Deus não restaura casamentos, ele restaura pessoas Pra. Viviane Martinello

Deus não restaura casamentos, ele restaura pessoas Pra. Viviane Martinello Eu lembro de uma vez o temo queria sair com a camisa do time dele Favorito E se eu disser PR vocês qual é o time dele ele vai matar se eu falar mas é assim gente ele torce pro Vasco coitado tadinho esses dias mandaram uma pecinha de dominó para ele um verso seis não tô falando de futebol pessoal falou falando de domin pode se.

Deus não restaura casamentos, ele restaura pessoas Pra. Viviane Martinello

Assentar uma honra tá aqui muito feliz deixa eu me organizar Aqui primeiro gente eu comi a melhor pamonha do mundo e é de Vocês pode ter certeza eu eu já vim a goian algumas vezes eh para esse para esse lado de cá de Caldas foi a primeira vez sou apaixonado já quero vir com a família inteira para cá mas eu digo que vocês têm a melhor.

Pamonha do mundo então aproveitem eu comi ali agora de olho fechado assim ó para e vou levar no avião uma Ah vou levar sou obrigada E tô muito feliz de estar aqui já faz um tempo que eu queria vi para essas bandas de cá mas o de eu não estar vindo tanto viajando tanto também é o tema da minha ministração de hoje nós estamos vivendo um tempo que.

Nós precisamos voltar pra nossa casa e não só voltar pra nossa casa voltar para ela só fisicamente mas voltar para ela de todo o coração sou casada com esse homem maravilhoso que acabou de ministrar aqui foi bênção a palavra dele não foi e eu tenho duas filhas eu tenho a Vitória que tem 20 anos que vai casar agora daqui um mês e meio e eu tenho uma filha de 9 anos nós estamos vivendo uma.

Reconfiguração familiar de tempos em tempos aqui quem é que já é avô e avó levanta a mão bem alto gente eu tô preparada para esse evento eu já até com roupa separada para esse evento não vejo a hora de os netos chegarem e dizem que o amor assim é muito grande então assim eu tô me preparando para esse evento maravilhoso que é ser vó está nessa nova fase mas eu não sei se você tem visto o cenário no.

Brasil cenário brasileiro todas as esferas seja Cristão nesse mundo afora nós temos visto que o inimigo tem apontado todo o Arsenal dele pra família para destruir a família destruir a base familiar e quando eu falo de família quando eu falo de de casa eu tô falando de estrutura eu tô falando daquilo que aparece se existe uma coisa que.

Deus vai fazer com você os sonhos e planos que ele tem a respeito da sua casa da sua vida e da sua família vai começar no seu casamento Eu louvo a Deus porque há alguns anos atrás eu tenho 24 anos de casada a gente fez agora dia 3 de Junho 24 anos de casada ano que vem nós fazemos boldas de prata e e a gente estava conversando e quando a gente tinha um ano e se meses de casamento nós.

Nos separamos por 4 meses eu não sei como que foi o seu primeiro ano de casamento mas o nosso ano foi muito difícil foi difícil porque a gente Não se preparou para aquela guerra a gente não se preparou para enfrentar o que enfrentar e é por isso que agora antes de a Vitória casal eu tô treinando muito bem minha filha porque meu marido foi 20 anos do exército brasileiro e ele sempre dizia né que no quartel falava assim que quem soa no treino não sangra na guerra.

E a gente precisa treinar a próxima geração e por qu meses nós nos separamos graças a Deus o Senhor nos trouxe restaurou o nosso casamento e eu quero dizer uma coisa para você um casamento restaurado tem muito poder até porque se você tem passado guerras na sua família no seu casamento escute o que eu vou dizer para você se o inimigo está tentando destruir a tua casa e a tua família porque ele sabe o potencial que vocês têm em Deus os anos se passaram e eu descobri que o tamanho.

Da nossa guerra apontava pro tamanho daquilo que Deus ia fazer com a nossa família outro dia eu estava lá em Criciúma Nós moramos em Criciúma Santa Catarina e o nossos cultos de domingo hoje tem quatro cultos para dar conta de tudo e fila para entrar e eu tava em uma daquelas filas para entrar no culto com meu carro e eu olhei assim pra Aba Pai as pessoas entrando famílias com filhos e eu falei meu Deus que coisa linda e o senhor.

Falou assim comigo filha quando o inimigo tentou contra o teu casamento não era o teu casamento que ele queria ele queria destruir aquilo que eu poderia fazer através de vocês então o inimigo ele não quer só destruir o seu casamento destruir a sua vida mas é que essa pessoa que tá aí do seu lado ela compartilha um grande propósito de Deus na sua vida eu queria que você assim apertasse a mão dele ou dela aí junto aí com você.

Aperta aí e diga assim olha nós vamos ser fiéis ao propósito conta comigo eu vou te ajudar de verdade gente olha no olho diz isso eu vou te ajudar nesse propósito Eu não quero te atrapalhar eu quero fazer você crescer eu quero que você seja melhor do que quando eu te encontrei em todos os sentidos Amém o céu bateu foto hein.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Gravou tudo E o casamento é isso o casamento

    Saudável nós nos tornamos melhor com o passar dos anos eu agradeço a Deus hoje a gente ficou num num hotel aqui perto e essas águas termais maravilhosas e lá eu olhando eu falei para ele tmo que bom tá aqui contigo Que bom esses 24 anos Que bom saber que o Casamento é como um vinho de verdade ele.

    Melhora com o passar dos anos e eu te abençoo com um relacionamento saudável eu te abençoo não só com um casamento saudável mas eu te abençoo com relacionamentos saudáveis na sua casa na sua vida na sua família em nome de Jesus tem aqui alunas do casa de Isabel aqui será que eu consigo ver eu tenho uma mentoria online pelo Brasil e tem homens que fazem casa de Isabel por tabela porque Eles assistem junto com as mulheres.

    E tô muito feliz de estar aqui com vocês no final da ministração depois que acabar tudo eu gostaria que vocês se reunissem nesse meu lado aqui ó no meu lado esquerdo aqui que a gente vai tirar uma foto juntas Ok as alunas do casa de Isabel tá depois aqui no final de tudo vocês ficam aqui nesse cantinho aqui que a gente vai ter um tempo junto vamos lá casa fala do nosso lugar de refúgio de recarga no final do dia quem aí ama viajar pode levantar a mão você que ama.

    Viajar mas você vai concordar comigo que viajar é uma delícia mas a sensação de chegar em casa é inexplicável não é verdade de dormir na nossa cama de tomar banho no nosso banheiro de chegar em casa e ver os filhos eu quero te abençoar que nesses dias você não se preocupe com as crianças em nome de Jesus elas Estão guardadas pelo Senhor Amém protegidas esse é o momento de você desfrutar do seu casamento mas é.

    Inexplicável chegar em casa sabe por porque a casa tem o poder de devolução se tem uma coisa que a casa faz no final do dia é tirar aquele cansaço e trazer aquela devolução do descanso Pelo menos é para ser assim mas infelizmente tem muitos homens que quando chegam em casa encontram uma cobradora meu Deus o senhor tá falando e aquilo muitas vezes que era.

    Para ser um lugar de descanso se torna um lugar de Muita cobrança dentro de casa mas escute o que eu vou falar para você construir um casamento saudável envolve construção não vem pronto se tivessem me dito isso lá no começo que Constru essa construção linda que se chama casamento EA ter renúncia sacrifício momentos que eu ia ter que abrir mão da minha razão pela paz geral.

    Quem aí já passou dos 20 anos de casados tem quantos aqui estão 20 anos ou mais casados levanta a mão aí até 20 isso 20 anos Nossa muitas pessoas 10 anos de casados levanta a mão muitas pessoas também 5 anos de casado uau um ano de casado a gente tem aqui gente coisa linda no começo né Nós temos 30 anos de casados.

    Aqui uau nós temos alguns 40 anos de casados nós temos gente nós temos lá 40 anos de casado lá 50 anos de casado nós temos aqui tem alguém eu falei pro temo não tem eu quero fazer 50 anos de casado em nome de Jesus e casamento é construção e a casa é esse lugar quando nós damos tudo que nós tínhamos lá fora chegar em casa está com a nossa família recarrega os nossos tanques emocionais físicos e espirituais.

    Mas nós podemos ter uma casa e não ter um lar a casa o dinheiro mas o lar precisa ser construído no dia dia de uma entrega e renúncia é igual que eu digo a cama a gente compra mas o sono a gente não consegue comprar casa fala de quem realmente somos e quando restaurados nossa casa quando a nossa casa está restaurada nós restauramos tudo que tá ao nosso redor em casa nós somos quem nós somos Às vezes as pessoas.

    Falam assim para mim nossa tem uma voz tão Calma que paz que você transmite eu

    Falei pergunta pro meu marido e PR minhas filhas a paz que eu transmito dentro de casa porque o que vale é quem nós somos dentro da nossaa Posso falar uma coisa os céus não estão olhando uma apresentação eles estão olhando quem você é quando ninguém está olhando o que chamou e aprovou Noé para ser um Guardião da Essência naquela.

    Época não foi o que Noé fazia publicamente mas aquilo que ninguém conseguia aplaudir era o que os céus estavam aplaudindo eu quero falar uma coisa para você que não importa o que você faça publicamente os céus estão de olho em quem você é dentro da sua casa eu vou em muitas conferências de mulheres Ministro com muitas mulheres e às vezes eu olho para ela só falta criar Asa e voar da carinha que fica olhando mas só Deus sabe quem é essa mulher Quem é esse homem dentro de casa.

    Nós temos pessoas que T acesso de raiva inclusive homens que mantém um relacionamento abusivo com as suas mulheres com agressão física e deixa eu falar uma coisa para você se você é uma mulher que tem passado por isso o seu caminho não é pedir ajuda e nem oração pro pastor é procurar a polícia você precisa denunciar esse homem porque o que ele precisa é sofrer as consequências dos seus.

    Atos então se você tá aqui em nome de Jesus eu te encorajo a procurar uma delegacia ou você conhece pessoas que estão sofrendo com isso Peça ajuda porque o casamento não é esse lugar de desconstrução e de destruição casamento é lugar de sermos restaurados e reconstruídos a cada passo eu tenho uma história com a minha casa que mudou a minha a minha família eu venho de um lar.

    Eh disfuncional como muitos de nós viemos Eu lembro que os meus pais tiveram muitas guerras durante a vida deles no casamento e uma das coisas que eu orava e pedia para Deus dizer Deus não deixa não me deixa até o casamento dos meus pais não me deixa sofrer essas consequências as histórias e o senhor falou comigo para você viver algo diferente você precisa fazer escolhas diferentes e eu descobri que não é o DNA.

    Que vai me conduzir eu descobri que não é o meu sangue eu descobri que não é a história da minha família que vai dizer aonde eu vou estar amanhã mas são as atitudes que eu estou tomando hoje e eu quero dizer para algumas mulheres que estão aqui você não é as mulheres da sua família e eu quero dizer pros homens que estão aqui você não é os homens da sua família Deus quer fazer algo novo diferente muitos homens vê de uma.

    Família onde o pai faltou uma mãe muito forte tomou a casa e você teve ao seu lado uma mulher forte que nunca deixou você crescer tem homens tem dificuldade de trocar uma lâmpada de cuidar da casa porque ele tá acostumado a ter uma mãe e não uma esposa e ele chega dentro do casamento e ele não quer cuidar proteger e nem reconstruir ele quer ser cuidado e ser protegido por aquela mulher por isso que existem mulheres cansadas esgotadas com depressões porque.

    Elas não aguentam mais seu homem da casa nós mulheres não fomos chamadas para tomar posturas e posições que são dos homens algo lá em casa que acontece que é muito lindo e quando qualquer coisa lá em casa quebra seja uma lâmpada seja qualquer coisa que esteja estragada e eu sinalizo pro Telmo falei Telmo isso aqui a gente precisa resolver gente não dá assim um.

    Dia e eu falo para ele eu glorifico tanto a Deus por isso porque uma atitude pequena de às vezes apertar um parafuso cuidar de uma porta trocar uma lâmpada mostra o cuidado que você tem dentro de casa a sua diligência aí às vezes você vai ver o homem que não cuida da própria casa ele tem problema no trabalho no emprego ele não para emprego nenhum ele não consegue ser promovido porque a diligência a excelência não estão com ele e é por isso que voltar para casa.

    Consertar as coisas da casa cuidar da casa tanto do homem como pro homem e pra mulher vai nos preparar pras guerras que nós temos fora da nossa casa está comigo misericórdia eles vão dizer nunca mais convidei ela para mim casa é fundamento e sabe de uma coisa eu quero dizer uma uma coisa muito importante para você que tá aqui a gente só precisa se expor ao agir de Deus sinalizar para ele pai tem coisas que só o senhor pode.

    Consertar na minha casa na minha vida coisas que eu nem posso falar aquela mulher do fluxo de sangue ela conseguiu estar sozinha com Jesus no meio de uma multidão E eu te abençoo com essa palavra que mesmo que estejamos aqui numa multidão o senhor vai tratar com você personalizado dentro da sua estrutura vai existir palavras que vão alcançar vocês de uma forma única então nesses dias que você estiverem aqui se exponha.

    Ao que Deus está fazendo você pode entrar nesse Pavilhão mas não entrar nessa conferência se exponha aquilo que Deus está fazendo existem promessas de Deus sobre a sua vida coisas que só o senhor pode fazer eu queria que você abrisse as escrituras palavra de Deus em Lucas 15 versículo 8 deixa eu ler com vocês o qual é a mulher que tendo 10.

    Dracmas se perder uma delas não acende a lamparina varre à casa e a procura com muito empenho até encontrá-la e quando a encontra reúne as amigas e vizinhas dizendo alegrem-se comigo porque eu achei a dracma que eu tinha perdido eu afirmo a vocês que a mesma alegria existe diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende essa palavra vai sustentar você para você viver o seu destino em Deus e a sua palavra o que eu vou acabar de compartilhar aqui com vocês são.

    Direções e um caminho de restauração e reconstrução eu vejo tantos homens e mulheres buscando sucesso profissional sucesso ministerial enquanto a sua família se deteriora e fica perdida com os restos resto do tempo resto da energia e disposição não é errado escute o que eu vou falar para você não é errado ser relevante Não É errado ter sucesso profissional ou ministerial o errado é quando a sua família está perdida e nada.

    Nesse mundo recompensa ou faz essa troca do fracasso da família quando eu falo que casa é fundamento é que a sua família a sua casa vai ter a base para construir tudo aquilo que o senhor quer construir na sua vida eu gosto de falar sobre isso porque mulheres que tiveram problemas com paternidade tem uma grande dificuldade de sujeição e e submissão ao seu esposo e eu posso dizer que a paternidade ela é Um fundamento.

    Você que é pai você que tá aqui você não tem noção da importância que você tem pros seus filhos eu digo que eu posso dizer assim pra Isabela Isabela como você tá linda minha filha tem 9 anos ela tá mas se o pai dela diz assim Isabela Como você está linda o olho dela brilha quem que é pai de meninas levanta a mão aí pai das meninas que lindo porque você é uma referência paraa.

    Sua filha você afirma Inclusive a feminilidade dessa menina e a paternidade é Um fundamento tão grande é Um fundamento tão lindo você imagina uma mesa com quatro pés né imagina comigo aqui uma mesa com quatro pés aquelas que a gente tem na nossa casa a paternidade é o fundamento é um dos pés dessa mesa e vamos dizer que essa mesa seja vida de uma uma pessoa.

    Seja a minha vida a sua vida cada um de nós precisa de bases para que possamos ficar equilibrados nunca se viu uma geração tão desequilibrada como a nossa nunca se viu tantos problemas emocionais psicológicos como os nossos como nesse tempo e isso que a gente vem de uma geração que a gente tinha castigo físico quem aqui apanhou de cinta gente chinelada que viu a bana voadora eu vi.

    Tudo isso não é assim a gente eu vou dizer uma coisa para você a gente se frustrou tanto quantos de nós aqui entrou numa loja de brinquedo e não pôde comprar o brinquedo que queria quantos de nós mas hoje a gente viê uma geração que não consegue lidar com a frustração às vezes lá em casa eu digo não de propósito Eu falo não mas por que não porque hoje não vai dar certo hoje a mãe não quer porque a gente precisa aprender a trazer uma.

    Frustração que seja saudável a gente passou semana passada uma situação difícil lá em casa e eu liguei para uma psicóloga muito amiga minha e perguntei como que eu trato dessa situação a minha filha mais velha vai casar e a menor tá sofrendo muito com essa separação e eu peguei a mais nova chorando mas chorando gente meu coração se partiu e a psicóloga minha amiga disse assim vive deixa eu te falar uma coisa essa.

    Frustração esse não da vida essa separação é importante para ela deixa ela chorar e a gente tem dificuldade hoje a gente que levou essas voadeiras de havaiana a gente tem dificuldade hoje de ver os nossos filhos passando por frustrações e a gente não tá percebendo que a gente tá impedindo eles de crescer eles precisam crescer então eu quero tirar de você todo o peso e toda a culpa Você às vezes tem se matado para.

    Trabalhar tá menos presente dentro de casa preocupado esteja mais presente dentro de casa e menos preocupado com o que você pode oferecer porque a sua presença é o maior presente que você pode dar pro seu filho não são as coisas esse esse pé de paternidade ele é importante a gente vai ter a maternidade aqui como um pé muito importante a gente vai ter a nossa construção de vida com Deus muito importante a gente vai ter a construção Cultural de onde nós viemos e tudo isso segura a nossa vida mas se.

    Falta um pé desse porque tem pessoas que tiveram problema com paternidade Mas eu também preciso falar que tem gente que tem problema com maternidade teve problema com a mãe a Bíblia diz que pode uma mãe se esquecer do filho que amamenta né mas a ainda que algo muito difícil aconteça a Bíblia diz isso eu todavia não me esquecerei de você tem pessoas que carregam essa dor e eu sempre digo que quem teve problema com o pai que o pai abandonou que o pai largou.

    Que o pai foi ocat que o pai cometeu atrocidades na família essa pessoa vai ter problema com limites e destino é aquela pessoa que tá sempre se sentindo perdida não sabe para onde vai não consegue ter limite na comida limite com as pessoas limite com as palavras tem dificuldade porque pai dá direção em limites mas a pessoa que teve problema com a mãe vai ter um grande problema na vida dela que é relacionamento ela não consegue confiar em ninguém porque a mãe tem o poder de.

    Nos levar nos relacionar com as pessoas de uma forma saudável Eu lembro quando as minhas meninas tiveram os primeiros problemas na escolinha no Jardim de Infância Eu lembro que a a Vitória que hoje tem 20 anos ela tinha cinco e ela chegou em casa dizendo que o amiguinho bateu nela eu lembro que eu desci até onde ela tava ali me ajoelhei fiquei do tamanho dela e falei filha você chama professora você Abraça o coleguinha não bata nele.

    O temo chegou depois sem ver minha conversa o que aconteceu não um amiguinho bateu ele falou assim ó tu Mira bem no olho dele coisa de pai e a gente riu porque a mãe é esse lugar de ajudar o relacionamento o pai já resolve do jeito dele gente inclusive deixa eu contar isso para vocês sou muito engraçado Ele era militar então ele vivia fardado ele.

    Assim eu vou buscar ela hoje fardado e ele entrou na sala de aula com um menino de 5 anos e falou o pai da Vitória policial falou assim e nunca mais aquele menino encostou na na Vitória mas a mãe é importante porque a mãe ajuda no relacionamento a mãe tem aquela paciência muitas vezes de explicar algumas coisas que os pais não têm e eu digo que o casamento essa grande junção maravilhosa mas se falta um desses pés.

    Escute comigo essa mesa não vai ficar equilibrada ela vai ficar assim certo vamos dizer que faltou aqui o pé da paternidade ou da Maternidade e a vida da pessoa funciona assim ela desequilibrada então essa pessoa pensa assim ah eu vou fazer uma faculdade vai colocar em cima da vida dela do Pilar da vida dela que que acontece não fica essa pessoa vai casar essa pessoa vai se relacionar com.

    Alguém que que acontece essa pessoa vai querer pegar um trabalho novo um curso essa pessoa vai querer fazer alguma coisa nada para Porque existe um desequilíbrio o que que precisa acontecer não é arrumar o que tá fora é colocar o pé no lugar certo é trazer um equilíbrio é por isso que casamento é fundamento gente se o nosso casamento não tá estruturado a mesa fica assim não adianta a gente coloca tudo em cima e não fica quantos de nós colecionamos faculdades ainda não concluídas cursos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3PogR1Ypgfo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem