CLAUDIO DUARTE RECONHECENDO SUAS AUTORIDADES

CLAUDIO DUARTE RECONHECENDO SUAS AUTORIDADES Porque Jesus foi bem sucedido A primeira foi por causa do reconhecimento que ele tinha sobre autoridade sobre hierarquia a segunda era pelo conhecimento.

CLAUDIO DUARTE RECONHECENDO SUAS AUTORIDADES

Sobre o que ele desejava realizar a terceira era o reconhecimento da missão e quarto era por causa das escolhas das pessoas.

Certas e pautado nisso eu vou mostrar isso para você em etapas rapidinho eu preciso que você entenda hoje que você pode sair daqui e dá uma volta de 180 graus na sua vida no seu casamento.

Nas suas Finanças hoje eu ando sentindo algumas dores alguns desconforto chegou a época de fazer uma outra bateria de exames de intestino e de estômago E todas as vezes que a gente chega perto.

Disso você sente uma dorzinha e eu comecei a falar com Deus e hoje eu falei Senhor tantas vezes nós pedimos para que o Senhor nos Cure.

Mas aí eu fico pensando ele vai nos curar Para quê Para gente negligenciar de novo ou será que tá na hora de recebermos uma cura para cuidarmos da nossa saúde.

Porque como o Eliezer falou aqui de uma forma muito legal nós muitas vezes Estamos correndo atrás de uma situação emergencial eu quero algo que resolva o meu problema.

Momentâneo e não é isso nós precisamos introduzir Deus na nossa vida para que possamos viver uma vida extraordinária então Jesus viveu isso primeiro desde cedo ele tinha algo muito.

Peculiar o reconhecimento das autoridades que estavam sobre eles então eu vou te mostrar alguns textos para ratificar isso coloca para mim por favor.

Lucas Capítulo 2 verso de número 51 preste atenção e desceu com eles e foi para Nazaré e era-lhes sujeito e sua mãe guardava no coração todas essas coisas.

Preste atenção a primeira Autoridade que o filho de Deus foi colocado foi a autoridade ou a primeira Autoridade que todo ser humano é colocado.

Sobre os seus responsáveis na maioria das vezes seus pais eu quero lembrar a você que Jesus é o filho de Deus e sabe disso Isso nunca.

    Foi uma dúvida na cabeça dele

    Mas o texto em que eu coloquei na tela Jesus tem 12 anos de idade ela é uma adolescente e uma adolescente já costuma ter um.

    Comportamento em meu Rebelde Ainda mais sendo menino achando que é dono do seu próprio nariz e pior Jesus sabe que é o filho de Deus tem gente que é filho de político acha.

    Que é alguma coisa porque é filho de Pai Rico já acha que foi com alguma coisa tem gente até que acha que é filho de pastor e pode dar carteirada na igreja você imagine ele sendo filho de Deus.

    Mas olha ele fica três dias tá perdido dos Pais José e Maria chega no tempo e vão logo dando uma dura tá morrendo de preocupação com você.

    Porque mãe a mãe querido do filho dos outros ou do filho de Deus Maria já chegou logo enquadrando puxando o chinelo e falou para casa garoto.

    Ele falou você não devia tá preocupado eu tava aqui tratando das coisas do meu mas não falou isso com abuso ofendendo não mas o mais interessante é que quando.

    José e Maria bota Jesus para casa o que ele faz vai ele poderia falar como é que fala comigo Jesus.

    O salvador não ele falou essa aqui quem é é minha mãe e meu e eu reconheço autoridade deles você quer se dar bem na vida comece.

    Reconhecendo a primeira ah mas no meu pai minha mãe não interessa pode ser bom pode ser ruim mas foi quem tá na sua vida às vezes é tão ruim porque você é pior que é isso então eles precisa ser.

    Ruim para melhorar você

    Que tem uns parques são ruim para melhorar os filhos porque olha olha que coisa louca tem filho que é filho de gente boa e fica ruim.

    Tem filho que é filho de gente ruim então Aprenda uma coisa aprenda a reconhecer autoridade dos seus pais ou de quem te criou não interessa onde você foi criado eu sou da época que os mais.

    Velhos tinha que ter isso aí mas velho falou não interessa tá certo está errado nunca perdi nada com isso sempre ganha aí sou da época que os.

    Vizinhos tomava conta da gente se o vizinho visse a gente falando besteira o que que ele fez falava vou falar com o seu fala não fala não fala não não vou fazer.

    Mais não sim ou não eram uma época extraordinária hoje a turma não gosta de reconhecer a autoridade de pai eu não sei se meu pai merece honra.

    Não interessa em honra meu pai foi hoje eu falo mal dele porque já foi para o céu quando tava vivo sentava aqui na frente e eu falava melhor pai do mundo tava mentindo não é pela fé.

    Certo foram seu pai mandou você desligar a televisão você não liga mande jogar o lixo fora não joga diz que vai fazer depois de que que você tá fazendo.

    Você perde um filho para fazer vai ali depois depois que você faz para ser depois O que Jesus Voltar você pensa que para por aí não para não.

    Esse para mim é um negócio extraordinário coloca para mim Mateus 3:15 presta atenção nesse texto Talvez isso mostre para você porque.

    Jesus porém respondendo disse-lhe deixa por agora porque assim nos convém cumprir toda a justiça então ele o permitiu Jesus está chegando no Jordão para ser batizado por João Batista.

    Quando João Batista vê Jesus João se nega a realizar o batismo João Diz Para Jesus não pode não não tem alguma coisa de errada você que deveria me batizar.

    E você vem a mim para que eu te batize mas Jesus sabia quem Jesus Quem João era Voz Do Que Clama No Deserto preparai o caminho Jesus sabia que ali naquele momento João.

    Tinha uma autoridade maior do que ele e que para Jesus assumir a autoridade que tinha precisava precisava entender e respeitar a autoridade de.

    João primeiro ele vai bem na vida porque reconhece a autoridade A Hierarquia de seus pais agora ele reconhece a autoridade de João como um sacerdote.

    Como alguém que veio preparar o caminho ele poderia ter chegado João batizando todo mundo e ele diria vem aqui João Quem vai batizar você sou eu mas não porque a autoridade não faz porque você.

    É pequeno muito pelo contrário reconhecer a autoridade transforma você em uma pessoa muito maior do que na verdade você é hoje nós vivemos uma crise de autoridade.

    Ninguém quer obedecer ninguém você não quer obedecer os mais velhos você não quer obedecer lei de trânsito você não quer obedecer polícia você não quer obedecer nada nada nós vivemos uma crise.

    É para desobedecer nós estamos dentro então Jesus obedecia tá lá João ele diz para João não não não você me batiza aí João foi e batizou senão ele não faria.

    Porque porque Jesus reconhecia autoridade eclesiástica que é outro vamos lá Mateus 22 21 Mateus capítulo 22 verso 21 disseram-lhes Ou disseram-lhe eles.

    De César então ele lhe disse daí pois a César O que é de César e a Deus o que é Presta atenção então perguntando a Jesus se ele paga impostos.

    Deram uma moeda e Jesus disse a imagem de quem está nessa moeda ele disse do César ele disse então dá César O que é do e da Deus o que é uma moeda estava a imagem de quem e no.

    Homem tá a imagem de quem então que ele tá dizendo dá a César O que é de César e dá Deus o que é de sabe o que ele reconhecia autoridade política.

    Ele reconhecia havia um reconhecimento e muito mais do que reconhecer ele respeitava é importante nós entendermos isso não interessa.

    Todas as vezes hoje eu fui de manhã a Tanguá resolver um assunto e quando eu fiz o retorno ali em Itaboraí e manilha tava bem engarrafado do meu lado esquerdo.

    Já no acostamento Mas do lado esquerdo começou um montão de gente me cortar e eu comecei a olhei um dois e lá na frente sabe o que eles.

    Fazem a linha que eu tô começou a me dar uma vontade de ir para lá.

    Ele é errado sim ou não mas todo mundo tava fazendo mas se todo mundo faz errado e eu faço também ficar certo mas em todo momento nós somos impulsionados a desobedecer a esquecer.

    Algumas coisas Jesus não obedecia os pais dele devia ser legal obedecer não mas seria mais honroso para ele chegar no Rio Jordão e batizar João e ganhar.

    Popularidade sim ou não mas ele fez se submeteu agora ele está se submetendo a uma autoridade César César César não era uma pessoa o nome não é César ok César não cargo Que isso.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=s7KuhcaiX6g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem