COMO SUA MENTE AFETA SUA SAÚDE FÍSICA E EMOCIONAL -1

COMO SUA MENTE AFETA SUA SAÚDE FÍSICA E EMOCIONAL -1 Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maya você adicione se poder pelo jeito que você pensa ou então você pode realmente enfraquecer a si mesmo pela maneira como.

COMO SUA MENTE AFETA SUA SAÚDE FÍSICA E EMOCIONAL -1

Pensa você não tem que pensar e meditar em tudo que caiu em sua cabeça você precisa pensar sobre o que está pensando e se o.

Que você está pensando não concorda com a palavra de Deus a bíblia nos diz para derrubar esses pensamentos errados e trazer todos os pensamentos cativos a obediência de Jesus cristo e ainda me.

Espanta todos os anos em que eu estive naquela igreja ea minha vida realmente uma bagunça eu amava Deus eu nasci de novo eu sei que eu ter ido para o céu se eu tivesse morrido mas eu não estava.

Feliz eu não tinha alegria nenhuma paz não sabia quem eu era em cristo eu nunca nunca houve uma mensagem sobre o meu pensamento.

Luca existem escrituras em toda a bíblia sobre a mente na verdade uma das principais escritoras e romanos 12 nos diz que a única maneira pela qual nós podemos ser transformados.

É somente através da renovação da nossa mente aprendendo a pensar do modo como Deus pensa hoje vocês acham que ainda tem um caminho a percorrer até você pensar da.

Maneira como Deus pensa então todos nós precisamos estar aqui hoje a mim eu escrevi três livros sobre a mente está bem mais um de vocês ou não sobre a mente eu escrevi o campo de batalha do.

Ambiente que tem sido muito popular eu escrevi pensamento de poder que ensina como pensar de certas maneiras de propósito e vão adicionar poder a sua vida você adiciona se poder pelo jeito.

Que você pensa então você pode realmente enfraquecer assim mesmo pela maneira como pensa hoje faremos a terceira parte dessa série é chamada de como seus pensamentos afeta sua saúde.

Física e emocional em primeiro lugar vamos falar sobre pensamentos e estresse você sabe que você pode estressar pela maneira que você pensa você diz não são as minhas circunstâncias não ea maneira.

Como você pensa sobre as suas circunstâncias e Deus deu a todos nós uma resposta uma simples saber a resposta mais simples para cada problema e nem tanto.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    De nós leva uma vida inteira para prendê

    La vamos ver em provérbios 3 5 a 7 incline se confie após se espere no senhor com todo o seu coração e mente.

    Veja existem tantas escrituras que tem o assunto da mente ruído mas procuro razão nem sempre as vimos agora quantas pessoas pensam que estão confiando em Deus e se preocupa o tempo inteiro bem.

    Legendas não estou confiando em Deus com todo o seu coração e mente elas podem querer confiar em Deus eu acho que foi muitos anos eu quis confiar em Deus eu queria pensar que estava confiando em.

    Deus não sabe o verdadeiro esclarecimento quando eu percebi que enquanto estava preocupada e eu estava ansiosa e estava tentando descobrir todas as coisas.

    Então realmente eu não estava completamente confiando em Deus incline se confia apoia-se no senhor de todo o seu coração e mente e não confia na sua própria percepção de seu.

    Entendimento agora o que isto significa não se sentar aí e rodará somente dá voltas e voltas ao redor dos seus problemas tentando descobrir o que está acontecendo eo que você deveria fazer.

    Porque Deus por quê ou então quando Deus quanto eu simplesmente não entendo Deus por que isso está acontecendo comigo pego de aDeus confel por que você quer.

    Que eu vi já mostre me senhor se alguma coisa que eu estou pronto pra ver então não me mostre nós temos uma coisa a fazer quando temos um problema isso é orar e confiar em Deus ore e confia em.

    Deus agora eu sei que isso é muito mais fácil de dizer do que fazer mesmo diz por anos porque você simplesmente não lança seu cuidado e com fé em Deus né seu cuidado.

    Com fé em Deus

    Bem eu não posso fazer isso e não consigo porque eu realmente ainda não entendia por que eu estou te ensina agora para algumas pessoas é um pouco.

    Mais fácil do que para outras mas na verdade realmente um desafio muito grande para a maioria de nós aqui então escritora continuo dizendo que se nos inclinarmos nos apoiando no senhor.

    Copiando de todo coração e mente não confiam na nossa própria percepção e compreensão ele e reconheceu e todos os nossos caminhos então ele dirigirá e endireitar a todos os nossos caminhos.

    Então eu amo verso seguinte não seja sábio aos seus próprios olhos eu amo isso não somos espertos o bastante para gerenciar a nossa vida não tentamos lutamos mas não somos.

    Eu não sou esperto o suficiente para manter esse ministério eu perceber outro dia a bíblia diz que Deus sustenta todas as coisas do universo com a palavra do seu poder.

    Agora pense nisso todo esse miss universo está sendo mantida e tudo está no seu devido lugar porque Deus diz que deveria ficar desse jeito então eu meio que pensei nisso ok se.

    Isso tudo é Deus por um segundo e agora todas as coisas em nosso ministério tudo em cima e eu preciso toda aplicação que precisa televisão rádio dinheiro e todos esses funcionários que precisamos e.

    Assim por diante vai vai e 18 escritórios e todo mundo 800 funcionários edifícios impor diante assim por diante e assim por diante se Deus apenas bope tudo vem abaixo como.

    O que poderia ser tão inteligente para manter algo como isso funcionando mas o nosso Deus providenciou a maneira para nós não temos que ficar estressados o tempo inteiro e temos todos os tipos de.

    Problemas de saúde que são causados pelo stress simplesmente confiando nele hebreus 4 3 e 10 porque nós que cremos nós aderimos e confiamos e nos apoiamos em Deus.

    Entramos daquele repouso de acordo com a sua declaração de que os que não crescem não entraria no seu repouso quando disse como eu jurei na minha ira eles não entraram no meu descanso então isso.

    Disse embora suas obras tenham sido concluídas e preparadas e inspiradas por todos os que cresceram desde a fundação do mundo agora acreditar tem a ver com a fé mas também tem a ver com nossos.

    Pensamentos eu estou realmente acreditando em Deus se não estou pensando que Deus está alice que ele vai cuidar disso eu posso pensar isso de propósito não tem que.

    Esperar esperar que o pensamento caiaque na minha cabeça de propósito eu posso pensar num ponto que parece a minha vida e eu acredito que Deus está trabalhando.

    Essa é uma das minhas coisas favoritas para pensar e dizer não importa o que pareça eu acredito que Deus está trabalhando sabe quanto de repente você tem um.

    Avanço isso não significa que Deus de repente decidiu trabalhar em sua situação naquele momento ele tem trabalhado o tempo tudo e agora de repente você tem um avanço então vamos.

    Todos praticados e que Deus está trabalhando agora mesmo em minha vida isso não é bom agora ele está dizendo que suas obras foram concluídas desde a fundação do mundo eu amo isso quer dizer.

    Nós realmente estamos esperando Deus fazer coisa alguma tudo já foi feito eo que precisamos fazer é orar receber pela fé e manter uma boa atitude até que vejamos a manifestação não sabe dizer de.

    Novo que precisa melhorar nós precisamos manter uma boa atitude permanecer na fé e confiar e acreditar que Deus está trabalhando até que consigamos nosso avanço tudo vem de Deus.

    Através da fé e da paciência nós não recebemos apenas pela fé então você ora então espera eu posso garantir a você você vai orar então vai expirar.

    Esse horário se pudesse jogar e receber nós não teríamos nenhum problema pra confiar em Deus mas quando nós oramos e esperamos e esperamos e esperamos e esperamos e nós não vemos coisa alguma.

    Acontecendo é quando o inimigo tenta realmente dirigir as nossas mentes com coisas do tipo olha Deus não ama você vocês têm pecado você fez algo de errado bem isso que vai acontecer para você.

    É quando então você precisa abrir essa sua pequena dossiê santa boca vamos né é aí que você precisa dizer Deus está trabalhando na minha vida agora mesmo e eu vou receber tudo o que.

    Ele prometeu ainda confia em Deus nos faz entrar em seu descanso e saiba o repouso não é uma dissertação do trabalho é descansar enquanto se trabalha.

    Alguém disse a mim você parece tão relaxada quando está encenando nem eu estou porque sim estou trabalhando mas estou descansando em Deus enquanto estou trabalhando estou confiando nele para.

    Cada palavra que vai sair da minha boca aqui e sim eu tenho estudado me preparado estudei muito eu passei muito tempo passando mais e mais por essas coisas mas eu sinceramente realmente não.

    Sei qual será a próxima palavra que vai sair da minha boca então estou confiando em Deus estou confiando em Deus por favor estou confiando em Deus para as pessoas que viram estou confiando em.

    Deus para a salvação estou confiando em Deus para os atletas serem boas tudo aquilo que nós fazemos se confiamos em Deus podemos fazê-lo em repouso agora se eu estivesse aqui preocupado.

    Porque você pensa e com medo de que alguém não venha e com medo de irmos para casa e brados e comendo disco comentou aqui quer dizer não seria absolutamente feliz quando eu comecei a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VnxFY2PWqUY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem