abre esse capítulo escutem bem que eu vou falar esta noite sobre vivendo e proclamando a palavra a igreja escute bem o texto ele é muito forte que ele é forte porque quando você.

    Começa lendo esse texto de Paulo que é muito pesado ele começa com uma expressão original apost sonai essa expressão apontai ela quer dizer desvio da Fé escutem desvio da Fé quando você começa o texto não é alguém falando não é alguém dizendo não é alguém ou escrevendo é o espírito santo falando o.

    Espírito santo é Deus o espírito santo não mente e a Bíblia diz diz expressamente o espírito nos últimos tempos alguns apostatarão da Fé apost é desvio da Fé quando Timóteo vai começar o ministério dele estava acontecendo um desvio de fé tremenda doutores diabólicos teólogos.

    Diabólicos Mestres sedutores e enganadores ouam bem quando Paulo escreve ele diz diz o Espírito Santo a época de vocês é a época do desvio da fé e é interessante que quando você atenta para esse versículo Paulo ainda traz um problema o problema que Paulo traz é.

    Espíritos enganadores e ele também diz doutrinas de demônios o desvio da Fé ele haveria de acontecer de duas maneiras primeiro espíritos sedutores ilusão engano fabricação imitação parecendo ser verdade não é fácil pregar quando o povo não quer a.

    Verdade eu li de um certo autor que o povo só quer a verdade quando a a verdade não contradiz o que ele gosta por exemplo se você abre a Bíblia João 14:6 Eu sou o caminho a verdade a a vida qualquer católico qualquer budista qualquer espiritualista vai gostar mas se eu disser Jesus é o caminho a verdade e a.

    Vida e as outras religiões não levam ao céu n quem gosta eu vou começar as turbinas só estão aquecendo para nós começar aqui o negócio isso aqui não é para pregador Zinho picolé pregador Zinho de sorvete pregador que adivinha carteira de identidade pregador que adivinha nome de pessoas eu não tô falando disso olhem para cá Paulo começa dizendo o Espírito está avisando o tempo que está.

    Vindo aí é de desvios da fé e quem é que vai promover o desvio da Fé escute igreja de Cuiabá Se você pegar o original para nós sedutores nenhum pregador falso ele é fraco todo pregador falso ele consegue Lud brar se vocês botarem qualquer pregador do Cuiabá para pregar aqui até alguns.

    Deles isso acontece também comigo vocês vão até dormir dormem agora o pregador do diabo não eu vou falar do pregador de Deus e do pregador do diabo o pregador do diabo ele seduz o pregador do diabo ele g o pregador do diabo ele prende o pregador do diabo ele convence quer ver atos 2830 Paulo está dizendo depois que eu for embora de vocês eu não estou falando.

    Coisa com coisa olha depois que eu fi embora de dentre voz surgirão homens Endo coisas perversas e atrairão a muitos pregador que anda com essa história Jesus Cristo Salva Jesus Cristo liberta Jesus Cristo é a vida ninguém.

    Quer mais ele hoje o que atrás são as Ilusões O que atrás é a beleza da oratória o que atrás é o coaching a pregação hoje só funciona se tiver teclado se tiver bateria Eu ainda acredito que o pregador que usa a Bíblia no púlpito Deus fala por ela porque Hebreus 4:12 diz que ela.

    É viva quem ainda crê no poder da palavra só quem crê no poder da palavra diga glória a Deus então Olhe para cá o pregador da ilusão e vocês escutem bem porque os crentes também gosta dessa marmota .

    Vocês podem observar que se eu chegasse aqui com 15 minutos de mensagem e se eu dissesse assim eu tô vendo o negócio vocês tudinho ia explodir aqui mas eu não tô vendo nada mas o pregador ilusório ele faz isso porque ele não tem compromisso com a ele não tem compromisso com a a palavra agora quem tem compromisso com palavra não inventa nada fia n quem quiser venha quem quiser.

    aceita João 8:32 diz Conhecereis a diga igreja Conhecereis a e a verdade Olha o espírito expressamente diz que nos últimos dias muitos se desviarão do quê da Fé dando ouvido a doutrinas de demônios mas não é só a doutrina de.

    Demônio A espírito enganadores aí olhem para mim aí quando eu comecei a achar que ia melhorar veio um outro camarada de uma igreja já que começou dizer aqui tem cura aqui tem milagre aqui tem poder aqui tem autoridade e um membro da igreja que eu trabalhava ele saiu da minha cidade da igreja que eu era pastor porque ele teve um AVC a boca dele ficou torta e ele.

    Saiu da igreja sem me dizer saiu escondido Olha como um pastor se decepciona saiu escondido e foi para São Paulo atrás desse pastor e eu o pastor dele dentro da igreja mas aí as conversas vão saindo e me disseram pastor o fulano de tal foi para São Paulo para ser curado quando ele adoeceu eu fui no hospital orei por ele botei o óleo botei a unção botei o que eu tinha mas quem cura não é.

    O pastor aziel quem cura é Jesus e ele só cura quando ele quer se o Paulo andava com Timóteo e o Timóteo Paulo orou cura o Timóteo cura o Timóteo cura o Timóteo e aí Jesus não curou Timóteo aí Paulo foi pra medicina Timóteo Eu orei Jesus não te curou pega um pouquinho de vinho mistura com água por causa dessas tuas úlceras Jesus não curou Timóteo e Quem.

    Era que andava com Timóteo Paulo porque ele só cura quando ele quer mas eu fiquei muito triste com essa história mas tudo bem eu esperei Eu orei também por ele Jesus abençoa aqu ele volte curado mas aí eu pensei se ele voltar curado também ele vai dizer que o meu ministério não não presta e o ministério que presta é o do outro que tá lá aí Graças a Deus que ele saiu com a boca torta e voltou com outro lado da boca torta porque o pregador que orou por ele.

    Piorou entortou o outro lado da boca vira pro teu irmão e diga para ele é só quando Jesus quer Diga aí para ele é só quando Jesus quer e eu tenho um recado aqui esta noite pregadores da ilusão tem o dia marcado e a hora para tua ilusão se acabar por pastorel Quando Moisés fez um milagre lá pegando o o a água lá do Egito e ele transforma ela vira sangue.

    Os magos fizeram Mas tinha uma coisa que os magos não fizeram não conseguiam tirar o sangue da água olha para cá os magos no Egito faziam aparecer algumas pragas mas quando foi um dia o Egito acabado eles gritaram Faraó dá liberdade a Moisés porque isso aí é dedo de Deus Sabe por que eu não sou pregador de ilusão porque eu tenho um compromisso.

    Com a palavra de Deus olhem para cá aí olha o que Paulo diz irmãos e eu vou dizer aqui esta noite senhores pastores que estão sentadinhos aqui com todo respeito eu vou dizer aqui esta noite daqui um dia no Brasil não vai estar fácil para nós sermos pregadores da verdade eu tô logo dizendo aqui porque quando Paulo começa esse texto ele diz vai ver um desvio de fé mas hoje não é só desvio da Fé hoje é um ataque das autoridades também contra nós hoje nós já não podemos pregar dizendo quem é macho e quem é fêmea aguenta Hoje nós.

    Não podemos pregar falando nem Feiticeiro um dia desse quase o irmão lá ia sendo preso por causa disso agora a minha pergunta é você vai viver e proclamar a palavra escute uma coisa é eu ser pregador de avião a outra coisa é eu ser pregador da Verdade uma coisa é eu chegar aqui botar vocês para pularem e correr a outra.

    Coisa é eu chegar e dizer que Deus fez macho e fêmea e dizer que Deus defende a família e dizer que Jesus é quem salva e dizer que Jesus é quem perdoa essa é a mensagem olhem Quando eles começaram aí Paulo disse tem aí Alguns que estão proibindo lá vai comida não comam comida porque ela é.

    Matéria e matéria é uma coisa maléfica segundo não se casem porque quando se casam Fazem Sexo e é a matéria e vai gerar mais matéria terceiro as coisas criadas elas não são boas eram as mensagens além da sedução além dos das doutrinas do diabo além destas coisas o que noticis entrava com tudo isso agora.

    Imagine olhe para mim como é que um jovem como Timóteo Um jovem como Timóteo Tão novinho tão sem experiência profunda aí Paulo olha para ele e diz assim Timóteo Meu filho olha como isso é lindo Paulo olha para ele e diz Timóteo eu quero te dizer vai vir aí uma onda de espírito enganadores sedutores Timóteo vai vir uma onda de mestres do diabo Timóteo vai vir uma onda do.

    Ticis Timóteo eles vão negar o casamento Timóteo eles vão negar a família Timóteo eles vão perseguir os crentes Timóteo eles vão tentar matar você Timóteo eles vão tentar acabar com a tua vida Timóteo Eles já me perseguem você vê o Valmir aqui todo bonitinho.

    Escritor CPAD vê o pastor Oziel o irmão chega na igreja na hora que eu vou descendo tem um irmão que abre a porta do carro para mim aí a pessoa disse eu quero ser Pastor queira não só se Jesus te botar só se Jesus te chamar porque olha como é que Paulo vai botar eu duvido hoje se chamar um camarada para ser.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fYA5b02nPsM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem