Oração do Dia Receba Sua Benção 31/07/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 31/07/2024 Olá queridos a paz do Senhor Bom dia nós estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias nesse horário nós temos o nosso.

Oração do Dia Receba Sua Benção 31/07/2024

Devocional momento importante do nosso dia onde nós meditamos no Versículo da palavra de Deus e Oramos por cada um que está participando conosco desta oração seja muito bem-vindo agradeça a Deus por.

Mais um dia agradeça a Deus pela sua família pela sua saúde pelo Fôlego de vida porque nós temos inúmeros motivos para agradecer ao senhor porque ele é fiel nas nossas vidas coisa boa é poder.

Estar aqui com você todas as manhãs trazer uma palavra direcionada dos céus paraa tua vida e orar por você então você que que entendeu que é nesse momento em que nós temos né uma mudança.

De chave do nosso dia por quê Porque nada melhor do que começarmos o nosso dia orando falando com Deus vai fazer toda a diferença para o seu dia então vamos fazer o seguinte já deixa seu like.

Seu like é importante e se você ainda não é inscrito se inscreve Por falar em se inscrever Quero convidar você que gosta de receber essas orações Você quer continuar recebendo essas orações do dia.

Aqui que nós fazemos todas as manhãs Pois então você não pode deixar de se inscrever no nosso novo canal que tá na descrição porque porque nós vamos eh eh parar né com as orações aqui neste canal.

E vamos fazer somente no canal orando com Deus os motivos já já expliquei aqui né devido a problemas com a plataforma com este canal que não entrega o conteúdo não recomenda e nós vamos.

Continuar lá no canal orando com Deus então você se inscreve tá aqui no primeiro link da descrição já vai lá não perde tempo não já vai agora lá se inscreve no clica no link aí você já vai.

Ser direcionado para lá você se inscreve e Ative o Sininho pronto você vai fazer parte do nosso novo canal e nós vamos fazer esta mesma programação no outro canal e eu quero contar com a sua.

Participação lá tá bom Deus abençoe a tua vida na descrição também tem todas as nossas redes sociais tem também o link pro nosso no grupo de WhatsApp e você também pode fazer a sua oferta.

Através da nossa chave pics músicas gospel 40@gmail.com A nossa campanha da cestas básicas aonde você pode fazer a sua oferta ajudar né a obra de Deus que Deus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Possa abençoar e multiplicar sobre a tua

    Vida aquilo que você ofertar na casa do senhor na obra de Deus você vai estar sendo um missionário uma missionária ajudando-nos a comprar cestas básicas e.

    Ajudar a quem mais precisa tá bom tá aqui Fique à vontade Deus abençoe e multiplique a oferta que você colocou No Altar do Senhor tá bom você pode exercer sua fé também colocando nos comentários.

    O seu nome e o seu pedido de oração que nós estaremos orando ao final deste vídeo tá bom irmãos a palavra do senhor hoje se encontra em Mateus 6 Versículo 31 vai dizer assim não andeis pois.

    Inquietos dizendo que comeremos ou que beberemos ou com o que nós vestiremos Porque todas essas coisas os gentios procuram e de certo o Vosso Pai Celestial bem sabes que necessitais de.

    Todas essas coisas aí ele vai dizer assim mas Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas por quê Porque o Senhor Jesus sempre do seu.

    Ministério nos mostrou e e deu prioridade sobre o que era o reino de Deus Jesus no seu sermões Jesus em todas as palavras que ministrava nas suas atitudes sempre nos demonstrou que o.

    Foco dele era pregar e anunciar o reino de Deus eem nenhum momento nós vamos ver o nosso Jesus priorizando ou valorizando aqui o que as coisas que são daqui tanto que Jesus não tinha nada daqui Jesus não.

    Tinha casa Jesus não tinha não tinha bens nenhum ele não fez questão de adquirir nada nessa terra porque eles porque ele nos ensinava e nos demonstrava que o Nosso tesouro que o.

    Que nós temos de valor não está aqui está lá e é por isso que Jesus eh viveu intensamente o seu ministério pregando a palavra falando sobre a salvação sobre o reino de Deus ia nos coxos nos.

    Paralíticos nos cegos e ele curava

    Transformava e pregava a palavra de Deus então por isso que Jesus está dizendo não andez pois inquietos ou seja chega de ansiedade de inquietação talvez você.

    Não consegue dormir devido às contas devido aos problemas devido à porta de emprego que está fechada mas a palavra que o Senhor tem para você nesta manhã é fica calmo tranquilo porque Deus sabe do.

    Que você necessita e o que eu devo fazer pastor Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e o o senhor diz e todas essas coisas vos serão acrescentadas porque se nós nos achegamos a ele se nós.

    Priorizamos ao reino de Deus se nós eh priorizamos a obra do senhor e colocamos as nossas aflições as nossas necessidades a nossa causa nas mãos do senhor aí ele vai fazer exatamente o que.

    Ele diz e essas outras coisas vão sendo acrescentadas se ou seja enquanto você adora ele enquanto você prioriza O que é dele enquanto você cuida do que é do Senhor Ele cuida do que é seu e ele vai.

    Providenciar ele vai enviar a provisão ele vai abrir a porta ele vai mandar o manar que você precisa ele vai fazer o que você está pedindo por porque ele sabe do que você precisa é por isso que.

    Ele diz mas Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas V serão acrescentadas ele está garantindo que não vai lhe faltar ele está garantindo que o socorro vai chegar.

    Na hora certa ele está garantindo que a porta vai se abrir no momento certo na hora certa porque ele sabe do que você precisa ele sabe do que você você necessita então arranca essa inquietação.

    Do seu coração e passe a confiar no senhor ter fere entender que ele está no controle da situação e que tudo já deu certo eu vou repetir para você pegar esta palavra profética irmão tudo já deu.

    Certo coloque diante do Senhor coloque nas mãos do Senhor e creia que tudo já deu certo Ele sabe do que você precisa ele sabe do que você necessita busque primeiro o reino de Deus se achegue a.

    Ele tenha um relacionamento com ele fale com ele Adore a Ele exalte o nome do senhor priorize o que é de Deus priorize o reino de Deus a salvação sobre a tua vida e você vai ver que as demais coisas.

    Ele vai te acrescentar e você vai ver que ele verdadeiramente é fiel para prover para nos suster de todas as nossas necessidades guarde essa palavra ao teu coração eu quero orar por você.

    Que deixou o nome aqui nos comentários para oração você que quer ter o seu dia abençoado você que nos acompanhou até aqui nesse nesse nesse ura do vídeo né porque você crê no poder da palavra e da.

    Oração então eu quero orar para que Deus possa abençoar você os seus planos projetos o seu dia a sua família Eu quero convidar você fechar os teus olhos agora porque Através Dessa Oração Deus.

    Vai mudar a tua história fecha os olhos vamos falar com o senhor querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma manhã e eu oro e coloco diante do senhor a cada um que está me ouvindo e que.

    Através dessa oração o Senhor possa abençoar os teus servos Senhor eu não sei o que cada um necessita mas a tua palavra diz que o Senhor sabe de todas essas coisas do que nós precisamos do.

    Que nós necessitamos e o senhor diz para que nós venhamos priorizar o reino de Deus por isso Ó pai tira toda a inquietação toda a ansiedade toda insônia há pessoas em nosso meio que não.

    Conseguem dormir devido a tantas preocupações mas que o Senhor possa trazer a Paz ao coração o senhor possa fazer com que ela Descanse senhor no Senhor e entenda que no tempo certo e na.

    Hora certa o senhor vai entregar a Vitória pai vai de encontro aos teus servos que estão neste momento passando por uma situação difícil ou que precisam de um milá Que o senhor possa entrar com.

    As tuas mãos Poderosas e mudar a história mudar este cenário vai de encontro aos que estão enfermos pai toca agora do alto da cabeça a planta dos pés seja qual for a necessidade se é se é.

    Cura Que o senhor possa curar se é porta aberta Que o senhor possa abrir se é Renovo Que o senhor possa renovar se é libertação Que o senhor possa libertar teu povo agora pai vai te encontro a.

    Cada um nesta manhã nos deu um dia de paz e tranquilidade na tua presença repreenda Senhor todo mal nos livra do acidente da mão do homem sanguinário das mãos do assaltante e nos cobre Senhor.

    Com Teu sangue e aonde nós pisarmos a planta dos pés que nós possamos ser abençoados abençoa cada um conforme a fé e a necessidade entrega a Vitória ao teu povo é o que eu te peço em nome de Jesus.

    Louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê no poder da palavra crer no Poder da Oração Então você vai comentar aqui profetizar nos comentários a seguinte frase o meu dia será uma.

    Bênção Deus abençoe você sua casa sua família continue conosco que Deus abençoe a tua vida não se esqueça de se inscrever no nosso novo canal eu quero ver você lá porque quando nós estivermos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jbCmHYek4uk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem