PREPARE-SE PARA UM CRESCIMENTO -2 Joyce Meyer

PREPARE-SE PARA UM CRESCIMENTO -2 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer eu decidi que ia fazer um pequeno teste assim durante 8 semanas eu anotei.

PREPARE-SE PARA UM CRESCIMENTO -2 Joyce Meyer

Cada coisa irritante que aconteceu comigo que e deu-me qualquer tipo de razão para reclamar em o semanas Neste período eu tinha 34 coisas anotadas foi uma cada.

Dois dias faça isso algum dia você ficará surpreso e verá que o que o diabo está tentando fazer ele está Apenas tentando absolutamente aborrecer terrivelmente cada um de nós então todos.

Nós que temos adesivos e brosses de Jesus e Grandes Coisas penduradas ao redor do pescoço andando por aí murmurando e queixando e reclamando e então entramos na igreja.

No domingo e cantamos Deus é bom e todo mundo diz o tempo todo sabe eu sinto muito eu tenho estado por aí por um longo tempo Eu só sabe se nós não vamos sair viver.

Isso então Qual é o sentido de vir até aqui e cantar Amém então aqui vamos nós 34 coisas eu machuquei minhas costas na.

Academia a água vazou do meu humidificador e estragou a minha mesa de madeira eu quebrei uma unha O que é trágico para mim eu não quero estar aqui em cima com.

Bandej no meu dedo eu TCI o meu pulso eu deixei minha bagagem no Avião A Casa de Repouso ligou sobre minha mãe antes dela morrer eu a tinha levado para uma casa de repouso e então.

E assim você nunca sabe quando você está cuidando de pessoas idosas quando elas vão ter algum problema e raramente Isto é Inconveniente e sempre que acontece você.

Tem que parar o que está fazendo cuidar dela então eu uso alguns de vocês dizendo Amém Hum então eles ligaram duas vezes sobre minha mãe as minhas costas ainda estão.

Doendo agora eu machuquei meu braço tentando fazer alongamento para minha dor nas costas e aqui estou eu com uma dor nas costas uma no braço uma dor no pulso.

A casa de repouso ligou novamente sobre a minha mãe e Eu derramei uma bebida Vermelha em um sofá branco hum deve bater uma bola e atravessou uma janela lá no campo de.

Muito Importante Veja aqui:

    Golf eu acordei no meio da noite uma

    Noite eu estava falando com quem eu pensei que era o d e ele não estava respondendo Na verdade eu passei alguns minutos conversando com o seu.

    Travesseiro eu gastei um dinheiro que eu não planejava substituindo o sofá que eu não planejava Substituir eu prendi o meu dedo na minha.

    Calcinha gente e eu eu Dendi meu dedo do pé agora eu tenho um elástico preso entre os meus dois dedos dos.

    Pés e estou pulando pulando pulando e eu os puxei e eu não quebrei meu dedo do pé mas vou te dizer o que ficou preto Azul inchou eu eu realmente acabei.

    Distendendo dos tendões e isso foi muito doloroso tive que dizer a minha tia muito independente 86 anos de idade por quem Eu também sou responsável em cuidar que ela não poderia dirigir mais.

    Você não se diverte até que diga uma pessoa idosa que você está tomando as chaves do carro dela eu tive que trocar a TV da minha mãe para que ela pudesse ter fones de.

    Ouvidos para poder ouvir a sua TV porque eu já tinha comprado seus aparelhos auditivos que ela tinha que ter e nunca usava Ok eu fui um dia quando estava numa determinada cidade para um hotel.

    Para poder ir spa de qualidade fazer massagem e quando você vai a um spa eles dão pequenos armários você troca suas roupas coloca no armário coloca um roupão agradável então eu tive a minha.

    Massagem eu voltei para o meu armário Peguei minhas roupas levei-os para o vestiário vesti minha blusa e outras coisas não encontrei minhas calças nada de.

    Calças então eu pensei alguém entrou

    Naquele armário roubou minhas calças porque sabia que eram minhas será eu pensei bem eu as deixei no Amaro e voltei para o armário nada de calças.

    Olhei por todo o quarto nada de calças eu estou pensando como eu vou chegar em casa então coloquei o roupão fui até a recepção do hotel Não estou inventando eu estava no hotel e sabe não há muitos.

    Lugares em que as pessoas não sabem que eu sou Então não é muito fácil para mim apenas esgueirar e sair dali então eu subi vestida parcialmente com roupão a senhora disz posso ajudá-la eu.

    Disse eu perdi as minhas calças Agora você precisa ver que esta é a vida real esta não é a vida aqui no púlpito Esta é a vida real he nós temos.

    Vidas como todo mundo tem amém amém então eles disseram você perdeu suas calças eu respondi elas não estão no armário então agora nós descemos ela vem comigo e Estamos procurando ela olha.

    Então em todos os armários não encontro as minhas calças Então finalmente ela diz sabe nós temos uma loja de presentes e eu vou ligar e você vai até lá e nós vamos te dar outras calças bem o.

    Problema é que para ir à loja de presentes você tinha que atravessar todo o Lobby todo esse caminho pelo lobby até a loja de presentes apenas de.

    Roupão então eu cheguei na loja de presentes a senhora sorriu e disse você é a senhora que perdeu as calças então eles me deram um par de calças finalmente cheguei em casa.

    Naquela tarde eles me ligaram e disseram sentimos muito Senhora Mãe encontramos as suas calças eu disse onde estavam ela disse bem Você parece que as deixou no banco e alguém as trouxe até a mesa e.

    Nos entregou mas parece que nossa agenda estava bem delas e Então não conseguimos vê-la então foi um dia muito divertido eu perdi minhas causas em um spa minha mãe perdeu seus novos óculos de 50.

    Achamos que ela jogou acidentalmente na lata de lixo nossa água foi cortada por 24 horas minha tia teve ées em seus olhos o que significava que teríamos que levá-la a um oftalmologista e ela ela.

    Não pode andar e ela é muito pesada então levá-la ao médico não é nada fácil para ninguém eu tive problema no trabalho que eu não esperava problema com pessoas quantos de vocês amam.

    Problemas com pessoas David fez uma cirurgia nas costas não pode para Indonésia comigo então eu tive que ir sozinha vou ir 47 horas em 7 dias eu não fui sozinha Tinha pessoas comigo mas 47.

    Horas em 7 dias para a Indonésia Enquanto estávamos lá a cidade inundou e os nossos encontros foram cancelados entrei no avião para vir para casa e tive um vírus.

    Estomacal 3 horas depois de chegar em casa da Indonésia recebi uma ligação no meio da noite para vir buscar a minha Tina no hospital eu.

    Fiquei mais um problema com empregados que foi muito tenso nosso we caiu por dois dias o que é caro os telefones cairam no escritório Apertei o dedo do meu pé na perna do sofá derramei uma.

    Caixa de biscoito no chão da despensa tive que dizer a minha tia que ela ia mudar PR casa de repouso Porque ela não podia ficar em seu apartamento os alarmes de incêndio foram.

    Testados dia todo no hotel onde eu estava mas para terminar tudo isso a minha 34ª coisa que eu tenho nesta lista todos os dias faço um shake de proteínas depois de exercitar bem David tem isso.

    Eu fiz meu shake de proteína e tinha um gosto realmente estranho meio como com sabão e eu estou pensando cara eu foi então que eu percebi o que era DVE Realmente é muito.

    Bom ele lava os pratos Dave lava os pratos aplaudo o DVE Ele lava os pratos para mim no entanto ele não usa máquina de lavar louças Ele acha que eles ficam mais.

    Limpos a mão então ele mas ele está apaixonado pelo detergente de lavar louça aquela coisa azul e ele ele coloca todos os pratos na pia derrama Água e detergente sobre.

    Eles bem eu não vi mas ainda havia sabão no meu mini processador no meu corpo de shake e assim eu bebi meu Shake com sabão de lavar louças e você acha que D sentiu pena de mim sabe o que ele.

    Fez andou durante todo o dia cantando Eu sempre ando por aí soprando bolhas vamos lá louve a Deus porque podemos viver a vida e sobreviver Então agora que está a coisa.

    A vida é real e as coisas acontecem isso é tão desafiador quando coisas assim acontecem você não murmurar e não reclamar.

    E vamos jogar o jogo do contente em vez de ficar chateado por ter que descer 27 lances de escada vamos ficar felizes por podermos fazê-lo em vez de ficar chateado por ter que.

    Substituir no sofá que você não quer substituir fique feliz porque você tem o dinheiro para fazê-lo em vez de queixar-se sobre seu trabalho esteja contente por ter um trabalho em vez de.

    Queixar-se do seu marido senhoras deixa para ele dizer sempre é uma solitária que o Tiraria de suas mãos sabia ela pegaria esta versão que é tão imperfeita de seu marido só para ter.

    Alguém com quem fazer uma refeição reclamar é pecado números 21 4 a 7 falando sobre os israelitas e eles partiram do Monte oreb para o mar.

    Vermelho para contornar a terra deom e então o povo tornou-se impaciente deprimido muito desanimado por causa das provações do caminho somos bem gratos até que algo aconteça que nós não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=z9mRH1y4sA4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem