VOCÊ NÃO VAI MAIS SER CONHECIDO PELA SUA DOR - Miss. Gabriela Lopes Pregação (PARTE 2)

VOCÊ NÃO VAI MAIS SER CONHECIDO PELA SUA DOR - Miss. Gabriela Lopes Pregação (PARTE 2) Espera aí só um pouquinho Jesus que eu vou ali resolver um negócio que o Simão tá me ofendendo.

VOCÊ NÃO VAI MAIS SER CONHECIDO PELA SUA DOR - Miss. Gabriela Lopes Pregação (PARTE 2)

tudo que o inferno quer é que você pare a tua missão para se embaraçar em falsas guerras .

Tudo que o inferno quer que você pare a tua missão para gastar a tua energia em guerra que não é tua o diabo vai tentar te convencer a olhar para algumas guerras fazendo parecer que.

Elas são as suas guerras reais mas eu vim te dizer que elas são falsas a maior guerra daquela mulher não é Simão.

A maior guerra naquela mulher ela mesma então se ela sai dali para ir guerrear uma falsa guerra ela não alcanço o objetivo que é a transformação própria.

Eu sei que não existe isso mas é para dar emoção tá igual a cara do pastor João franzia testa cara de profeta França fecha um pouquinho o olho na medida na hora devagar não olha rápido.

Para dar um susto é vai olha nos olhos dessa pessoa e fala para ela se eu não entendeu ainda que você tá gastando sua energia em falsas guerras.

Fala para de simbaraçar fala o diabo tá te fazendo acreditar que o teu inimigo é essa pessoa aí fala não é o diabo tá usando ele para atacar você para atacar tua vulnerabilidade.

Porque ele sabe que essa área te fere Olha o que que Simão Diz ela é uma pecadora ele podia falar ela não foi convidada ela não é bem-vinda aqui mas ele mexe.

Aonde na área onde ela é vulnerável tem um adversário conhece muito bem tuas vulnerabilidades aí você diz mais logo aqui você não percebeu ainda que Fulano.

Mexeu aí que esse plano se levantou do mesmo lado que todo lugar onde você vai a guerra no mesmo lado é teu inimigo que sabe a tua vulnerabilidade e ele tá querendo te.

Tirar do teu foco mas Há poder no sangue de Jesus hoje Deus te dá equilíbrio emocional hoje vai ser derramado uma firmeza de mente uma firmeza nas emoção ô meu Deus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Do céu o meu Deus do céu hoje deixa uma

    Autoridade e você não vai se embaraçar não vai se embora achar em nome equilíbrio .

    Nem você vai entender tu vai conseguir rir de coisa que antes de você chorava .

    O diabo vai ficar confuso você vai conseguir entrar no ambiente cumprimentar .

    Não mas eu tô sabendo não que eu tô sabendo não muda o meu foco original eu tenho uma coisa tá sabendo então eu não tenho tempo para.

    Isso agora Você viu que pôr Não eu não tenho tempo para isso agora ah é porque eu tava em tal lugar e eu ouvi eu não tenho tempo para isso agora.

    Eu não vou me embora assar com aquilo que não é a minha terra eu vou continuar no Meu Alvo Eu tenho algo Eu tenho uma direção .

    Meu Deus eu tô sentindo uma autoridade profética Deus me disse Diga a eles que o Diabo se levantou neste tempo como embaraçador de mente.

    E ele disse assim vou plantar uma semente ruim no meio do povo e vou começar a confundir a mente deles .

    Mas o senhor que está à frente Dele está dizendo para este povo não se embaracem Deus vai arrancar quem não é para estar tem reunião que você não tá mais ele tá.

    Tem rodinha ao redor da mesa que eu não tô você não tá mais ele tá e nenhum espírito de confusão que vem.

    Para de sua a ti sorrateiramente vai prevalecer Deus vai arrancar quem tiver que ir mas vai levantar um povo forte vai levantar um povo forte cheio de autoridade.

    meu Deus meu Deus .

    Às vezes o nível que a gente está para.

    Entrar é tão grande tão maior sabe que não cabe no nosso plano cabra não cabe na nossa calculadora não cabe.

    E parece que a gente é meio doido às vezes só que a gente descobre que o lugar de transicionar de nível não é no banco o que mudou a realidade dela não foi um.

    Lugar na mesa dos grandes foi no pé do mestre melhor lugar para se transicionar de.

    Nível são as orações que ninguém vê são os clamores que ninguém sabe.

    o que você vê no púlpito não é nem 10% da realidade da vida de um ministro e aqui para provocar movimento.

    Eu vim aqui para aquecer pessoas de volta para lembrar elas que o melhor lugar para se estar .

    Aos pés do mestre o diabo não tem raiva de quem canta bonito diabo não tem raiva de quem fala bonito.

    Diabo não tem raiva de quem tem grandes influência de Alto tem raiva de quem tá aos pés do mestre e o senhor fala para ele Simão deixa eu.

    Te falar um negócio aí a reunião vir agora toda a atenção para fala do mestre Jesus não tinha falado nada até aquela hora Olha o que um adorador é capaz de.

    Provocar No mestre ele provoca com que o mestre fale defendam sem que ele nem pensa deixa eu te falar uma coisa Simão tava.

    Pensando mal dela pensando queria dizer ele falou consigo Jesus não sabe quem é ela é que se ele soubesse não tava deixando ela tá ali porque ela é uma pecadora ele não falou na mesa ele falou.

    Ele falou para quem Ah então é um complô oculto porque a mulher não sabe percebe que é uma guerra velada Jesus.

    Não é uma coisa que veio a público tá lá ainda tá acontecendo lá mas antes de chegar na mesa Jesus já levanta e corta pelo amor de Deus tem profeta aqui seja.

    Profeta para esse cliente que tá do teu lado e fala para ele Jesus está cortando hoje planos que estavam começando e que viriam com muita força contra a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OefXd4Nxu2k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem