Reaja diante dessa Situação ! Pastora Isabel de Jesus

Reaja diante dessa Situação ! Pastora Isabel de Jesus Ô pastora passaram na frente da minha loja e disseram que eu não vou vender nada é separa um tempo vai para o Pinterest vai buscar ideias e inspirações melhora a estética da loja porque aí quem passou dizendo que não ia vender nada vai passar ué mas por que que ele tá melhorando o ambiente começa a pintar pintando não entra.

Reaja diante dessa Situação ! Pastora Isabel de Jesus

Ninguém aqui para comprar você não vive pelo hoje você vive pelo amanhã ela é uma chorar não é o meu hoje que define o meu futuro é o meu posicionamento que define Aonde Eu Chego estão fazendo de tudo para você abaixar cresce mais e vem está mais acredita mais avance mais sabe o nível eu tô dizendo que embora alguém esteja fazendo pressão para baixo.

Você vai ficar de pé Cala a boca grito mais alto Cala a boca grito mais alto Cala a boca eu vou gritar mais alto Cala a boca eu vou gritar mais alto porque porque eu sei o que eu quero eu sei onde está aquilo que eu quero o que eu quero não tá com a multidão o que eu quero tá em Jesus se eu ignorar a multidão eu.

Chego em Jesus se eu não me para assar com a multidão eu chego até Jesus se eu não distrair como eu chamo atenção de Jesus não se distraia Esses são as pessoas que são distraidores que aparecem no nosso caminho para desfocar a gente porque tem gente que acordou com uma ideia eu vou eu vou vender copo eu vou ter uma fábrica aí Alguém passou falou assim mas esse copo só de amassar quebra.

Aí pronto você desistiu da empresa em vez de você pegar não já que você quebra deixa eu ver um copo que tem uma outra estrutura você tem que aprender reagir diante das falas pejorativas e desanimadoras Bartimeu gritava mais alto mais alto mais alto mais alto e aí Jesus falou pare toda a multidão.

Alguém chama o moço quem deu a informação que depois mudou a mente que mandou calar a boca agora tem que ir lá e dizer assim levanta porque ele te chama quem espalhou a fofoca vai voltar para noticiar tua vitória quem espalhou a tua vergonha vai noticiado para honrar quem andou falando que você não ia chegar a lugar nenhum é.

O mesmo que vai voltar passando e dizer Você tá vendo Fulano você tá vendo fulana Você tá vendo que Deus está fazendo a mesma boca que tentou cortar suas asas vai falar do teu vô Ah se eu fosse você pegava isso com mais força Se eu fosse você eu pegava algumas forças porque a mesma boca vai falar da tua mudança e eu caminho aqui para fechar bate meu tá tão pronto bate meu tá tão decidido porque Bartimeu.

Quando ele começou a Clamar ele já tinha um projeto de vida estabelecido você quer ver outra coisa por que que sua vida não muda Isso é hora muito mas não tem um projeto de vida tem gente que se alguém aparecer hoje perguntar assim para ele o que que você quer é então ele não sabe nem contar o projeto dele e é um desperdício quem não sabe falar dos seus sonhos eu nunca investiria na vida de alguém.

Que não sabe falar dos seus sonhos é a mesma coisa que você pegar um vendedor com um produto que vai vender para você e você pergunta e o que que faz não ele é bom para melhorar o quê Qual é o prazo que ele faz efeito qual os benefícios que eu vou ter comprando esse produto quantas pessoas tiveram a vida modificada depois que tomaram o produto aí o cara fica todo embaranado por fim ele tá quase dizendo não compra deixa eu ir embora porque ele não sabe falar.

Como é que você vai ir buscar alguém que a chave da engrenagem do teu sonho se você não sabe falar sobre ele e tem gente que não sabe falar do sonho porque não tem um e tem gente que não tem sabe falar do sonho porque vive preso na dor a Bíblia diz quando Jesus Chegou lá no tanque de betes ele falou para o paralítico você quer ser curado mas eu tô aqui ninguém me joga Jesus não perguntou por que que você tá nessa cama Jesus não perguntou porque que você tá doente Jesus perguntou tu quer ser.

Curado Ele só sabia falar de Dores Ele só sabia falar de abandonos ele só via falar de dificuldade aí sabe o que que me mostra aqui mas paralítico que as pernas era a mente que ele tinha o problema não foi as pessoas não jogar ele lá o problema é que a mente dele foi tão escrava era tão pequena que nem para se conectar com alguém para dar um empurrão nele teve quando Jesus Chegou para tirar ele ele tem dificuldade de aceitar a ajuda que tá chegando.

Você tem que aprender a viver a dor mas não ser dominado por ela porque eu não tô sentia dor é saudável você precisa de fato viver seus processos mas não tem que deixar os seus processos te dominar te escravizar Não não pode que se você deixar sua dor te dominar sua vida acaba você vai definhar você vai se frustrar vai ter uma depressão uma síndrome do pânico vai ter um distúrbio neuro vegetativo vai desistir da vida.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Você acha que todo mundo que tá aqui nessa noite ninguém tem uma dificuldade ninguém todo mundo tem uma O que

    Diferencia uma pessoa da outra é o modo como ela se comporta eu vou dizer de novo O que diferencia uma pessoa da outra é o modo como ela se comporta desenvolva uma visão inteligente usa aquilo que era para te prejudicar para te alavancar pega essa dor transforma ela em motivação e vai.

    Para cima faz dessa dor o seu combustível Você tá entendendo faz dessa dor seu combustível no início do ano eu sofri uma situação fui vítima de estelionato uma falsa advogada levou um dinheiro meu perdeu um processo meu entrou no meus e-mails perdi acesso das minhas redes a mulher fez uma bagunça tentou usar meu CPF abriu um monte de coisa no meu nome ela fez uma arruaça na minha vida a mente da gente quer falar meu.

    Deus mas por que que eu não vi onde foi que eu errei eu disse para minha mente você não vai me culpar do caráter do outro porque a minha responsabilidade é sobre mim não é sobre o outro cada um vai responder por si e foi um período de muita dificuldade e eu senti uma pressão do inimigo sobre as minhas emoções para tentar me aprisionar um dia eu entrei no meu quarto eu falei se eu entrei no problema eu vou criar a solução para sair de dentro dele.

    Porque a mente que cria problema é a mente que também cria solução fala para quem tá do teu lado a mente que cria problema também cria solução eu entrei no quarto e eu determinei isso e eu comecei a escrever um livro 10 horas da noite 6 horas da manhã o livro tava todo escrito já está diagramado e mês que vem eu vou lançar finais dói mas Recomeço cura porque aonde Satanás.

    Tentou me aprisionar eu sei como combustível para mim funcionar e eu já tô declarando esse livro vai mudar minha vida vai mudar minha história vai mudar minha casa e vai sarar a vida de muita gente chorar se é para Jesus aplaude sem miséria quando chegaram para batimento disseram para ele tem ano o mestre te chama o texto diz.

    Imediatamente não foi dois minutos três minutos uma hora depois um mês depois não imediatamente deu um salto e depois de pé ele estava tão pronto que quando a oportunidade bateu ele se levantou você tá pronto você tá pronta.

    Então porque já mudou o nível você não vai ficar mais no chão porque o mestre está te chamando ela manchouri você tá pronto então joga fora essa capa de identidade de mendigo se despede desse lugar diz assim ó Valeu o tempo que eu passei aqui Valeu a experiência mas eu já tô pronta eu já tô indo embora tô me despedindo porque para cá nunca mais eu vou voltar.

    Se você tá pronto se despede do passado se você tá pronto se levanta se você tá pronto reage se você tá pronto se põe de pé quando chegou diante de Jesus Jesus falou o que que você quer meu filho que que tu quer que eu te faça ele podia dizer hoje Jesus eu vivo uma vida triste lá na Beira do Caminho a minha família não me ajuda como minha ou não eu não tenho essa história na boca.

    Porque embora a sua casa não tenha dado para ele o que ele precisava bate meu decidiu viver a sua vida com paz do que viver a vida culpando os outros eu vim dizer para alguém aqui que você tem que parar de culpar os outros e se concentrar para não ser quem o outro foi na sua vida.

    Eu vim dizer para alguém aqui que fica dizendo Ah mas eu sou assim porque culpa

    É do meu pai porque foi culpa da minha mãe porque foi culpa do meu irmão foi culpa do professor foi culpa do pastor não a culpa não é de ninguém não a culpa é sua que deixou o que o outro fez afetar você porque eu não posso impedir o que o outro faz mas eu posso determinar como isso me afeta que tem gente que vai olhar para a gente não vai gostar da gente e Beleza se ele não.

    Gostou da minha cara ele vai Cadê ele eu vou caminha só que eu não vou deixar de me movimentar porque alguém não gostou gostou come mais não gostou tome menos mas Prazer sou Isabel de Jesus e vou ficar aqui acabou você tem que parar de culpar as pessoas e se concentrar no seu futuro ah mas o meu pai não foi pai não interessa o pai maior nunca te desprezou não quer te abandonou você tá vivo.

    Quer machucar o Céu mandou dizer para alguém aqui nessa noite libera a vida de alguém para sua andar sua vida não tá andando que a vida do outro está presa na sua Você sabe porque que filhos não prosperam filhos que tem problema com pai tem dificuldade financeira filha as mulheres que tem problema com o pai tem problema de esterilidade tem problemas de hemorragia e tem problemas.

    De endometriose quando você perdoar o seu pai quando você perdoa a sua casa quando você perdoa a sua mãe a sua vida vai fluir que que você quer bate meu eu quero ver aí Jesus olhou para ele e disse assim ó vê a tua fé te curou aí o texto vai dizer e ele seguiu a Jesus Ah mas o paralítico do tanque de Betesda depois.

    Que ele foi curado Jesus falou para ele toma tua cama e vai para sua casa porque que Jesus não mandou Bartimeu voltar para casa se ele mandou paralítico do tanque de Betesda é porque Jesus só manda voltar para casa quem tem problema para resolver dentro de casa quem tá livre pode seguir Jesus bate bem eu não tinha problema com a sua casa mesmo que a sua casa não tivesse dado para ele aquilo que ele precisavam esperava ele aprendeu a se concentrar em.

    Si mesmo mesmo não vivendo o que queria eu tô dizendo para alguém aqui você não pode passar a vida toda com o pai na sua casa perdoa você é livre e segue eu queria desafiar você nessa noite Porque toda a mudança de vida começa na mente e eu queria chamar os músicos aqui para gente fechar isso aqui eu quero desafiar você que tá aqui nessa noite você que veio a esse culto.

    Eu quero saber agora onde estão as pessoas que estão afastadas da presença do Senhor Jesus dê um sinal com a sua mão para eu te conhecer isso chega aqui por favor chegue aqui eu queria pedir que você estivesse em oração agora eu quero conhecer você que está afastado você que está afastada vem aqui à frente e eu quero pedir ajuda das irmãs para que acompanhe elas.

    Eu quero conhecer você que veio ao culto Ah eu gosto do culto Eu gosto da igreja eu vim porque eu gosto do pastor gosto da pastora Eu gosto da pastora Sandra mas nunca levantou sua mão fazendo uma confissão de fé vem para cá vem para cá sai do seu lugar venha para cá porque hoje é uma noite de mudança é uma noite onde o céu vai encerrar assuntos é uma noite de cura é uma noite de.

    Destravar o céu mexeu hoje nas tuas feridas e nas tuas memórias para que você não precise voltar para lá existe mais alguém que está afastado ou afastada pastora eu tô crente em casa vem para cá sai do seu lugar vem a pastora eu me entristeci na igreja e eu nunca mais voltei eu quero você aqui no altar vem para cá sai do seu lugar vem para cá a igreja vai se colocando de pé.

    Saiu na galeria tiver alguém dessa venha para cá vem para cá vem para cá aleluia aleluia o espírito santo de Deus que não mente ele me incomoda e ele diz a mim que tem mais pessoas para chegar aqui na frente e eu queria pedir ajuda você crente que sabe que do teu lado tem alguém fala assim eu vou com você lá na frente vamos embora.

    Me dá sua mão vem em nome de Jesus vem em nome de Jesus isso mesmo ajuda a chegar ajuda a chegar seja um agente de Deus essa noite porque você nunca mais vai ficar na Beira do Caminho nunca mais você vai mendigar porque você merece mais o céu me trouxe aqui para lhe dizer você merece mais você não é a sua dor você é.

    A sua decisão isso ajude chegar a isso isso mesmo isso ajude alguém chegar aqui ajude alguém chegar aqui fala eu vou com você lá na frente você não tá sozinho nessa não isso tem mais gente chegando oh glória vem em nome de Jesus vem em nome de Jesus e a igreja em oração a igreja orando agora porque cadeias você não quebradas ele vai quebrar a corrente hoje aqui neste lugar.

    Ele vai libertar os cativos ele vai mudar a história essa noite é uma noite de mudança é uma noite de virada é uma noite de recomeços Aleluia vem querida pode vir chegue mais chegue mais o senhor tá me dizendo que ainda.

    Tem mais sai do seu lugar toma coragem vem mesmo sai do seu lugar toma coragem sai do seu lugar toma coragem hoje à noite do Livramento Hoje é a noite da mudança hoje é a noite da mudança o livramento de Deus chegou para algumas pessoas aqui nessa noite hoje a noite que o céu escolheu para mudar a sua história Olhe para cá.

    olha para cá segura só um pouquinho já prepara aquela canção minhas lamparinas eu queria falar com aquele moço que tava atrás de boné você que tá aí atrás de boné de blusa amarela sentou enganada porque de longe não enxergo é você Cadê o obreiro para deixar ele chegar aqui.

    Você sabe por que você tá vivo porque tem joelho de uma mulher que clama pela tua história André remonte origam dará mais quando você passou na porta agora para se posicionar lá no seu lugar Deus disse Diga a ele que eu trouxe ele.

    Nessa noite para dar o livramento de morte quem te trouxe nessa casa foi o senhor o Deus Todo Poderoso para dizer que ele te ama vem cá vem cá passa aqui passa aqui Suba aqui pastor Elias vem cá por favor o senhor vai dar um abraço nesse moço de pai porque quando ele recebesse abraço vai cair um gigante Porque existe uma.

    Dor na alma dele mas o Deus Todo Poderoso tem alguém aí para adorar tem alguém aí para Adorar ora mandou Rebelde você não tem noção do que tá acontecendo no mundo espiritual nessa noite você não.

    Tem noção do que tá acontecendo ele tá quebrando o cadeado ele tá quebrando corrente ele tá quebrando o cadeado ele tá quebrando corrente Ele veio para amarrar o espírito da Morte Ele veio para trazer vida ele veio para dar Livramento vocês que estão aqui na frente agora eu quero perguntar você quer voltar para Jesus levante sua mão levante sua mão levante sua mão.

    Levante a mão você quer voltar para Jesus nós temos aqui essas almas diante do Senhor Jesus tem mais alguém que queira voltar para Jesus Ah não gente eu preciso pedir ajuda dos obreiros desce para colocar a mão as pastores aqui desce para colocar a mão eu não sei se você consegue ver mas eu tô vendo diante do pés dessas pessoas as correntes sendo quebradas Jesus resolveu hoje mudar a história Jesus hoje resolveu mudar a história Ô moça você não vai ficar presa nessa.

    Depressão não Jesus hoje vai curar a tua alma ele tá mandando dizer para você que a dor que você viveu não vai ser pela tua vida para sempre não tu não vai ficar Refém de remédio e alguém vai parar de te chamar de maluca porque Jesus Chegou nessa casa hoje para dizer tu és minha filha duas filhas e eu te amo a igreja começa a chorar a igreja começa a orar coloque as mãos coloque as mãos.

    Esteja a mão para cá começo a igreja orando a igreja orando vai a igreja orando a igreja orando só estou esperando o barulho do teus passos em direção a porta é só bater que eu vou abrir para você.

    Entrar só bater que eu vou abrir para você entrar Eu já coloquei as minhas vestes brancas estou sozinho esperando.

    Vai dançar nada minhas lamparinas minhas lâmpadas só estou esperando o barulho do teus passos em direção.

    A porta é só bater que eu vou abrir para você entrar é só bater que eu vou abrir para você conta a igreja eu já coloquei.

    estou sozinha esperando Eu já coloquei recebe de Deus.

    a gente eu não imaginava assim que era a língua assim meu noivo esperado ela abro a minha casa.

    Pode morar aqui tem fogo nos olhos eu não imaginava que era lindo assim que era lindo assim meu amor esperar eu abro a minha casa.

    tem fogo tem fogo tem fogo só bateria eu abro a minha casa .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZW_hTk1Uw-I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem