Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves

Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves Você tem boas amigas selecione suas amigas às vezes eu falo da Marina e as pessoas falam assim mas a Marina não é tudo isso tem muita gente até que pagaria pagaria bem para substituir a Marina Marina é calada tímida Marina é.

Você pediu para Deus falar Contigo , OUÇA ESSA PALAVRA Pastora Sandra Alves

Silenciosa Marina é totalmente diferente de mim eu sou espaçosa risonha falo alto é discreta se ela pudesse ficar invisível aqui ela ficava não consegue e muitas Falam assim não combina você marida você prav ter uma pessoa mais despojada você precisava ter uma de oração que sapateia que profetiza que revela mas só que na hora da minha dor ela foi a única e verdadeira amiga Ela não profetizou ela não colocou a mão na minha cabeça mas ela enxugou dos meus olhos toda lágrima ela ficava do lado de.

Pastora ô como é bom selecionar amigos de eu dentro de casa chorando essa menina ficava do Sol Do lado de fora dizendo pastora abre a porta eu dizia para ela não abro não abro deitada no chão chorando ela ficava sentada do lado de fora mandando mensagem para mim eu te amo você é a melhor pastora do mundo você quer McDonald você quer que eu faço a janta dis a Marina eu não quero nada eu quero que você vai embora e ela falava eu não vou embora Deus do lado de fora você não.

Precisa ter amiga profeta não você não precisa ter amiga que sapateia não você precisa ter amiga que te ama dá uma amiga que te ama tanto que até quando te vê desfeita acabada em ruínas ela segura na tua mão e diga você é a minha melhor amiga vai passar essa dor vai passar esse problema e nós vamos festejar juntas ainda aquilo que Deus está fazendo por você não é porque a gente acha que o segredo é andar com as du.

Coque não eu vou andar com su coque porque o z coque sapateia no mesmo manto que sapateia no mesmo manto que fofoquei agora eu já falei vou voltar com não porque você já reparou as mulher do coque Fulano pediu oração para mim ela não faz sofoca ela faz transferência de oração Fulano não pedou oração para mim tá ruim tá sofrendo lá.

Daí ela conta pra outra pra outra pra outra PR outra PR outra PR outra PR outra procur amigas de verdade procure amigas que guardem segredo amigas que te vem chorar e ó fica calada amigas que te vem no fundo do poço mas a hora que ah quantas vezes não foi uma não foi Foi duas que a Marina me viu em casa chorando ainda na época eu tinha cabelo descabelada chorando descabelada no chão rolando dizendo não aguento eu vou me.

Matar porque eu tenho um filho Tenho um filho de 37 anos um negro lindo vai lá no meu Facebook para você ver minora mata a qualquer hora tanto que eu faço propaganda desse homem vai lá el Ele é igualzinho eu lind lindo meu filho dia a primeira vez que ele me viu chorando falou você tá chorando por de homem você levante você levanta e tome um jeito porque homem assim homem é prático pro meu filho eu tava chorando por causa de uma história que acabou e daqui a pouco.

Se deu certo com outro deu se não deu problema meu levanta e se põe de pé Marina chegava em casa eu dizia Mã eu não aguento pregar Deus não me ama aí porque eu vou parar porque não sei o que não sei o qu tomando banho trocando de roupa me vestindo para virem pregar eu subia no Altar assim como eu tô agora de pé eu nunca via manina olhar para mim com olhar como quem diz não ia parar agora não tava falando que Deus era ruim até agora porque a verdadeiro amigo ele não te acusa ele te apoia ele te confronta mas ele te apoia ele fala eu.

Sei que você tá fraco mas essa dor vai passar essa ruína vai acabar enquanto você não aguenta dar sozinho eu vou te dando apoio eu vou te dando respaldo talvez não seja do seu jeito mas é o melhor jeito que tem é quando você escolhe um verdadeiro amigo ela não é do meu jeito passei todas essas dores e as melhores amigas elas eu comecei um dia eu orando chorando olhando as.

Cenas de amores do outro lado e Deus falou para mim assim filha você é inteligente Pergunta pra sua amiga aí você é inteligente você é inteligente e eu falei para Deus eu sou ele falou então por que que você não bloqueia se você é inteligente bloqueia não você não é obrigado ver nada que te desagrada quem tem que cuidar da sua saúde mental é você ah não tá doendo vai lá aquele botãozinho de aceitou amizade é o mesmo de desit.

Bloqueia á tem gente que já pegou o celular já tá bloqueando não vou broquear agora eu fui e bloqueei as amigas porque as tem amigas que sobem derramar veneno né as amigas do veneno elas tiravam um print e mandavam para mim essas não são suas amigas essas querem ver você sofrer essas querem ver você chorar a mesma amiga que traz a notícia é a mesma que leva a notícia então sempre cuidado com as suas amigas.

Selecione Não se preocupe com quantidade Você é uma mulher que brilha Então tenha qualidade porque brilho quem brilha é só ouro o resto é bijuteria Eu nunca fui nunca fui não eu já fui mas eu nunca tive uma experiência prazerosa de andar na 25 de Março A primeira foi 15 minutos não deu tempo de ou ver nada e essa segunda que eu tinha 1 hora e meia tô meio famosinho o povo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Começou a querer tirar foto comigo não consegui comprar nada falei falei deixa eu tentar ver uma

    Coisa para mim não vi nada fui comprar óleo Pastori não mas eu fiquei feliz do mesmo jeito mas eu percebi que na 25 de Março as bijuterias bijuterias não isso aqui não é uma bijuteria isso aqui é um agrado que Deus Usou alguém para fazer é diferente do que uma bijuteria na 25 de Março na 25 não sabe nem de onde vem quem fez mas aqui a gente sente que é um agrado de.

    Deus para nós as bijuterias na 25 de Marx elas ficam espalhadas lá e as consumidoras não nós não nós não somos elas as consumidoras não vieram aqui hoje aquelas que tem 60 sapat Imagine que tá aqui aquela que comprou vestido só para esse evento Não não essa não veio hoje essa não essa essa que veio hoje aquelas que são né ningém não ninguém nem olha também porque o meu foi só esse evento também.

    Pastor então deixa nós alegria e aí ten a certeza que sábado ela vai dizer bem eu não tenho dinheiro não tenho sapato para ir no culto Fazer o quê se a gente não tem só tem 80 Fazer o quê fazer o quê a bijuteria eu percebi que a bijuteria na 25 de Março na minha cidade também ela fica exposta todo mundo chega e pega pega às vezes chega quebrar na nossa própria mão porque ela não é.

    Original agora o ouro não o ouro ele é guardado num cofre especial você é guardado por Deus não não você é tão especial que Deus está dizendo PR mulheres que estão sozinha hoje divorciadas viúvas solteira acima solteira não tem aqui acho que não tem ninguém com menos 18 anos mas se tiver Segura esse reg PR a mulher de 18 anos Você é joia rara você não é bijoteria não não pastor eu t no.

    Relacionamento e você sabe n nesse relacionamento Nós já somos adul as coisas esquentou e você é 25 de Março é joia você vai deixar de fazer teste drive em você não quer estacionar vai ter que casar você tem que se valorizar não é porque você tem 40 anos que vai chegando qualquer fqu qualquer maviri que vai apertando você não eu vou casar primeiro depois.

    Aperta É por isso que você tá se sentindo desvalorizada ferida no seu sentimentos machucada pelo lado de dentro ah pastora porque todos que vem se aproveita de mim você não é mais criança Você é uma mulher e uma mulherona uma mulher que sabe se defender uma mulher que sabe dizer não uma mulher que pode que sabe dizer basta parou aqui não não importa se foi até hoje mas a partir de agora não tem mais porque eu já me reconheci eu não sou uma joia falsa eu sou um ouro brilhante um.

    Diamante precioso na mão do meu Deus no meio de todas essas emaranhados de história Deus começou a formar a verdadeira identidade minha começou a me trazer de volta a ser quem eu sempre fui e tinha me perdido no caminho da vida Pastora tem hora que a gente pede a nossa identidade eu não sabia quem eu era e quando a gente não sabe quem a gente é a gente não sabe para onde vai eu não.

    Sabia quem eu era Deus começou a resgatar minha identidade após o término desse relacionamento desse casamento após após a morte da minha mãe eu Deus me levou novamente hoje eu paro e falo Deus como que pode Deus me levou novamente num estado de pobreza um estado de pobreza que eu comprava um sabão e cortava no meio metade era para mim tomar banho e.

    Outra metade era para mim lavar louça eu ia almoçar eu sou muito fácil de de lidar né Eu ia almoçar na casa das pessoas eu falava assim ai aproveita já faz uma marmita para mim para mim jantar porque eu vou fazer comida só para mim ainda tô com esse visto ainda meu pastor fazer o quê você faz uma marmita para mim jantar porque fazer comida só para mim mas é porque eu não tenha Comida dentro da minha casa para ir pregar nas igrejas tradicionais.

    Deus começou a levantar o ministério da pregação

    Ele começou a me provar nos Ministérios tradicionais vocês sabe o que é Ministérios tradicionais né que não se usa calça comprida eu não tinha creme e preto sem creme é prova é prova não problema é um grande problema porque a gente fica Bicolor em cima Preto embaixo cinza elas dão risada porque elas não sabem como o dilema nosso eu pegava o.

    Óleo de soia pode dar risada F também fica cinza não tô entendendo ess cara que nunca ficou vou deixar ele se ajeitar primeiro pastor que agora desconserto ele eu pegava óleo de soia e eu passava na minha perna pra minha perna no e cinza chegava com a perna brilhando mas eu chegava sorrindo Ei querida eu não.

    Sei qual é o problema que você tá passando mas Aprenda a tirar do seu rosto um sorriso porque alegria sua não está no que você tem no bolso o que você tem dentro de casa está que tem dentro do seu coração fica de pé um pouquinho moça de cabelo cachado que cor que é isso acho que é bege preto ou branco e preto de bolinha assim furinho é você não sei não consegui decif sua blusa não isso.

    Quando a gente conta que passa o ó na perna eu dou risada mas eu tava com meu coração todo Amargurado eu ia pregar com meu coração triste e me sentindo inferior às outras pessoas enquanto eu tô pregando tem alguém aqui para ajudar a descer aqui ó minha filha já vem vindo enquanto eu tô pregando Deus está dizendo o coração dela tá cheio de.

    Mágoa Deus está dizendo não importa quem te feriu o que importa que o teu Deus te ama o segredo da nossa vitória é perdoar não o homem que me exup aos 8 anos de idade Ele morreu agora esse ano a família me chamou falou assim eu quero que a pastora Sandra venha orar por ele quando eu chego eu encontro com aquele homem acamado com câncer eu Ele olha para mim as lágrimas descem primeiro momento ele diz para mim você me perdoa eu falei Já te perdoei faz tempo eu vim.

    Aqui para orar por você eu orei por aquele homem quando estava orando por aquele homem Deus me trouxe a memória eu encostada no canto do mercado ele colocando as partes íntimas dele na minha boca e eu disse assim Satanás você não vai brincar com as minhas emoções não eu vim aqui por lá por desse homem eu não vim aqui para lembrar das marcas do passado ali eu comecei a lembrar do meu pai que poderia ter cuidado de mim que não cuidou eu tive dificuldade de.

    Chamar Deus de pai enquanto eu estou falando com você meu Deus está dizendo assim eu sei por onde você andou eu sei as dores que você passou eu sei as palavras você Ouvi asas que você enfrentou eas vezes você está esperando que a pessoa venha até você e peça perdão e Deus está dizendo não está na hora dela vir está na hora de você perdoar ela subn porque enquanto você não perdoa Você tá tomando o veneno da mágoa da.

    Depressão da dor do ódio e isso está impedindo de Deus fazer tudo que tem para fazer na tua vida libera perdão nessa noite Di eu vif dizer sou Justiça eu sou teu pai eu sou aquele que tua vida que come de no mas peroa .

    Assim de que refaz as dores eram tantas que se eu não acordasse viva seria uma vantagem mas eu acordava viva eu sei que dói Eu sei que dá medo mas Deus está dizendo assim eu estou quebrando você por inteiro para fazer uma nova mulher com uma nova identidade alaba coub desra.

    Eu Vejo Deus mexendo na tua vida sentimental porque você disse assim eu nunca tive sorte da minha vida sentimental os meus relacionamentos nunca deram certos o que eu enfrento é lutas é batalhas é adversidades e Deus está dizendo assim é por isso que eu estou permitindo que você passe nesse deserto escuro porque nesse deserto escuro você vai sair brilhando como uma joia preciosa o inimigo não te toca mais as dores não te tocam mais asas emoções de C desa noiteo por inteiro eu Teo do lado de.

    Dentro como do lado de fora diz o senhor dos exércitos Jes mais forte dar um nome eu fosse dar um nome para você eu daria o nome frustração você está frustrada porque quando nós somos criança nós temos sonhos temos projetos.

    Eu pelo menos Embora eu tivesse uma infância cheia de dificuldades eu brincava com quatro bonec e dizia quando eu casar eu vou ter quatro filhos tive um Son mas Vado pros quatro quando eu quando eu quando eu quando eu e quando eu cheguei aqui e quase de tudo eu não aconteceu Graças a Deus você também é assim quantos sonhos né quantos projetos quantas perdas Quantas vitórias e aí hoje você chegou aqui e você olha pra.

    Sua história e você vê que nem a metade foi concluída mas o meu Deus diz ainda tem vida e enquanto tem vida tem o meu agir de aband que você sno pode todos terem te abandonado você Abraça ela mas eu Contini no mesmo lugar te abraçando rece o abraço de Deusa noite um abraço que ca um abraça um.

    Abraço que tem mudado todos os dias a tua você fica de embora você esteja lindaa das minhas cores preferidas você não sabe o que é felicidade você se veste numa capa chamada mentira porque o que existe é.

    Dores traas e frustrações tu diz assim já fui quebrada por inteiro Já Fui enganada já fui iludida já enganei e Deus está dizendo assim eu estou arrancando uma página da tua história enquant alguns estão olhando e apontando o dedo a você Deus está.

    Dizendo eu estou estendendo a minha mão o Deus daa oportun cansando nessa noite o Deus da segunda oportunidade está visitando a tua história nessa noite não não ele não quer um ver um brilho do lado de fora mas ele quer ver você completa pelo lado de dentro ele diz S eu o Deus que restauro elquia e devolvo a tua dignidade Enquanto muitos riram Enquanto muitos comentaram a sua história sem entender o que você estava passando eu teu Deus Eu sei a história inteira e eu.

    Vim para dizer eu te amo eu rasgo a página e começo a escrever de novo começou o meu ministério Então já tô em paz começou meu ministério mas agora vi passar comida começou meu ministério aí no meio das Dores começou meu ministério.

    No meio das perdas no meio de dívidas no meio de zombaria no meio de amigos que eu descobri que não er Não não são inimigos porque as pessoas todos querem te ver bem mas ninguém quer ver você melhor do que ele infelizmente a inveja é um veneno que destrói vidas eu comecei a conhecer pessoas e dar valor às mínimas coisas num dia difícil Sombrio porque tem noites que.

    São sombrias o meu Deus Ele olha para mim eu sentada no chão da igreja chorando o meu Deus usa o profeta e diz eu vou mudar sua aparência eu vou te dar uma cadeira de Honra e vou te dar um carro eu caí na risada e eu falei assim Deus só eu e Deus falei eu não tenho sabonete vou fazer o que com carro e comecei a dar risada só que Deus tem o seu tempo certo para concluir as coisas da nossa vida o meu.

    Deus levou meu filho até uma concessionária no dia no dia que meu filho resolveu trocar de carro ele chega até mim e fala mãe eu vou trocar de carro meu coração se alegrou eu falei ol Deus vai cumprir uma promessa meu filho vai dar o carro dele para mim é porque a gente gosta de ajudar Deus cumprir promessa né ou é só eu também gosta não gosta eu gosto de não é eu gosto de fazer o quê falei falei meu filho vai trocar de carro ele vai dar o carro dele para mim fui.

    Com meu filho todo feliz pronto para voltar com o carro dele cheguei lá ele começou a fazer as conversas daqui conversa dali e conversa com o dono da concessionária do nada ele vira pro homem da concessionária e fala sabe minha mãe minha mãe é uma mulher de oração minha mãe quando ela jejua Deus responde e eu pensei será que ele vai querer dar eu entrada para esse carro já fiquei preocupada ali e o hem.

    Da concessionária chegou até mim e disse assim a senhora ora por mim eu fiz essa brincadeira para descontrair você de uma das coisas que eu falava para Deus senhor eu trabalho tanto na tua obra eu invisto tanto na tua casa como deixou acontecer isso comigo eu não estava cobrando Deus como se Deus tivesse devendo algo para mim eu estava dizendo para Deus será que o senhor não.

    Me conhece Será que o senhor não conhece o meu coração a minha fidelidade Deus me mostra você em lágrimas essa semana uma semana onde você prostrou seus joelhos e deu um grito dizendo eu preciso que tu entre dentro da minha casa elanda queia de o Deus todopoderoso diz eu tô entrando e assinando documentações em teu favor não encerra esse ano sem antes eu.

    Dar a chave da tua vitória aqueles que riram que zombaram eles vão ter que contemplar que eu sou um Deus poderoso e que eu mudo o decreto Ah eu vejo um Deus de restituição ai parece que você passou por um roubo por um engano aonde Bens Materiais foram levados a da Justiça foi fincada e Deus disz sou eu que entro com restituição PR tua.

    história no meio de toda aquela conversa o dono da concessionária fala só a ora aqui da concessionária falei Oro eu orei na concessionária e fui embora paraa minha casa meu filho Deixou o carro dele o o gol que ele tinha de entrada e veio embora com o carro novo e eu falei assim puxa a vida.

    Hein eu faleu puxa a vida né O carro não veio porque eu sabia que eu não tinha dinheiro não tinha da onde vir um carro porque a gente sabe as nossas condições Mas Deus sabe cumprir promessa você tem coragem de dizer PR sua amiga você sabe a sua condição Você sabe a sua condição mas Deus mas Deus sabe cumprir promessa é diferente ele sabe passado uns 10 dias esse homem vem na porta da minha casa buscar os.

    Documentos do meu filho conversa comigo sorri e na minha casa tinha um Gol um Gol não um voiagem todo queimado na garagem ele disse assim de quem ess Car eu olhei para ele falei é meu ele falou pastora não combina com a senhora eu falei que tem para hoje vi nós estamos tentando fazer combinar a bolsa o carro a gente vai deixar para depois tentando ele falou Deixa eu levar esse carro um carro queimado destruído Deixa eu levar esse carro embora e eu vou tentar vender.

    Pra senhora nesse divórcio pastor nós íamos comprado uma piro e o meu exm levou piro embora o qual eu paguei em doces suaves ações do meu salário consignado 60 meses sentei duas vezes nessa Pag fiquei com contas de ministério que ninguém assumiu assumi sozinha aluguel de casa atrasado 5 meses paguei luz água paguei tudo viu pastor.

    Eduard meu nome é limpo Limpo Limpo Limpo Limpo tanto aqui tanto na cidade como no céu limpo no meio de Todas aquelas dores aquele homem fala Deixa eu levar seu carro vou tentar vender carro é num negócio queimado tava na garagem eu dei graças a Deus porque eu não tinha dinheiro para pegar nem o guincho para tirar aquele carro dali eu falei pode levar filho ele leva o carro c dias ele aparece com marcoss zero na porta do meu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ApRLpTvXOUk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem