Proteja a unção na sua vida Pra. Viviane Martinello

Proteja a unção na sua vida Pra. Viviane Martinello Proteja o seu propósito uau proteja a unção de Deus que ele derramou sobre a sua vida eu descobri que nós precisamos proteger ele vai dar ele vai derramar ele vai confiar mas nós precisamos proteger é igual quando você gera um filho você dá a luz a esse filho e você larga esse filho não você tem que cuidar e proteger o propósito também fala.

Proteja a unção na sua vida Pra. Viviane Martinello

De zelar por aquilo que o senhor confiou é tão interessante essa cultura do Zelo porque nós estamos vivendo um tempo onde não se cultiva mais nada porque a gente tá com uma resposta pronta na boca não tenho tempo Fulano Por que você não fez isso ai tô sem tempo coisas que não deveriam tomar o nosso tempo estão tomando o nosso tempo em novembro agora eu vou ter 24 dias livres eu nem acredito nem que que eu vou fazer primeiro só que pensem quantos nãos eu.

Tive que dizer hoje mesmo Foram uns três quatro pastora dia 20 de novembro as mulher estão desesperada eu falei pois é dia 20 de novembro eu vou estar na minha cidade em nome de Jesus 24 dias em novembro porque o ano foi puxado por quê Porque eu tô pro protegendo a unção eu tô Protegendo o qu o propósito de Deus na minha vida para me proteger eu vou ter que.

Abrir mão de coisas de estar com pessoas de viver algumas coisas que outras pessoas diriam mas tu é doida eu disse não para uma conferência no Brasil que eu nunca pensei que ia ser convidada para ministrar só para vocês ter noção eu nunca imaginei quando eu vi o nome da pessoa não conheci o número Alô é o fulano de tal falei eu falei sim Fulano é porque nós queremos você na nossa conferência mas eu já tinha dito uma palavra 24 dias em novembro eu vou.

Est aqui aí Deus falou você obedece conforme é melhor para você ou você é uma mulher de palavra para proteger o seu propósito Você vai precisar ser uma mulher de palavra madura e segura no que Deus colocou na sua mão escute Deus não está chamando meninas que qualquer vento chama ela qualquer proposta uma mulher de proposta não uma mulher de propósito Porque dependendo da proposta ela se vende e essa palavra nasceu dentro de.

Mim ela é quase igual um filho que eu posso segurar e um alerta para nós cada uma de nós carregamos um propósito que precisa ser protegido que precisa ser zelado e quando a gente fala de proteger cuidar zelar quando eu falo de cuidado eu falo de cultivo quando eu falo de cultivo eu falo de culto quando nós cultuamos nós também cultivamos é igual relacionamentos precisam ser.

Cultivados às vezes por que que um relacionamento de homem e mulher marido e esposo de um casamento tá fragilizado existe uma distância emocional entre vocês dois talvez a família nem sonhe os filhos nem percebam mas vocês dois estão distantes emocionalmente até vocês acham que tá tudo bem mas não tá já não tem mais aquele beijo já não tem mais o abraço já não tem tempo de muita coisa junto as outras circunstâncias e situações e.

Pessoas foram tomando lugar que não era para ser tomado e eu vou te dar um conselho zele cultive o seu casamento às vezes nós damos pras nossas amigas as prioridades que são dos nossos nosso as minhas amigas estão todo indo para lá e vamos senente não vai ter graça e meu marido diz assim mas eu não quero que tu vá viaja a semana inteira quero estar contigo que é que você faz você cultiva o relacionamento mais.

Importante da sua vida que depois de Deus é o seu casamento então às vezes a gente quer desfrutar de coisas que nós não cultivamos não zelamos não cuidamos e sabe de uma coisa tudo aquilo que você despreza você vai perder tudo aquilo que você não cuida você perde isso é muito no natural na sua casa coisa que você não cuida sai do seu olho rapidamente qualquer um põe a mão então aquilo que você cuida que você zela é igual assim Gente vou contar uma coisa particularidade minha para vocês entenderem ninguém põe a mão no meu.

Carregador de celular elas estão rindo porque elas sabem ninguém bota a mão no meu carregador por quê carregador de celular é coisa séria para mim primeiro que os originais aqui carregam de verdade o que tu compra depois só vai te incomodar não é verdade aquele mesmo que tem a potência para carregar o teu celular é aquele ali e o meu marido e a minha filha mais velha eles são D assim ó ah meu marido já não sei quantos.

Carregadores ele perdeu no no hotel deixou na tomada minha filha também eles perdem eu botei um adesivo no meu carregador e eu eu disse assim ai daquele que botar a mão no meu carregador eu já fiz eu lembro que eu fiz a gente tava viajando um dia para Gramado eu procurei me o meu carregador pela casa inteira meu carregador já tava na mala do meu marido enrolado eu falei abre a tua mala agora tu não vai botar a mão no meu.

Carregad mas eu não sei onde é que tá o meu tu não cuidou do teu o meu não põe a mão até que por fim é verdade quando elas precisas posso pegar o teu carregador Por que que eu não perco porque eu cuido Por que ninguém pega e sai e ai cadê por quê Por que que ele não é substituído várias vezes porque eu cuido tudo que você cuida você tem você mantém e é por isso que nós precisamos proteger o nosso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Chamado Tem gente que fala assim Ai Deus me chamou uma vez um profeta assim é e o

    Que que tu fez a respeito disso e Deus falou uma vez no meu devocional uma palavra fez nada não cuidou qualquer um e hoje Deus tá falando para você Você vai precisar proteger aquilo que eu te entreguei e outra coisa além de Deus dar chamado quando ele dá um chamado ele derrama uma unção específica para aquele chamado isso eu já descobri a unção que.

    Foi derramada na sua vida ela é totalmente encaixada com seu chamado é por isso que dentro da igreja tem tantas aindas desalinha ções existe essa palavra desalinha sões desalinhamentos a respeito disso porque a pessoa tem um chamado mas ela não quer aquele chamado ela quer o outro chamado mas a unção que ela foi que Deus derramou sobre ela é para aquele específico e além do chamado existe essa unção que ele derramou que é a graça de fazer aquilo que ele te chamou para fazer sabe sabe quando Fulano tem graça.

    Não adianta não é forçado flui é graça ele não fez curso ele não fez nada é graça de Deus na vida dele você olha e diz assim é Deus não dá para perceber uma pessoa quando ela flui em Deus é diferente do que aquela que tá forçando uma situação Oi pessoal você percebe Não é o lugar dela mas quando Deus eu tava conversando com o pastor Jucélio final de esse final de semana nesse feriado ele eu tava lá.

    Ele de repente Ele olhou para mim né ele dá aquela mexida no ombro também o jusel já viram como é que é Ele mexeu no ombro assim botou a mão no meu ombro daí ele nós estávamos falando sobre coragem daí ele assim tu tem autoridade de falar sobre Coragem eu falei é porque tu é medroso é foi a verdade ele assim toda coragem ela flui de um lugar de medo por isso que ela é coragem se não fosse o medo não ia ter coragem qualquer um faz Sabe de uma coisa você vai precisar.

    Ter muita coragem para lutar e para proteger aquilo que Deus colocou na sua mão não é tempo mais de ser menina e outra coisa deixa eu explicar não é mais tempo de estar dentro da igreja assim ó ai não entendendo nada ai não sei ai o pastor disse isso por favor peça para Deus Deus eu quero ler os céus eu quero entender a estação que nós estamos espirituais Deus eu quero começar a entender o teu movimento dentro da igreja Deus eu não quero estar alheia aquilo que o senhor está fazendo eu quero me conectar aquilo que o senhor.

    Está fazendo nesses dias porque Há uma unção específica para isso não é mais tempo de ser menina é tempo de amadurecer é tempo de crescimento e Deus está nos construindo com palavras tipo mudando alimento né na conferência aqui nós tivemos uma palavra Deus Deus falou com nós começou a compartil ol com todas nós aqui e e falando que ele estava mudando o alimento ele tava começando a construir algo e todo alimento aponta para algo.

    Novo Quando Deus muda o alimento el está falando Ei mudou a fase mudou a estação e que a gente possa hoje eu quero assim que você peça a Deus Deus eu quero receber tudo que eu preciso receber hoje para que eu possa proteger cultivar fazer crescer porque cultivo fala de fazer crescer aquilo que o senhor plantou dentro de mim o seu relacionamento com Deus e o ele irá mudar muito quando você entender o seu lugar essa unção e essa graça.

    Sobre a sua vida eu queria muito que você abrisse em primeira Samuel 21 aí você pode me perguntar assim Vivi Por que proteger a unção proteger o propósito sabe por escute o que eu vou te falar você vai se deparar com a Perseguição a partir do momento que recebemos uma.

    Unção e nos lançamos nos propósitos de Deus nós seremos perseguidos Vamos lá nós vamos pegar primeira Samuel 21 que o o meu texto é assim o meu título Davi foge de Saul Davi foi a cidade de NOB para encontrar-se com o sacerdote aile e ao vê-lo aile tremeu Por que você está.

    Sozinho perguntou porque ninguém o acompanhou o rei me enviou para tratar

    De um assunto secreto respondeu Davi pediu que eu não Contasse a ninguém porque eu estou aqui eu disse a meus homens onde podem me encontrar depois agora o que tem agora o que tem para comer dê-me Cinco Pães ou qualquer outra coisa que tiver não temos o pão comum respondeu O sacerdote mas é o Pão Sagrado que vocês podem comer desde que seus homens não tenham se deitado com mulheres recentemente David respondeu.

    Nunca permito que meus homens toquem em mulheres quando saímos numa campanha e se eles permanecem puros em viagens comuns quanto mais numa missão como essa uma vez que não havia outro alimento disponível O sacerdote lhe deu os pães sagrados chamados de pães da presença que eram colocados diante do Senhor no santuário naquele dia tinham sido substituídos por pães frescos doeg o edomita chefe dos pastores de Saul estava lá naquela ocasião pois estava cumprindo um ritual diante do Senhor Davi perguntou a emque você tem uma.

    Lança ou uma espada o assunto do Rei era tão urgente que eu não tive tempo nem de pegar uma espada ou outra arma O sacerdote respondeu eu tenho apenas a espada de Golias o gigante filisteu que você matou no Vale de elá ela está enrolada num pano atrás do colete sacerdotal pode levá-la pois não há nenhuma outra arma aqui dei-me essa espada respondeu Davi não há outra melhor que ela então Davi fugiu de Saul e foi para aquis rei de Gate Os oficiais de aquis porém disseram não é esse Davi.

    O Rei da terra de Israel não é a ele que o povo honra com danças e cânticos dizendo Saul matou milhares e David dezenas de milhares David ouviu esses comentários e teve muito medo do que aquis rei de Gate poderia fazer com ele por isso agiu de modo estranho fingindo estar louco arranhando as portas e deixando a saliva escorrer pela barba por fim aquis disse aos seus.

    Homens precisavam me trazer um doido temos doido suficiente aqui porque me Trouxeram alguém assim no meu Palácio uau tantos Segredos aqui Davi o pano de fundo dessa palavra que David estava fugindo de Saul Davi teve a confirmação que Saul queria matá-lo você já viu que algumas perseguições são meia por entre linhas Mas vai chegar uma hora que essa perseguição vai se tornar Clara e ele tem a certeza a convicção.

    Que Saul queria matá-lo e ele faz uma coisa para proteger a unção que havia sido derramada sobre a cabeça dele através do profeta Samuel ele foge e o primeiro lugar que ele vai é numa casa de autoridade eu quero falar uma coisa para você talvez deixa eu achar aqui que que eu anotei porque agora eu ando assim um pouco anoto no no caderno um pouco.

    Anoto muitas vezes escute o que eu vou falar para você a única alternativa que teremos para proteger o propósito de Deus é fugir do saus não mas eu vou ficar vai ficar às vezes permanecer em algumas estruturas significa a morte do Chamado de Deus paraa sua vida Davi precisou fugir do Saul você diz assim mas fugi Sabe por que que ele fugiu porque existem momentos que a fuga é um.

    Treinamento vocês lembram quando José para proteger o chamado que ele tinha a unção que tinha promessa que ele seria o governador do Egito ele fugiu da mulher de potifar ele não tentou explicar para ela ele fugiu se você lêu os Evangelhos e se você já leu você já sabe que Jesus muitas vezes fugiu dos líderes religiosos porque Jesus falou eu tenho a hora certa que eu vou me entregar se Jesus não fugisse Jesus ia ser pego na hora errada Jesus também fugiu A Fuga.

    Ela é necessária mita vezes para você proteger quem você é e seu chamado e quem foge não dá justificativa quem foge não avisa que tá fugindo quem foge foge se como diz o meu pai deita o cabelo vaza existem alguns momentos Em certas ocasiões que você precisa fugir do saú fugir desse espírito de perseguição do chamar de Deus paraa sua vida às vezes tem pessoas realmente que.

    São usadas realmente pelo inimigo e falam palavras que você vai precisar entender nessa roda não posso estar tem espírito de Saul tentando matar destruir a unção que tá sobre a minha vida mas eu aprendi algumas lições as lições elas guardam Escute as perseguições guardam lições que só esse tempo vai dar para você Deus ele é perfeito ele nos matricula numa escola ele derrama unção e chamado mas ele vai chamar alguns.

    Professores específicos para nos ensinar lições Poderosas e a Perseguição é um professor que para mim é um dos maiores A Perseguição ensina muito e ela nos amadurece a primeira lição que eu aprendo depois de fugir entender que a fuga é necessária esse sacerdote quando Davi vai paraa casa desse sacerdote é engraçado que Davi vai para uma casa de uma pessoa que tem autoridade para três coisas importantíssimas escute isso ele.

    Não foge para Netflix ele não foge pro lugar errado porque não é só o fugir é você ir pro lugar certo depois aemec que é esse sacerdote ele tem três coisas importantíssimas que ele coloca nas mãos de Davi que para Missões essenciais ele ele tem alimento ele tem uma arma e ele tem direção para Davi três coisas necessárias que Davi.

    Precisava para seguir esse novo tempo da vida dele só que eu aprendi uma coisa quando Davi chega a primeira coisa que o sacerdote diz é assim por você está sozinho eu quero dizer para você que a primeira lição é solidão é melhor do que estar mal acompanhado Às vezes você vai precisar realmente estar para não ter o seu propósito E a sua unção o Seu Chamado destruídos Ah mas é tão difícil é.

    Difícil eu sei que é difícil mas a solidão quando nós olhamos para ela como Solitude ela nos ensina ela nos amadurece sabe o que que ela faz ela é como se ela realmente como se Deus usasse a Solitude para confirmar quem nós somos nele porque não vai ter nada de fora que interfira na nossa identidade Às vezes você vai precisar sair realmente do bando que você está ou sair de andar com as pessoas que você anda para você começar a se ver quem.

    Você é para que você volte a se relacionar com pessoas não como uma copiadora e uma impressora mas como alguém autêntico e legítimo que contribui para algo na vida das pessoas que estão ao teu redor é tão triste quando a gente vê cópias e cópias Eu já falei cópia não tem autoridade vai com uma cópia comprar uma casa e vai dizer eu quero original a cópia não carrega autoridade Ela carrega tudo menos a unção e autoridade e é por isso que você vai ver.

    Voz e Eco que é totalmente diferente uma coisa da outra e aí eu aprendo que a fuga é solitária você não vai fazer uma festa despedida que tá fugindo não vai fugir em bando você vai fugir porque senão você vai ter a sua vida o seu propósito sefado segundo Jesus olha o que ele fala.

    Ali Davi fala assim eu preciso de algo para comer fugir da Fome sabe por quê você não tem mais aquele apoio a sua rede de apoio ao redor ela foi embora fugir da fome e sabe o que que tem nessa casa de autoridade tem pães frescos e de novo Deus tá falando conosco sobre um alimento novo que ele está trazendo eu achei tão interessante que ele fala.

    Assim ó lá no 21 e o Versículo é o trê agora o que tem para comer dê-me Cinco Pães ou qualquer outra coisa que tiver Davi nem tava ansiando Não eu quero quero pães da presença fresca não ele fal T é com fome só que Deus já tinha reservado para ele porque o sacerdote falou Olha nós não temos o pão comum respondeu O sacerdote mas há o Pão Sagrado que vocês podem comer e ele ainda diz assim e outra coisa eles foram trocados hoje pela manhã são pães frescos existe um pão e uma comida que.

    Você nunca experimentou no meio da perseguição uma comida nova Deus vai trazer revelações novas da palavra para você aí você vai dizer assim mas essas revelações eram só para pessoas que eram assim sacerdotes eram só para pastores Pois é mas Deus tá escolhendo revelar coisas Profundas e um pão fresco para você que se sente pequena e Jesus disse mesmo que ele ia revelar aqueles que.

    Eram incautos que não tinha muito entendimento Essa é a beleza do Evangelho um pão fresco você que aquele pão comum todo domingo Deus tá falando assim agora eu quero te dar um pão novo um pão fresco que você jamais imaginou provar e comer é o pão da presença o nome desse pão era o pão da presença você imagina um pão que o nome dele é presença de Deus ele era servido na mesa na mesa da.

    Presença esse pão ele não vem só com uma palavra revelada ele vem com a presença de Deus junto eu lembro nós passamos Eu e meu marido por períodos de muita perseguição alguns anos atrás que dava muita vontade de se justificar dava muita vontade de explicar dava muita vontade de brigar dava muita vontade de muitas coisas e Deus fal assim com a gente fujam desse lugar e eu vou eu vou trazer um pão um pão da minha presença gente de todos os momentos difíceis que nós passamos Eu.

    Lembro que nas perseguições mais ferrenhas e mais duras nós experimentamos de um pão da presença a nossa casa era encharcada de uma graça de Deus que protegia a unção e o propósito que tava aqui ele dizia assim para nós senhor falava quando nós chorávamos diz senhor nós estamos errados nós queremos nos corrigir porque eu falava Deus se nós estamos errados nós queremos correção nós nos colocamos correção e o senhor falava fujam porque eu tenho um alimento novo para vocês A Fuga te revela coisas que você.

    Jamais imaginou que você ia comer em Deus revelações novas palavras novas quando nós fugimos dos lugares que iam matar a unção e o chamado nossa vida eu comi uma comida que eu jamais imaginei que eu ia comer eu dizer Deus que pão é esse é um pão novo que delícia isso aqui não quero mais comer outra comida A Perseguição te dá um alimento novo Ela traz isso sobre a sua vida e outra.

    Coisa na casa desse sacerdote como eu falei você é abençoado com estraté com palavras e direções porque é isso que esse homem faz na vida de Davi mas os pães estavam frescos Eles foram substituídos aquele dia só que algo chamou atenção para mim na perseguição é que quando Davi foi matar Golias vocês lembram que ele não tinha uma espada lembram disso ele foi Tentar segurar a espada de Saul que Saul.

    Ofereceu para ele a armadura a espada Davi se sentiu totalmente desengonçado com aquilo falou não sou isso é tão interessante que às vezes isso acontece muito comigo nos lugares que eu estou indo as pessoas elas querem que eu su ativas delas e rapidamente chega um Saul até a mim falou veste a minha armadura pega a minha espada faz do meu jeito sempre deu certo e Deus fala assim comigo filha eu quero que você rejeite com bastante.

    Educação essa armadura e essa espada mas eu te dei simplicidade eu quero que você continue com ela e Davi ele faz isso mas ele vai matar o Golias a Bíblia diz que ele joga aquela pedra na Funda o Golias cai Ele pega a espada da mão do gigante aquela espada gigantesca e corta a cabeça dele com a espada essa espada foi enrolada num pano guardada na casa de quem desse homem atrás do colete sacerdotal meu Deus Davi chega lá no.

    Meio da Fuga com fome sem arma e aí ele diz assim tu não tem nada uma arma aí para me dar Davi falou ele assim olha eu tenho eu tenho a arma que era de Golias aquela que era usada para te matar ela foi um colada com pano escondida e ela tá atrás de um colete sacerdotal banhada de autoridade eu posso te dar ela e aí Davi fala uma frase ele disse.

    Assim eu acho que ali ele passou um filme na cabeça dele na perseguição que eu tô vivendo aquela guerra que eu venci lá atrás não existe melhores melhor arma do que essa eu me lembrar do que Deus fez comigo lá atrás agora não existe melhor arma do que essa eu me lembrar que ele foi fiel lá com aquele Golias e ele não vai me deixar morrer na mão desse Saul eu acho que ele pega aquela espada assim e olha para ela e diz a fidelidade de Deus e ele disse assim aonde foi.

    Parar a tua arma hein Golias na minha mão aquilo que era usado para matar Davi na verdade agora fortaleceu ele para uma nova guerra escute o que eu vou te falar os Davis que você os os Golias que você venceu lá atrás vão liberar armas para você não na hora ela elas vão ser enroladas num pano isso fala que elas precisam ser guardadas e esperar o momento de autoridade da autorização de Deus de O sacerdote liberara sobre você mas eu tenho unção mas eu pois é.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=F-xHUomaB5A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem