Claudio Duarte - QUEM É MAIS CHATO: MULHER OU HOMEM Vida de Fé

Claudio Duarte - QUEM É MAIS CHATO: MULHER OU HOMEM Vida de Fé Alegria felicidade entendeu porque gente Alegre gente maneira que anda com Deus vai escolher gente do mesmo nível uma mulher maneira Pastor tem mulher ruim tem.

Claudio Duarte - QUEM É MAIS CHATO: MULHER OU HOMEM Vida de Fé

Mulher ruim Tem homem ruim tem a Bíblia diz que tem mulher que é pior que goteira tuf tuf tuf Tem homem ruim não tem homem.

Péssimo Grosso insensível dominador machista tem de tudo certo mas é você que escolhe entende Ah você reclama do seu.

Marido queria lembrar que quem escolheu ele Pois é dona foi a Senhora mesmo Meus sentimentos pela esc Olha ela tem gente.

Que quer casar para ser feliz não vai rolar não vai tô falando sério não vai não vai felicidade você não encontra em outro ser humano você só encontra em.

Deus em viver o que Deus tem para você pare disso eu quero a minha alma gêmea deve ser sua irmã é isso Gêmea que nasceu contigo deve ser alguma coisa colado.

Contigo feliz com Deus Ah pastor eu ainda não sou feliz mas estou procurando a pessoa a minha metade a pessoa que Deus escolheu e separou para.

Mim vou te avisar um negócio ele não anda se metendo muito nisso não porque se é para casar quem é que tem que.

Escolher Você entendeu ah eu não sei escolher não casa Chili bato Ah mas eu quero fazer sexo vai casar vai fazer tão pouco que se esse fosse seu motivo.

Central Ah vai brigar mais do que vai fazer se pode ter certeza Deus você quer ser feliz posso ouvir um amém amém sua felicidade está.

Onde isso quero casar para ser feliz casa a hora que eu tiver filhos eu vou ter filiz tenha a hora que eu comprar minha casa eu vou ser feliz a hora que eu me formar.

Eu vou ser feliz quando eu for pós-graduado mestrado vou fazer NBA faça o inferno que você quiser fazer mas não se iluda sua felicidade não tá no seu casamento não tá nos seus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Filhos não tá no seu carro não tá na sua

    Casa sua felicidade está no seu Deus por isso que tem tanta gente complicada aí pior pior não aplaude não é o desavisado que chega na.

    Igreja achando que todo mundo que tá na igreja tá com Deus Tem um pessoal que tá na igreja e até tá com Deus porque Jesus.

    Disse estarei convosco todos os dias ele tá com Jesus mas não está em Jesus só tá com Jesus tá perto mas não tá nele entendeu é assim que funciona e se.

    Você não prestar atenção aí o que que você pensa vou entrar na igreja que lá deve ter um homem de Deus tem muito mas tem uma turma que também presta serviço ele não é nem funcionário do Satanás não.

    É só freelancer motoboy um est assim ele não trabalha direto não de vez em quando ele faz um frete trazendo uma notícia ruim uma palavra ruim você Você conhece.

    Alguém conhece não não não assinala não que é para não prejudicar o bom andamento do culto Ah o casamento tem problema que o casamento tem problema o quê Quem tem.

    Problema é a mulher é o marido é a sogra não é gente problemática se a gente corrige um indivíduo para que ele Aprenda a viver na sua.

    Individuali ele fica bom para viver em equipe mas quantas pessoas são ruims R entendeu não sabe o espaço do outro não conhece o temperamento do outro não.

    Conhece a cultura que o outro foi treinado não sabe nada de nada de nada de nada é gente egoísta problemática que zombeira fofoqueira.

    Compra tudo que vê pela

    Frente anda na rua o dia inteiro cheio de coisa em casa para fazer o satanás tá atrapalhando Meu casamento tá ele tem CPF endereço e.

    Sobrenome cuidado que você pode tá rindo de você mesmo certo por quê Porque se você vai constituir uma família o trabalho vem.

    Primeiro porque família é caro contto de luz água gás internet lá aluguel plano de saúde.

    Condomínio Mais o quê Comida vestuário escola a gente só vai lembrando esse dia alguém me perguntou pastor Quanto custa casal falei eu não.

    Sei tô pagando até hoje destroça minha cara minha vida esse negócio vou morrer endividado Então como é que pessoas querem entrar em relacionamentos.

    Familiares conjugais sem serem resolvidas pessoalmente aí fica frustrada não sei o que Deus quer da minha vida não sei de onde venho para onde vou.

    Não sei nada não sei nada ó vida Ó céus ó passe achave devia ter feito isso antes de casar certo sabe a menina 14 15 anos já se sente uma.

    Amorar mas não arruma a casa não lava roupa faz nada faz nada faz nada faz nada faz nada faz nada o menino não quer fazer nada acorda meio-dia cansado nossa ah nossa que que foi sonhou que tava.

    Trabalhando deve ser acorda meiodia tava cansado que tava fazendo alguma coisa já cansou no sono entendeu o texto está dizendo aqui algo.

    Muito Claro agora ele vai casar tua mulher entendeu Tô dizendo que você tem que ser rico para casar não é muito maneiro com construir uma história junto.

    Quando eu casei com aquela mulher nós não tinha nada né filho hoje nós não tem quase nada mas nós não tinha nada hoje é só quase nada a gente morava numa casa tão apertada que pro sol entrar nós.

    Tinha que sair então é muito não tô dizendo que você tem que ser não não não é muito legal os dois construírem juntos certo isso isso é muito importante.

    Agora tem que sa como funciona certo nós viemos nesse mundo para ven por quê Porque a vida é única curta esses dias você era um garoto ô gente eu.

    Nem vi quando eu vi eu era doido para fazer 18 para ser dono do meu nariz depois descobri que ô nariz caro deu qu vontade de devolver de novo.

    Toma meu nariz que eu não quero ser dono de nada mas aí a gente faz 18 e quando você vê tá com 25 e quando você vê tá com 40 Sim esse dia a senhora Era Uma.

    Garotinha olha pra senhora hoje esse dia a senora tava novinha os peitinho tudo em pezinho hoje tá tudo marcando 6:3 os dois para baixo escute só esse dia você era garoto um menino.

    Passou tão passou tão isso que beleza então meu irmão numa vida curta rápida e única nós precisamos Celebrar sermos felizes então se você quer casar com alguém pergunta essa.

    Pessoa você é feliz ela fala assim sou muito entendeu pastor mas com uma cara dessa.

    Não é feliz é é o cara não é sintoma de você só tem que dar ir dando uma olhadinha por vai casar contigo irmão casamento é um troço vitalício sabe o que que é vitalício Deixa eu te.

    Explicar o que que é vitalício é até você morrer você acha que isso vai acontecer rápido não vai só se você for muito.

    Bom que os morre rápido os ruins precis de chance de melhorar por isso que quando alguém vai casar com viuvo eu conselho cuidado que normalmente viúvo morreu o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5cb03dRt4dE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem