Não é hora de parar Pra. Viviane Martinello

Não é hora de parar Pra. Viviane Martinello muitos vão chegar e vão dizer assim Senhor a galera do Sabe aquela galera que gosta de lacrar na internet vão chegar Senhor eu expulsei demônios no teu nome paralíticos andaram eu preguei eu cantei na igreja vai dizer mas eu não te conheço eu nunca te vi você nunca veio na minha presença e sabe de uma coisa esses últimos dias eu percebo Deus ofendendo a nossa mente dizendo assim e filha muda deixa eu mudar tua visão deixa eu mudar teu coração deixa eu te mostrar o Deus que eu sou eu não sei se você sente isso no.

Não é hora de parar Pra. Viviane Martinello

Espírito Mas eu sinto muito isso forte no meu espírito que hoje aconteceu algo esse ano esse esse mês de abril foi um mês muito difícil para mim né muito duro mês ruim assim vamos dizer um re um mês que vai ficar marcado para sempre 10 de Abril ah a Teresa se foi eu vou lembrar desse dia que foi a minha sogra né Mas eh e eu e eu tava assim sabe quando.

Você tá prosseguindo mais ferida já aconteceu com você você tá caminhando você tá Você tá ferido Você já viu não sei se vocês já viram nas olimpíadas uma vez uma mulher que ela era o corredora eu acho que era corredora e ela quebrou o pé alguma coisa machucou e ela foi fazer ela concluiu foi uma das cenas mais né nos últimos anos aquela mulher machucada concluindo aquela corrida e mesmo e eu tava me sentindo assim eu vou chegar até oo fim mas desse.

Mês vamos dizer assim mas eu tô e foi tão lindo que hoje Deus deu dois presentes pra gente hoje não posso contar o que que é mas Deus nos deu dois presentes hoje eu falei com o meu marido no carro falei amor olha só né O mês que a gente achou que ia terminar assim num choro o senhor vem com consolo Então Deus falou não esse não vai ser o mês da morte o mês da dor esse vai ser um mês de conquistas um mês de realizações um mês que eu faço a minha vontade ainda que tenha dor você vai ver.

A minha mão e eu quero liberar essa palavra sobre ti eu sei que tem muitas mulheres estão aqui estão angustiadas você tá com uma angústia no peito você não sabe nem explicar deixa eu te falar uma coisa confia no senhor a palavra diz que aqueles que confiam no Senhor ele é como são plantados em lugares Sabe perto de águas eles florecem eles estão satisfeitos que você possa confiar no senhor mas uma das coisas que mudou a minha percepção de confiança é que eu.

Sempre pensava assim ó não eu confio em Deus Ele vai fazer isso mas agora eu entendi que confiança é ainda que ele não faça aquilo que eu espero eu confio nele isso é confiar é fácil a gente confiar que ele vai fazer aquilo que eu quero mas ele tá procurando mulheres que confiem nele a despeito daquilo que ele pode fazer um dia eu tava em casa orando e Deus falou assim comigo filha eu posso ofender a tua mente aquilo foi tão forte para mim e eu falei ofender a minha mente que é isso Espírito Santo né O que que isso quer dizer e Deus falou assim.

Para mim é que algumas vontades minhas vão ofender as tuas convicções que tu pensa que eu sou mas eu não sou e Deus ele é tão perfeito que ele pega a gente com cuidado ele vai desmistificando coisas com muito cuidado para nós Você já percebeu que quando cai uma ficha de al que você estava que era mas não é você fica um tempão meio num pane não é assim você fica assim ó ah não sei se já aconteceu com você mas algumas convicções que Deus vai mudando dentro do meu coração porque eu tenho uma estrutura de religião eu sou filha eu sou eu sou neta de pastor da Igreja.

Assembleia de Deus eu dormia debaixo de banco de madeira de igreja Minha avó me levava a escola dominical tava lá eu tive muita estrutura entende estrutura religiosa ainda eu tive foi uma bênção me guardou mas também Teve muitas arestas que precisaram ser cortadas na minha vida e que aconteceu nessas nessa minha caminhada de ser íntima de Deus de ter relacionamento com Deus eu precisei permitir que Deus ofendesse Às vezes as minhas convicções.

Eu lembro que eu fui num num curso de transformações de comunidade carente até acho que a Ken foi tava comigo nesse curso lá em Curitiba do Maurício Cunha vocês conhecem Mace Cunha lá na fazenda Rio Grande dois vocês são de lá Sério Que benção eu fiquei nós ficamos lá 15 dias foi em 2008 eu fui fazer o CAD que é um curso de transformação de comunidades carentes porque a gente estava dentro do presídio dentro da.

Favela dentro da zona de prostituição eu disse assim eu tava só com o amor com a cara e com a coragem mas a gente precisava afiar o machado não é assim a Bíblia não diz lá em Eclesiastes 10:10 que se o machado não está AF você tem que egar mais força mas se o machado tá afiado uma machadada só resolve a situação por isso que você é cabeleireira você que tem você que é profissional você precisa ter seu Machado afiado né Lu outro dia tava lá lu falou isso né teu machado é o teu.

Secador tenha a sua a sua arma de trabalho afiada aquilo que Deus colocou na sua mão você já sabia Para de ser rela e largar as coisas e pregar força cansada às vezes se você caprichosa naquilo que Deus tá falando afiar suas armas uma machadada resolve tudo e aí e aí eu me perdi Ah e aí eu fui pro CAD para afiar meu Machado fui para lá para afiar 15 dias levei a Vitória Vitória tinha 3.

Anos Pensa no que Ferveu eu na sala de aula estudando só vi ela correndo falei Jesus guarda e a gente começou a aprender lá e eu lembro que separaram a gente em equipes e foi tão lindo aquilo para mim foi a minha primeira experiência assim eu até parecia ser uma uma experiência transcultural porque eu sempre aqui de crici umaa com a turma da minha igreja minha os meus horizontes não haviam ainda sido ampliados tudo é meio assustador e eu lembro que chegou um casal lá todo tatuado mas gente quando eu digo todo tatuado é todo é do.

Muito Importante Veja aqui:

    Daqui até a ponta do pé ele tinha tatuagem no pescoço na orelha ele tinha tatuagem por tudo todo tatuado e

    Piercing aqui tudo e ela també tambem a menina também a esposa dele e pensa num casal precioso e eu já de cara me identifiquei com eles e já fiquei amiga deles e eles eram pastores eles eram pastores de homens Olha isso eles estavam nos grandes centros eles eram pastores de homens que estavam nas ruas que já tinham feito até a cirurgia eles.

    Aquela trans né Eh transexual é isso né aquela cirurgia e e eles tinham se convertido e disser assim não nós queremos Jesus e ele falou assim o que a igreja faz com esses homens Nós cuidamos deles ele me falou eu achei aquilo lindo e uma dos slogans que ele dos slogans que eles usaram era uma igreja com um cadeado na porta e essas pessoas todas as margens ali nas escadarias querendo entrar mas a igreja estava fechada Para.

    Eles então eles eram os pastores desse rebanho que ninguém queria e cuidava dessas pessoas mas no meu grupo também tinha uma mulher de uma igreja tradicional do cabelo comprido da saia cheia de Deus cheia de Deus com intimidade com Deus uma mulher meu Deus e ela tava no meu grupo junto com o Eric junto com com esse grupo e eu falei Senhor meu Deus que que vai sair desse grupo ou nós vamos né e eu de comunidade né.

    Aí aí nós lá e nós no nosso trabalho nosso grupo e e lembro que tinha uns pastores não posso dizer o nome da igreja mas tinha os dois pastores aqueles pastores do colarinho branco aqueles pastores que sabe tudo conhece glória a Deus aleluia quando eles vão orar eles trocam a voz aquela coisa toda e esses pastores estavam ali no grupo também dois pastores de uma igreja assim e aí que acontece 15 dias com uma galera junta No começo todo.

    Mundo se ama depois começou os conflitos e embora conflito e sabe quem era o Pacificador dos conflitos O menino todo tatuado Pastor se levantava com uma voz com autoridade que Deus dava para ele e redimiu os conflitos e aqueles pastores outros botava fogo né botava lenha na fogueira para fazer mais confusão e aquele menino e aquela mulher de uma igreja tradicional observava tudo falava poucoo muito bem Chegamos na formatura.

    Do curso e nós estávamos sentados lembro que o Telmo foi também tava lá comigo quando de repente aquela mulher tão tímida de uma igreja tradicional do cabelão da saia pediu assim eu queria o microfone e ela falou assim olha quando eu cheguei aqui eu olhei para esse menino eu pensei que nem crente ele era ela começou assim mas ele me apresentou um Jesus que eu nunca tinha conhecido e ela começou a falar do que.

    Ela aprendeu porque ela permitiu que Deus ofendesse a mente dela vocês entendem isso ela jamais receberia a palavra de alguém tatuado de alguém fora dos padrões que ela acha que são bíblicos e sabe de uma coisa Deus não tem padrão ele não tem padrão Deus ele tem homens e mulheres escolhidos você sabia você pensa ai eh outro dia alguém falou assim ai os óc assim gente tem gente lá da católica que vai subir que vai estar com Jesus e gente que tá na igreja evangélica Vai ficar olhando hã é porque.

    Deus não vai perguntar qual é a tua religião ele vai perguntar ele vai olhar se ele te conhece ele vai dizer ah eu te conheço ele não vai dizer te conheço daai je eu te conheço porque você ficava comigo nos teus cafés da manhã né filha eu te conheço entra e aí muitos vão chegar e vão dizer assim Senhor a galera do Sabe aquela galera que gosta de lacrar na internet V chegar Senhor eu expulsei demônios no teu nome paralíticos andaram eu preguei eu cantei.

    Na igreja vai dizer mas eu não te conheço eu nunca te vi você nunca veio na minha presença e sabe de uma coisa nesses últimos dias eu percebo Deus ofendendo a nossa mente dizendo assim ei filha muda deixa eu mudar tua visão deixa eu mudar teu coração deixa eu te mostrar o Deus que eu sou e após toda essa transformação e mudança eu acredito que nos próximos anos escute o que eu vou falar para você.

    Nós vamos ter uma Leva nós vamos ter uma colheita jamais vista de almas de vidas

    De casamentos restaurados de famílias restauradas nós vamos ficar impactados com aquilo que Deus vai fazer uma vez eu tava orando aqui na igreja já vou pra palavra gente negócio tá e eu vi uma onda vindo sobre Criciúma sobre o estado de Santa Catarina eu vi indo sobre o Rio Grande do Sul eu vi do Sul indo para todo o.

    Brasil e Deus me mostrou claramente a eu não não queria falar mas não isso eu não posso falar ainda mas eu via claramente Deus colocando pessoas específicas em lugares chaves da nossa nação entende isso ele colocando pessoas Chaves Um dia você vai entender por disso eu vou falar um dia mas agora eu não posso tem que ser obediente à voz do Espírito Santo a.

    Gente tem que entender coisas que a gente pode liberar e coisas que a gente precisa guardar aprenda isso não fale tudo que Deus fala para você espere ele te liberar para falar mas você vai ver no Brasil inteiro Deus levantando improváveis escute o que eu tô falando para você pesso você pensa assim é no Brasil inteiro em nome de Jesus essa ministração veio ontem no meu coração a princípio o tema dessa ministração de.

    Hoje ia ser Deixa Deus Mudar tua visão mas quando eu fui tomar banho depois do dia bem corrido Deus falou assim comigo não pare Essa é a mensagem que eu quero e ali o download do céu vem porque a graça do a graça do Senhor é perfeita deixa eu falar algo para você talvez Deus está te desafiando você que está me assistindo você está sendo desafiado pelo Senhor e você tá com medo você tá com medo de.

    Sair da zona de conforto medo dos Desafios deixa eu te falar outra coisa os desafios às vezes chegam embalados em coisas que deram errados deram errado vou repetir alguns desafios de Deus vê embalados em coisas que deram errado ó a maioria das coisas que acontece aqui na abapai eu já sei vem embalado num presente de assim ó ai deu errado outro dia e o tem nós estávamos no carro e aí veio uma notícia ruim a respeito de uma.

    Situação da Aba social aí eu falei Ai não acredito mas quando eu falei eu não acredito veio aquela voz assim é um presente embalado tu já sabe filha a minha linguagem com vocês eu falei ai temm Deus acabou de me falar Esse já é um presente Deus está nos esticando é que esse tempo aqui acabou Deus está nos levando para um outro lugar Olha isso gente e não demorou uma semana nós fomos fazer uma viagem é tão.

    Interessante que às vezes quando Deus quer te dar algo novo ele precisa te tirar do teu cotidiano Às vezes você precisa ver de um outro ângulo você precisa ver de um lugar mais macro porque às vezes no micro a gente tá tão envolvido na situa a gente não consegue ver mas parece que Deus faz Deus arrancou daqu a gente fez uma viagem lá naquela viagem numa conversa boba com alguém alguém olhou para nós e falou por que não fazer desse jeito agora eu falei uau como que eu não.

    Tinha pensado nisso o ampliar os nossos horizontes o andar quilômetros não é só uma questão física mas atinge automaticamente as nossas convicções vocês que vem de longe eu sempre oro sobre graça né sobre cada mulher que está aqui de outro lugar sobre Graça redobrada sobre você porque você tá saindo daqui com uma visão diferente daquilo que Deus está fazendo e a gente saiu com um projeto nas mãos que em nome de Jesus vai dar certo e é nessa é nessa conexão e eu creio muito nisso apesar.

    Das dores que nós estamos vivendo hoje nos dias de hoje Deus está nos esticando nos tirando da zona de conforto para que a gente possa viver os sonhos que estão no coração dele Você crê nisso tem uma graça hoje aqui gente parece que eu tô ministrando sabe para quem pras filhas eu sei que eu tô ministrando para as filhas mas às vezes no meio das filhas é que no meio do Trigo sempre tem o joio mas hoje parece que é só trigo É isso mesmo é só trigo.

    Que tá aqui uma das características do trigo e do joio Eu já fui numa plantação de trigo gente é igual realmente o trigo e o joio são idênticos só que se você pegar a luz do sol e se abaixar na plantação você vai ver o trigo todo assim e o que tá em pé é joio porque o trigo tão carregado que ele tem de frutos ali do Trigo ele se rende ele não consegue mas o joio como ele é vazio Ele só tem aparência ele fica ainda de pé aí o cara falou assim.

    Para mim tá vendo tudo que tá de pé joio tudo que tá caído é trigo eu entendi uma coisa que o orgulho identifica quem é e quem não é a humildade identifica quem é e quem não é os frutos identificam você é por isso que a bíblia vai dizer que uma árvore Ela é conhecida pelos frutos uma árvore é conhecida pelo que dizem da árvore foi isso que Jesus falou foi isso que está na Bíblia ó essa árvore ser conheci por quê porque alguém vai dizer isso dela ela é doce ou ela é amarga não o fruto fala da árvore as suas atitudes.

    Falam de você elas ministram quem você é não é as suas palavras que bom que fosse só as palavras mas a verdade que é aquilo que a gente é e hoje eu tô ministrando pras filhas aqui pros Trigos eu sinto isso muito forte que Deus tá pegando hoje você com bastante cuidado ele tá pegando você com cuidado e guardando você a palavra de hoje é não para não para não pare ainda que te.

    Peçam para parar não pare ainda que te persigam ainda que te caloni ainda que você caia ainda que você se machuque não pare existe uma corrida existe uma caminhada existe um lugar para chegar todos nós estamos nessa situação o Luiz herm veio ministrar aqui outro dia eu achei tão interessante que que ele falou que existe uma diferença entre corrida e.

    Maratona uma diferença bem grande entre as duas porque a corrida você tá competindo para saber quem vai chegar primeiro não é assim às vezes uma corrida de 100 m uma corrida né quer saber quem é o ganhador quem que em 100 m faz em menos mas a maratona ninguém tá competindo com ninguém tá competindo com cigo mesmo com seus desafios né por isso que na maratona eles levam um reloginho assim e a pessoa parou de correr marcou ai nessa maratona fiz em tanto tempo ela tá competindo com as suas limitações Eu.

    Acredito que a nossa corrida que a nossa maratona nessa caminhada com Deus se assemelha muito a uma maratona não tem ninguém aqui competindo com ninguém cada um de nós está lidando com as suas próprias limitações com as suas próprias situações e e numa maratona Existe coisas eu tava falando com tema outro dia falando sobre ele foi do exército muitos anos correu muito e ele tava falando sobre como o corpo reage nessa corrida toda a vontade que tem de parar o tempo todo eu não sei.

    Você na academia você ouve uma voz para para eu escuto ouço vozes inclusive ouço vozes Não Vá para esse lugar mas a gente sente que o nosso corpo vai não vai aguentar não vai e sabe e eu descobri uma coisa que cada uma de nós carrega uma essência Ô gente como é lindo o corpo de Cristo a gente que tem essa função Pastoral esse esse lugar de ser Pastor e pastor é tão bom porque a gente tem um vislumbre de cada um eu como mãe dessa casa às vezes eu tô.

    Aqui parada e eles acham que eu não tô vendo nada eu tô vendo tudo gente sabe quando a mãe da sabe quando você que é mãe você vê tudo nada escapa dos teus olhos quando você quer descobrir uma coisa você descobre três rápido você liga as coisas a gente é muito ligada igual Isabela hoje assim para mim mãe ai acordou assim ó ai falei que foi filha mãe que dor no meu ombro eu falei no ombro que estranho é uma dor no meu ombro não vamos ver vamos lá.

    Tomar um cafezinho tá mãe eu não quero ir pra escola eu falei ah dor no ombro falei guria tu tá falando com uma mulher vivida e às vezes vem alguém aqui eu tô com dor no ombro a aqui será que não aí eu já entendi tudo e como mãe da casa muitas vezes por conhecer essa multiforme graça de Deus sobre Cada um carrega tu encaixa as pessoas nos lugares certos vem cá Fulano aí o outro que não entende nada a fulana por quê Porque ela é exatamente lapidada para esse lugar Deus tem essa visão sobre você ele.

    Sabe aonde te colocar em que posição o que fazer com você e você carrega uma essência que é só tua e Deus ama isso não abra a mão da sua essência não abra a mão de que você é por mais que a sua amiga seja uma pessoa maravilhosa você pode ter ser influenciada por ela porque nós somos influenciados pelas pessoas e como é bom ter influências positivas do nosso lado é maravilhoso a gente se inspirar em pessoas é muito bom mas não perca a sua essência se inspire mas não.

    Copie se inspire mas Mantenha exatamente a sua essência Às vezes você vai ver que a galera tá indo para um lugar que Deus falou assim você não vai para esse lugar filha mas Deus tá todo mundoo todo mundo tá querendo isso mas eu não quero eu admiro muito meu marido nisso eu tava até outro dia eu quero te dar um conselho elogio seu marido Amém Porque eu sei que você critica não é rindo assim.

    Ó Imagina eu criticando também seu filho né Para de ser só uma máquina de ver defeito e e uma das linguagens do amor dos homens eu não sei o teu mas o meu uma das linguagens dele é palavras de afirmação gente como isso acho que homem é toque físico e palavr de afirmação todos né 99,9 por. porque presente não é muito assim a linguagem de amor do meu marido Um dia eu comprei uma camisa gente eu já errei tanto.

    Comprar roupa pro meu marido eu sei que tem amigas minhas que são pontuais compra pro marido o marido vai lá e bota eu sou um desastre para comprar coisa pro meu marido quem quem tá comigo nessa isso não é só eu ai são pouquíssimas ó é Nós tá Nós estamos em poucos mas estamos unida aí eu vi uma camisa linda gente Verde mas cheia de babado aqui ó Isso faz anos atrás el ela tinha assim e formava uns babados achei aquilo.

    Chiqu verde verde assim um verde que não era nemum Verde militar um verde eu falei perfeita para ele aí eu levei a caixa toda feliz camisa cara naquela fase difícil da vida aí ele tadinho ele ficou com medo de me entristecer ele falou assim ai que bonita Cisa Bon etc Ele pensou Ai que infeliz aí nunca usou essa camisa né Depois de uns anos eu entendia o recado.

    Porque se você ganha presente você não usa tá dado o recado né mas quando eu chegava Ele pergunta até hoje até um presente quanto que tu pagou a eu falei que isso presente a gente não pergunta preço mas eu entendi que falar a linguagem do amor dele era falar de afirmação e eu falei eu falei assim ah eu disse assim amor eu admiro tanto porque eu te acho tão Firme nas tuas convicções um homem Tu é um homem Raiz e não nutela ele falou por dis assim porque a.

    Maioria dos homens que eu percebo vão para um lado todo mundo faz todo mundo faz junto eu não vejo andando em bando tu às vezes até Solitário tuas convicções eu te admiro tanto por isso mas tu tá lá com eles também tu celebra que eles vivem mas tu não precisa viver o que eles estão vivendo tu sabe quem tu é eu fi como isso ensa como eu preciso saber quem eu sou como eu preciso mas o problema é que a gente como mulher a gente é um problema nessa área eu já vou dizer qual é se prepara aí que agora vem a gente fala assim hum a gente faz assim.

    Ó a gente não pode tá lá né tá todo nossas amigas a maioria estão lá tudo felizes é do lado divertido nós estamos lá do lado difícil porque a nossa estação é o lado difícil a gente pass assim Hum tá lá porque tá comprando aquele vestido porque não sei né tá usando aquela aquele sapato roxo ridículo na verdade ela queria tá usando sapato roxo comprar mas ela não tem dinheiro aí ela não consegue celebrar a estação da irmã dela da amiga dela que ela tá tendo condições ela tá assim ó hum se perdeu ó se perdeu na curva ui.

    Nada a ver ai bom é assim é ficar sem dinheiro é ser simples mentira mentira Sabe por que que faz isso porque não consegue Celebrar algo bom na vida do outro só celebra se tá junto só celebra se você faz parte se não faz parte você fala mal pelas costas fala mesmo invejosa Sabe de uma coisa se você não pode comprar celebra quem pode Ai que.

    Bom que Deus te abençoe um dia vai chegar minha vez mas celebra não pensa que você coit sai desse desse desse coitadismo se tu tu vai numa festa tua roupa é de 10 anos atrás que tu não tem condições seja você vai com a roupa de 10 anos atrás entra como se ela fosse nova entendeu entra entra arrasando aí elas estão tudo com roupa da moda não dá nada não se sinta diminuída seja você ai é tênis mas meu tênis tá velho.

    Furado Lava esse tênis Bota ele e sai com ele como se ele fosse a gente tem que aprender a ser resolvida na vida a sair desse mimimi mulher de Deus é uma mulher resolvida na vida seja resolvida ame Ah é velho mas é meu valorize o que você tem quando você valoriza As pequeninas coisas Deus te coloca nas grandes quando você é fiel Nunca deixe e outra coisa ai vou naquela festa me sinto tão diminuída é o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mJ5CMY3DVsc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem