O alimento do cristão (Reflexão Bíblica) # 190

O alimento do cristão (Reflexão Bíblica) # 190 É a minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra é a.

O alimento do cristão (Reflexão Bíblica) # 190

Comida é aquilo que sustenta o ser humano se não comemos ficamos fracos e podemos até morrer o alimento é aquilo que nos dá energia ânimo no dia a dia e sem ela não temos forças Jesus falou.

Essa frase de João 4 32 no momento exato em que os discípulos o estavam oferecendo alimento Afinal haviam viajado muito e seguramente Cristo estaria com fome também eu gosto de.

Imaginar nessa passagem Jesus tão Radiante com o fato de ter transformado a vida de uma Samaritana que ele nem quis saber de se alimentar é mais ou menos quando nós estamos fazendo algo.

Que gostamos muito ou ganhamos algo que tanto desejavam nós até esquecemos de comer não é mesmo naquele momento Jesus estava assim feliz por realizar a obra de seu pai E isso sustentava não.

Significa eu nunca mais iria comer mas ele quis dizer que o mais importante o que mais alegre o seu coração era ver vidas sendo transformadas quando estamos no centro da vontade de.

Deus quando servimos ao Senhor em qualquer lugar e estamos ativos na igreja seguramente nos sentimos Convida mais fervorosos e firmes com Deus pois todo ser humano gosta de se sentir útil.

Para alguém quando cuidamos das coisas de Deus parece que os nossos problemas pessoais se torna um pouco menores aos nossos olhos e isso é porque estamos mais perto de Deus consequentemente.

Confiamos mais nele não é possível separar o Espírito Santo da obra de Deus se estamos servindo ao senhor da forma e o motivação correta significa que estamos mais próximos dele pois ninguém.

Serve sem depender e buscar a Deus se você anda desanimado não sabendo mais qual a razão o sentido da vida eu te digo procure ser útil na casa do senhor e claro fora também tem a sede por fazer.

A obra de Deus por ganhar vidas amar o próximo não fique parado sempre há algo que possa ser feito se você está fraco significa que necessita de comida e o que a comida se não fazer a vontade de.

Deus e realizar a sua obra obviamente guiados pela palavra de Deus sendo assim Precisa se alimentar da sua palavra constantemente vamos lá não fique fraco alimente-se buscar Deus e sirva-o como.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem