Uma Atitude Grata Joyce Meyer

Uma Atitude Grata Joyce Meyer Não se preocupe com nada no minuto em que começar a se preocupar transforme a preocupação e oração bem-vindo ao desfrutando a vida de ar e.

Uma Atitude Grata Joyce Meyer

Estou muito feliz por tê-los comigo hoje eu oro para que vocês desfrutem o ensino de hoje sabe a atitudes é um assunto muito importante e você pode mudar sua atitude de ruim para boa ele.

Literalmente Mudar toda sua vida por isso e vou falar hoje sobre você ter uma atitude de gratidão e não importa quantas vezes ouvimos sobre Ter uma atitude de gratidão precisamos ouvir de.

Novo de novo de novo porque é muito fácil a gente cair na murmuração e resmungar e reclamar das coisas que nós não gostamos ou que nós não temos nos esquecendo de todas as bençãos que temos.

E de quantas coisas temos em nossa vida para agradecer sua atitude começa em sua mente começa com seus pensamentos e depois se torna suas palavras suas ações e sua atitude.

E sua atitude é na verdade a postura que você toma com relação a algo sua atitude afetará sua linguagem corporal se não gosta de algo Então você faz cara feia ou fica de uma certa maneira.

Sabe mas se gosta de algo geralmente põe um sorriso no rosto e eu só quero te dizer que Deus ele é tão bom para nós agora sei que ouvimos e falamos muito disso mas Deus é realmente muito muito.

Bom para nós e muitas muitas vezes nós não merecemos e há tantas coisas pelas quais agradeceram não sei quem pode estar nos assistindo mas talvez apenas talvez haja alguns que meio que.

Acordaram do lado ruim da cama e aí você começou imediatamente porque o diabo adora fazer isso colocar pensamentos em nossa mente bem você fez isso comigo você não fez.

Aquilo por mim eu eu tenho orado por isso e nada aconteceu e sabe precisamos disso e nós não temos mas este é um alerta de que você deve parar imediatamente em vez disso você pode.

Pensar em todas as coisas pelas quais você tem para agradecer sabe muitas manhãs Só agradeço a Deus por poder andar falar ver e ouvir.

Basta pensar em quantas pessoas existem que acordam de manhã e estão aleijadas e tem que usar uma cadeira de rodas o quão difícil é para elas apenas ir ao banheiro e nós que podemos pular da cama.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E fazer isso nos esquecemos Às vezes o

    Que temos que fazer é parar de ficar pensando demais no que não temos esses dois cinco diz que esta mesma atitude propósito emite humilde estejam em vocês.

    Que estão em Cristo Jesus que ele seja o seu exemplo na humildade e eu acho que humildade tem muito a ver com o ser grato porque se você é humilde entende que há tantas bençãos em sua vida que.

    Você tem e que não merece isso torna realmente muito gratos por ela sabe mas vamos focar aqui que esta mesma atitude esteja em vocês que estão em Cristo Jesus agora ele teve uma boa atitude.

    Nunca ouvimos Jesus reclamando ele não reclamou quando estava na cruz e nem no Jardim do Getsêmani não reclamava quando seus discípulos agiam como bebês brigavam por qual deles era o maior.

    Ele sempre foi grato uma atitude de gratidão é a vontade de Deus É bem interessante sabe muitas pessoas querem saber qual é a vontade de Deus para minha vida como posso saber a vontade de.

    Deus para minha vida bem talvez haja algo específico que Deus quer que você faça mas há coisas que a Bíblia fala que são o que eu chamaria de coisas em geral que todos devemos fazer e ser grato é.

    Uma delas eu acho que às vezes se nós não fazemos essas coisas então se tem algo específico que Deus quer aqui façamos Talvez nós nunca vamos descobrir o que é porque essas são coisas básicas.

    Que são muito muito importantes primeira Tessalonicenses 5 18 e 19 daí graças a Deus em tudo devo dizer isso algumas vezes Quero ter certeza que não passemos rápido por isso.

    Vai graças a Deus em tudo e segue dizendo não importa quais sejam as circunstâncias Pense nisso dai graças a Deus em tudo então se você está tendo um problema.

    Agora mesmo que seja um grande problema

    Ou se recebeu um relatório ruim do médico ou se um de seus filhos está lidando o trabalho ou se tem um problema em seu casamento ou se você tem um.

    Problema financeiro não se concentra apenas no problema mas concentre-se também todas as coisas em sua vida estão dando certo e você pode ser honesto com Deus Pai eu não.

    Gosto do que está acontecendo na minha vida dói é difícil mas eu sou grato a você se não conseguir pensar em mais nada apenas agradeça por ter nascido de novo e poder ir para o céu quando o seu.

    Tempo aqui na terra acabar devemos ser gratos por nossos nomes estarem escritos no livro da vida e por passamos a eternidade com Deus dai graças a Deus em tudo não importa quais.

    Sejam as circunstâncias seja grato e agradeça por tudo eu gosto disso seja grato e agradeça por tudo se você perguntar para uma pessoa você é grata Muitas delas dirão Sim claro que eu sou.

    Grata mas quantas vezes você dá Graças não só a Deus mas também as pessoas esta manhã eu estava pensando sobre mim na verdade foi ontem eu estava pensando sobre quanto tempo eu passo escrevendo.

    Livros e como Dave é tão tão disposto a me dar esse tempo sabe muitas vezes ele gostaria que eu fizesse algo com ele eu digo não eu preciso escrever hoje Davi na verdade isso.

    Acontece muito e eu agradecia a ele esta manhã dar-me tempo para escrever sem que isso cause irritação a ele sabe e Há muitas coisas que tenho que ter tempo para fazer que elas não me.

    Permitem ser Talvez o que você chamaria de uma esposa normal porque tenho esse chamado em minha vida de pregar o evangelho e deve estar muito bem com isso ele me disse.

    Hoje de manhã quando eu agradeci ele disse o que você está fazendo quando escreve esses livros é ajudar pessoas em todo o mundo eu fico muito feliz que você tenha esse tempo me pergunto por.

    Quantas coisas você pode ser grato aos seus filhos ou com quem está casado um bom amigo a seus pais ou que seja que simplesmente não agradece muitas vezes nós não.

    Tínhamos tempo para verbalizar e eu liguei para minha filha hoje de manhã e eu agradeci porque ela faz tanto por mim que facilita a minha vida e eu liguei e disse eu quero que você saiba que eu te.

    Amo e eu quero te agradecer por tudo que você faz por mim e posso te dizer algo Quanto Mais Grato você for então mais feliz você vai ser vou repetir isso Quanto Mais Grato você.

    For então mais feliz você vai ser quando resmungamos murmuramos reclamamos encontramos falhas em muitas coisas tudo que isso faz é nos tornar infelizes Mas você pode aumentar a sua alegria apenas.

    Aumentando a sua atitude de gratidão dai graças a Deus em tudo não importa quais sejam as circunstâncias seja grato e agradeça pois esta é a vontade de Deus para você que está em Cristo Jesus o.

    Revelador e o mediador dessa vontade e Versículo 19 diz não apague sua prima Nem subjugue o espírito santo então isso está basicamente dizendo que quando nós não somos gratos nós estamos.

    Atrapalhando a obra do Espírito Santo em nossa vida eu não sei sobre você mas eu com certeza não quero fazer isso eu quero que ele seja capaz de fazer em mim através de mim porque ele quiser fazer.

    Ele ao nosso ajudador fortalecedor e eu preciso de toda a força que eu puder ter então agradecer a Deus em tudo não importa quais sejam as circunstâncias e algo muito elevado Sem dúvida nenhuma.

    Acho que nascemos reclamando mas nascemos de novo agradecidos e assim estamos sempre tendo que dizer não para a carne e sim ao espírito e vai ser assim enquanto nós.

    Estivermos vivos em Gálatas 5 diz o espírito guerreia contra a carne a carne guerreia contra o espírito e eles são continuamente antagônicos em relação um ao outro então durante todo dia todos os.

    Dias estamos tomando decisões se vamos seguir o que nós sabíamos que Deus quer ou se vamos fazer o que o inimigo quer que façamos agora há uma escritura na Bíblia que acha que é realmente meio.

    É difícil dizer que é a melhor escritora da Bíblia porque há muitas outras mas acho que essa escritura é uma escritura que realmente engloba tudo que é Romanos 8:28 Todas as coisas cooperam para o bem.

    Daqueles que amam a Deus E são chamados de acordo com seu propósito agora eu sei que talvez você ouça muito essa escritura sabe quase toda vez que estou na frente de uma multidão e uso esta.

    Escritura todos aplaudem é uma escritora muito reconfortante encorajatura mas quero que pense sobre isso todas as coisas juntamente cooperam para o bem.

    De acordo com seu propósito se você ama Deus está fazendo o melhor que pode para andar na sua vontade então não importa o que aconteça em sua vida Deus pode fazer tudo cooperar para o seu bem isso é.

    Muito encorajador para mim pensa assim comigo se você você faz um bolo especialmente se não está usando uma mistura pronta mas começa do zero você tem que usar vários ingredientes.

    Faz tanto tempo que não façam que nem sei quais são mas sei que tem farinha que tem óleo e tem ovos e tem açúcar e muitas outras coisas bem sabe qualquer um desses ingredientes sozinho seria.

    Muito desagradável quem gostaria de comer duas ou três xícaras de farinha eu não gostaria nem mesmo açúcar eu não gostaria de me sentar e comer uma xícara de Açúcar isso me deixaria doente mas é.

    Interessante que quando você junta tudo aquilo se torna um bolo delicioso e todo mundo gosta de bolo não é e Deus é capaz de fazer isso em nossa vida ele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OAE3aE7yXSI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem